Perdi o anel para o meu padrasto - parte 3

Um conto erótico de Enteada Sonhadora
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 14/04/2025 12:41:27
Última revisão: 14/04/2025 15:02:56

Bem pessoal, o desabafo continua porque são muitas coisas que preciso contar a vocês, é do alto dos meus 24 aninhos não é só a ansiedade que come solta aqui…🤭

Quando meu padrasto encerrou aquela ligação e me fez beber todo seu leitinho quente, que aliás tinha um gosto bom. Por isso dou uma dica aos meus leitores, cuidem da dieta porque realmente o sabor muda.

Eu olhava anestesiada para o pau dele porque não havia amolecido, continue a punheta-lo feliz porque fiquei sem entender nada de como um cara mais velho tinha mais fôlego do que meu namorado com a metade da idade dele.

Nisso aproveitei para esfregar aquela rola na minha cara, batia com o pau na minha língua…que loucura.

Nisso, meu padrasto, pediu calma e foi até a porta do quarto para trança-lá afim que não fôssemos pegos de surpresa, afinal dividia o quarto com mais um irmão.

Quando ele voltou, pensei que ele ia querer que o mamasse mais…ledo engano meu.

Ele se sentou na cama, por trás de mim, virou meu rosto e me tascou um beijo gostoso, enquanto apalpava com gosto o bico dos meus seios…esse homem sabia como me atiçar.

Ele acabou se acomodando melhor na cama e fiquei de costas pra ele, só pensando no que ele ia aprontar…- Laurinha hj vou tirar todo nosso atraso, enquanto ele me acariciava com uma das mãos e outra percebi que ele estava mexendo em alguma coisa e passando no pau dele. Pensei comigo, xiii vai meter uma camisinha pra me socar gostoso…tô ferrada em aguentar isso.

Meu atual namorado era mais gordinho..tinha uns 120kg é só queria saber de jogar vídeo game e sexo era bem pouco, já com o meu padrasto era totalmente o inverso, ele era mais atlético…e mais “esfomeado”.

Quando sai dos meus devaneios, senti ele me abraçar, falando bem ao pe do meu ouvido: - Que delicinha vc é, esse bundao todo comigo aqui…preparei algo especial pra te ajudar…

-Ainnn Lu, que vc fez? E já senti a mao dele na minha xoxota toda babada…ele foi me curvando pra frente, até que fiquei totalmente de quatro, tava com tanto tesao que me larguei prostrada de quarto empinando mais ainda minha rabeta…eu adoro ouvir ele chamar assim.

-Caraca, que Visao linda, bunda grande é de família mesmo hein?

Nisso já senti seu pau todo melado de gel, passando bem na portinha da minha xoxota, pensei comigo que canalha…era gel e vai meter desencapado…gosta do perigo. Ele ficava esfregando aquele cacete duro na minha bunda, voltava pra minha xoxota, passava no grelinho…fiquei tomada de uma loucura que fui rebolando e gemendo : - Ainnnn papi, faz isso não…ainnn que delícia

-Ah é, minha menina quer ferro ? Então toma…

Quando ele falou isso…só senti aquela cabeçona forçando a entrada da minha xoxotinha, e eu num frenesi comecei a rebolar igual doida…- Mete, Mete, enfia esse caralho grande, me rasga seu filho da puta…

Pra que eu fui falar assim, ele forçou a cabeça até que estralou, nossa que cacete grosso…sentia cada centímetro daquele porrete me rasgando..e o safado, não enfiou tudo de uma vez, foi em um vai e vem…até que ele sentiu que tava mais molhada e aí sim, me pegou pelo quadril…me deu um tapa na bunda e disse: - Bora fudeeeee…juro que me deu vontade de rir na hora..mas ele meteu tudo de uma vez que bateu lá no fundo…gemi alto falando - Ainnn Luuuu cuidado, vai me furar com esse cacete…

E nisso começou aquele

Ploc, ploc, ploc…e nossa aquele homem se transformou…aos poucos ele foi socando mais forte e eu jogado só tomando rola na bucetinha enebriada…nunca tinha sido fodida assim..com gosto, ele ficou como se fosse de cachorrinho em cima de mim, pedindo pra empinar mais ainda o quadril..cada socada era um misto de dor e satisfação…finalmente alguém realmente me fodia…

Ainnn, ainnn, cui..daaa.do…nossa assim…isssuuuu.: as palavras saiam todas

picotada, obedecia a cada ordem dele como uma boa cadelinha…até que certa altura eu pensei ter ouvido um barulho e pedi pra ele parar…

O sacana foi botando aquela trolha devagarinho, e eu mordendo o lençol de tanto tesão.

Quando de repente, escuto um Toc toc na porta..-Mana, vc tá ai?

Eu me apavorei, meu irmão havia chego do nada, sem mandar mensagem…e meu padrasto, nem se moveu com todo aquele pau enterrado em mim, ele se encostou em mim, me fez deitar na cama enquanto sussurrou no meu ouvido. - Mais que azar, diz que vc tá se trocando.

Enquanto ele continuou a meter como que nem se importasse com o problema ali na porta.

-Mano, tô me trocando…me dá uns minutos…só ouvi um beleza então vou tomar uma ducha…

Nisso, meu padastro metia mais forte ainda…naquela posição com ele todo em cima de mim…temi por minha xoxota…mas como ele era experiente…tirou aquele pau de cavalo de dentro de mim e falou…que sorte a sua e azar meu…vou aproveitar que ele tá no banho e sair de fininho…da so um beijo de despedida no seu novo brinquedo e se troca.

Nisso ele botou aquele pau todo melado perto da minha boca, eu só olhei pra ele com cara de desdém…o safado puxou meu cabelo, me fazendo abrir a boca..- Bota logo na boca, vc gosta…e eu choooompp..argh…ohhh..o filho da mae tava fodendo minha boca…acabei ficando de quatro pra não engasgar…e nesse momento pra fechar com chave de ouro, ele passou o dedo lambuzado de gel bem no meu cuzinho…Dei um pulo pra frente de susto que quase morro afogada com toda aquela rola na boca …safado.

Ele nem gozou…tirou tudo, pegou a roupa e saiu de fininho, ainda aproveita pra me dar um tapinha na bunda e falar: - Se cuida que esse cu aí ta com os dias contados.

Eu fiquei brava, mas ao mesmo tempo feliz pq agora tinha um homem de verdade me comendo.

Logo, logo conto mais pra vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Clara dos Sonhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um episódio fantástico... como eu disse antes, estou enfeitiçado por essa série de contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Porraaa! Esse padrasto tem que perder um Din Din e te levar prá um hotel prá te fuder direito como vc merece cara pão 🍞 duro. Prefere ser interrompido toda hora a perder um dindin. Conta mais. Tá muito sexy e gostoso

0 0