A vingança é um prato que se come frio, Final

Um conto erótico de Ingedore
Categoria: Heterossexual
Contém 1822 palavras
Data: 14/04/2025 05:53:58

Fernando vestiu uma camisa branca e seu jeans, resolveu descer a escada descalço mesmo, enquanto Rosangela se vestia. Ao chegar ao fim da escada, se depara com um casal chegando abraçados e sorrindo: Alessandro e Priscila. Fernando sabia que um cara rico estava comendo Priscila, havia desconfiado desde as viagens misteriosas até o celular top de linha que ela havia ganhado em uma "promoção" do Instagram. Só não imaginava que o cara era o todo poderoso Alessandro Cavalcante, que mudou magicamente a sua expressão, de sorridente a cara fechada, quando viu Fernando.

-O que você tá fazendo aqui, quem te deu permissão e entrar no meu sítio?- perguntou Alessandro, aproximando-se de Fernando, já com uma pose defensiva.

-Eu que dei permissão, eu que o chamei, até porque o recanto da tranquilidade é da minha família há mais de 50 anos- respondeu Rosângela do alto da escada.

Alessandro ficou mais branco que uma roupa bem lavada no varal, enquanto observava a SUA mulher descer as escadas e parar ao lado de Fernando. Não, aquilo não podia ser verdade... a sua mulher desde ontem havia saída em viagem, brava, pedido o divórcio e imaginando que ele havia esquecido 8 ou 10 camisinhas no carro dela.

-Que porra é essa? Vocês dois estão juntos aqui, sozinhos?- pergunta um enfurecido Alessandro.

-Sim, desde ontem- responde Rosângela- Juntos e sozinhos, até você chegar hoje com a sua amante de pelo menos 6 meses, não é Alessandro?

- Eu sou homem, caralho! Tenho quantas amantes eu quiser, você sabe muito bem que sempre volto pra casa, sempre serei seu marido , sempre estarei com você e nossos filhos, porra!!!!

- Sim você é homem, mas marido nunca foi- diz Rosângela placidamente- Pai tão pouco, pois só aparece em raros momentos na vida dos nossos filhos, qual o nome do professor que o Neto mais gosta? Qual o anime que a Izabela está assistindo?

-Eu não sei, porra! Quem tem que saber isso é você, que é a mãe deles, eu sou no pai, eu trabalho, sou o provedor- Alessandro está agora como rosto vermelho, com todo o sangue em ebulição.

-O anime favorito da Izabela é Demon Slayer- responde Fernando- Sei disso porque você me contou ontem e porque em breve estaremos juntos e com os seus filhos, certo, Rosângela?

-Sim, você está certo, Fernando- diz Rosângela parando ao lado de Fernando ao fim da escada e segurando a mão dele.

-NÃO, NÃO, NAÕ PODE SER- grita Priscila, em desespero- Isso não pode estar acontecendo, eu vou te matar desgraçada- ela olha com toda a sua ira para Rosângela- EU VOU TE MATAR!!!

Ao falar isso, ela sai em disparada em direção ao carro de Alessandro, que continua em choque ao ver Rosângela e Fernando juntos.

-Alessandro, você continua com o revólver no seu carro?- pergunta Rosângela, mas seu ainda marido parece estar em choque- ALESANDRO, acorda, porra!!

-Sim , está no porta-luvas.

Então, os 3 notam que Priscila voltou e que está com a Taurus de Alessandro na mão, com pose de tiro. Ela olha com toda a fúria pra Rosângela e diz.

- Eu te odeio com toda a minha alma, você sempre teve tudo, maldita. Uma vida luxuosa, pais presentes, beleza , inteligência, um marido bonito e que sabe fazer sexo bom e mesmo assim você tinha que conseguir o Fernando- Priscila começa a chorar- Eu te amo, Fernando, sempre te amei, eu daria minha vida por você - ela diz com a voz falhando e apontando o revólver pra ele.

-Calma, Priscila, abaixa essa arma, vamos conversar...

-Conversar o quê... que você sempre foi apaixonado por ela, que você a segue com um perfil falso, que você tem uma pasta no seu computador só com fotos dela, conversar o que, Fernando? - ela, soluça em desespero.

Alessandro se aproxima sorrateiramente e tenta tomar a pistola de Priscila, ele tenta segurar o braço dela mas ela é maios rápida e atira, Alessandro cai ferido e Priscila dispara mais duas vezes, ambas no peito dele.

Fernando fica em choque e sua única atitude é se por a frente de Rosângela, que dá um grito ao ver o pai de seus filhos morto no chão da sala.

-Olha o que você me fez fazer sua maldita, a culpa é sua , essa morte é sua !!!- grita Priscila enquanto volta a arma novamente para a direção de Rosângela e Fernando.

-Sai da frente dela , Fernando, sai agora!!!

- Calma, Priscila, fica calma, abaixa essa arma, já chega, me entrega aqui, vai ficar tudo bem, alguém já deve ter ouvido os tiros, a policia vai chegar, melhor pra você se me entregar a arma, eu vou te proteger, não se preocupa!!!

Priscila ri e chora ao mesmo tempo, enquanto se aproxima deles com a arma firme na mão direita.

-Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Você é louco por ela e agora ela está viúva, caminho livre pra vocês , né verdade?- ela diz e chega mais perto ao mesmo tempo em que Fernando e Rosângela recuam, com o guri celeste funcionando como escudo humano, tentando proteger a sua rosa.

_Priscila, por favor, para com isso...

- Eu só vou parar quando eu acabar com essa mulher maldita!!!

Ao dizer isso, ela aponta a arma em direção a Rosângela e atira.

TRAGÉDIA E MORTE NO SÍTIO DA TRANQUILIDADE

Campinense, 08 de Março de 2025.

O tranquilo sítio que pertence a família de Vincenzo Moura há mais de 50 anos foi palco de uma tragédia, quando na tarde desse sábado, a modelo Priscila Ramos cometeu um ato insano. Ela matou a queima roupa com 3 tiros o empresário Alessandro Cavalcante, que tinha um caso com ela há cerca de 5 meses, segundo as investigações iniciais da polícia civil. Após isso, ela tentou matar a executiva de RH do Campinense Futebol Clube, Rosângela Cavalcante, filha de Vincenzo Moura e esposa de Alessandro Cavalcante. Entretanto, a assassina foi impedida por um ato heroico de Fernando de Oliveira, presidente da Gurizada Celeste, que ao descobrir os planos de sua ex-noiva, Priscila, foi até o sítio e tentou salvar Rosângela Cavalcante, que era sua inimiga apenas no esporte, pois ele sempre foi torcedor do Porto Feliz FC, mas o jovem administrador sempre teve uma relação de respeito e cordialidade com a executiva do time rival. Infelizmente ele também levou 2 tiros e morreu no local. Após matar os 2 homens, Priscila Ramos entrou em desespero e tirou a própria vida com um tiro na cabeça. A Policia Militar chegou ao local, avisada por vizinhos do Sítio da Tranquilidade, mas só encontrou a cena do crime e Rosângela Moura Cavalcante em estado choque abraçada ao corpo de Fernando de Oliveira. Arthur dos Santos, vice presidente da Gurizada Celeste, convida a todos os torcedores dos dois times a comparecerem ao funeral de Fernando de Oliveira que será amanhã, dia 09 de Marco de 2025, no Cemitério Municipal, às 16h.O clássico foi cancelado e os 2 presidentes dos times rivais, pedem a todos os torcedores de Porto feliz e Campinense que compareçam ao funeral de Fernando, um herói local , que mostra a todos nós, que a rivalidade deve ser voltada apenas ao esporte, pois o jovem de 35 anos deu a própria vida para salvar a de uma mulher em perigo, independente do time que ela representava.

Um ano depois...

Rosângela olhava para a bela vista através de sua janela, ela havia mudado da casa na cidade para uma cidade no litoral gaúcho. Era uma cidade pequena e tranquila, onde todos se conheciam e ninguém sabia quem ela era ou o que havia acontecido há um ano atrás. Quando a morte se aproxima a vida passa diante dos olhos, muitas pessoas dizem, mas Rosângela só se lembrou de um momento:

Fernando e ela estavam deitados no tapete, nus e suados, após mais uma sessão de sexo, eram 9h da noite e eles trocavam perguntas e respostas.

_ Eu amo os filmes do Tarantino, a violência, a fotografia, os diálogos, nossa, perfeito!!!

-Gosto do Tarantino, mas prefiro o Nolan atualmente- disse Fernando- e começou a beijar a barriga dela.

- Você não se importa mesmo com a cicatriz- ela apontou para o baixo ventre.

-Eu amo essa cicatriz- disse ele, enquanto beijava novamente a barriga dela e metia a língua em seu umbigo- amo todo o seu corpo!!

-Você é lindo, sabia? Esse corpo, esses músculos, seu cheiro, amo seu cheiro, esse cabelo e essa barba, meu Deus, sua barba é um pecado. Mas o que mais gosto em você são seus olhos!

- E do meu pau, você gosta?- disse ele encarando ela e começando a punhetar o pau.

-Para, Fernando e outra, cadê as camisinhas, você não colocou nenhuma ainda.

-Camisinha pra quê? Estou limpo e sou doador de sangue, vem cá , vem, vem me chupar e acordar o que você mais gosta em mim...

-E se eu engravidar, hã? Desde o parto da menina eu parei com os anticoncepcionais, Alessandro gozava fora nas poucas vezes que me comia.

- Não fala o nome desse corno, como pode ele te comer pouco, por isso você vivia estressada nas reuniões, uma mulher dessa eu comia todo dia, toda hora , sem parar, até esfolar a cabeça do meu pau.

-kkkkkk, Fernando, até parece...

- E tem mais, se você engravidar, eu assumo, peço permissão ao sr, Vincenzo e caso com a filha dele, depois vamos criar seus filhos que serão nossos, que tal? Vou levar os 3 ao estádio, serão todos guris e gurias celestes, com carteirinha e tudo!!

-kkkkkkkkk, nunca, Neto e Izabela já são rubros fanáticos.

- Então só vai me restar o próximo- ele sorriu, aquele sorriso lateral, que era só dele e começou a beijar a barriga dela- Vem cá, vem, deixa eu gozar de novo em você, dentro de você , em cima de você , na sua boca....

E mais uma sessão de sexo começou.

Um chorinho foi ouvido e Rosângela se virou e foi buscar Fernanda no berço. Ela era linda aos 3 meses, mamando, crescendo e mirando a sua volta com seus lindos olhos verdes. Olhos que herdou do pai. Do pai que salvou a sua mãe e ela, do seu pai que será para sempre um herói em Porto Feliz. Por isso, Fernanda seria uma guria celeste e quando tivesse idade, Rosângela a levaria ao estádio e ela amaria futebol e saberia quem foi seu pai.

Rosângela contaria a Fernanda que amou seu pai e que foi amada por ele.

O amor não tem tempo determinado, o amor apenas existe, seja por uma música, por um lugar, por um time de futebol ou por um jovem e lindo guri que conseguiu concretizar seu amor por uma semana após 10 anos de paixão.

O amor sempre vai existir e é isso que Rosângela vai ensinar à sua filha.

PLAYLIST SUGERIDA:

Um amor puro, Djavan

Se, Djavan

With or without you, U2

Polly, Nirvana

My girl, Nirvana

Inverno, Vivaldi

Primavera, Vivaldi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Ingedore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a série, muito bom mesmo, ótimo seria mais correto.

Nessa disputa grenal, realmente conheço vários casais de lados opostos. Lamento o final triste, mais com paixões envolvidas isso é bem provavel.

Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que final triste, poético, mas triste. Ótimo conto, deu 3 estrelas, apesar do final, eu geralmente prefiro finais pelo menos um pouco felizes, Fernando foi muito feliz, provavelmente a semana mais feliz da vida dele, então já tá valendo, mas uma pena ele e Rosa não terem tido uma vida juntos.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que final triste achei que o Fernando finalmente iria conseguir realizar todos os sonhos ao lado da Rosângela.

Pelo menos ele foi homenageado pois ele sim foi herói salvando a mulher que ele tanto amava, mais sem saber acabou salvando a filha.

Que venha um novo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

A maior alegria de um escritor é saber que conseguiu provocar emoções em seus leitores. Que bom que consegui fazer isso! Tristeza é uma emoção, mas como havia avisado anteriormente era uma história de vingança. Priscila tinha um coração negro, corrompido pelo ódio e mesmo assim foi a principal responsável por unir o casal Fernando e Rosângela. Fernando era puro e só queria ser feliz, se apaixonou a primeira vista e conviveu com essa paixão por 10 anos até finalmente conseguir concretizar seus sonhos em uma semana, Rosângela foi desrespeitada e mal amada por 19 anos, mas em uma semana teve a felicidade de conviver com um homem que a amava e respeitava, deixando com ela um novo amor, um amor eterno, amor de uma filha. Entretanto, nenhuma história de vingança pode ter um final feliz. Agradeço a todos que leram e comentaram! Gostei de criar esses personagens e , em julho, quando estiver de férias, retorno com um novo conto. Peço que quem gostou, recomende a leitura. Obrigada!

1 0