Olá, sou a Mandy, tenho 18 aninhos, uma novinha muito safada que adora sentar num pau bem gostoso.
Em janeiro, nas férias, fui para a casa da Nessa, minha melhor amiga.
Foi tudo tão gostoso, eu tinha acabado de terminar com um ficante e estava mto pra baixo.
Na casa da Nessa sempre fui muito bem recebida. Tanto sua mãe quanto o delicioso do seu pai, sempre me trataram com carinho e respeito e eu tbm rs.
Fui para lá numa quinta-feira, iria ficar até domingo.
Eu dormi no quarto da Nessa, então conversamos sobre tudo um pouco. Ela me contava suas aventuras, inclusive que tinha chupado buceta pq tinha ficado com uma amiga. Disse que tinha adorado mas que era só um lance, que o negócio dela era mesmo cheiro de macho, pegada de macho e uma bela pica de carne dura e quente.
Eu mesma nunca tinha chupado uma bct mto menos beijado uma mulher. Credo só de pensar me dá nojo rsrs
Mas no alto do meu tesão conversando com a Nessa, e vendo ela todinha nua, confesso que senti uma vontade, na verdade curiosidade de da uma linguado naquela buceta pretinha dela. Falo isso pra Nessa e ela abre as pernas dizendo, vem experimenta. E eu quase vomitando disse amiga, quero não rs
Então depois de conversar bastante resolvemos dormir.
Era umas 4h20 da manhã acordo com alguns gemidos. Olho para Nessa e ela estava babando na cama. Fico alguns segundos olhando sua bct lindinha pq ela dormiu peladinha. Então resolvo ver o que era aquilo.
Abro a porta bem devagar e na ponta do dedo vou andando pelo corredor.
Reparei que os gemidos vinha do quarto da mãe da Nessa, então me agacho e tento ver algo pela fechadura. Sentia minha bct palpitar Nessa hora.
Eis que olho e vejo a dona Valéria, pulando feito uma puta safada no pau do seu Zé. Vejo eles trocarem de posição algumas vezes até que ela fica de joelho na cama, ele em pé e vejo jorrar mto leite que te na sua boquinha. Fico admirada de como estava dura aquele cacete lindo do seu Zé. Devia ter uns 60 anos e uma pica linda, durissima! Acredito eu que uns 18, 19cm talvez, pouco mais ou pouco menos.
Então após ver aquela cena da jatada em sua boquinha, resolvo voltar para o quarto e lá no colchão me toco e gozo gostoso me tocando. Fiquei com os olhos fechados me imaginando tomando aquele creme branco quentinho. Afinal, eu amo porra na boca.
Então durmo, os pais da Nessa eram aposentados, então todos nós acordamos tarde. Era umas 10h fui até a cozinha. Coloquei meu shortinho de dormir bem folgadinho e fui.
Estava lá tomando meu café e comendo meu pão até que vejo aquele delicioso do seu Zé vindo para mesa. Ele estava sem camisa e apenas com short de futebol. Na hora olhei para o short e vi aquela cena daquele cacetao duro gozando na boquinha da dona Valéria.
Nisso resolvo tomar um banho afinal eu tinha gozado na noite passada e nem tinha tomado banho deu preguiça. Rs
Eis que estava tomando banho e ouço, amiga eu e minha mãe vamos ao mercado comprar algo pro almoço qualquer coisa que precisar pergunte para meu pai blz? Então eu digo blz, Nessa. Do nada senti minha buceta piscar, pulsando...
Saiu do banho e me seco, resolvo ir para o quarto apenas de toalha. Quando estava saindo do banho dou de cara com seu Zé. Ele se assusta e diz, garota, que susto. E eu digo, a seu Zé, tu nunca viu uma mulher de toalha? Então ele diz, gostosa como vc nunca! Puta que pariu, fiquei com as pernas bambas. Que delicia ouvir aquilo.
Na hora meu sangue ferveu nas veias... só queria sentir aquele delicioso, toma cada gotinha de seu leitinho e já estava feliz.
Então vou para o quarto. E vejo ele passando algumas vezes pela porta como se quisesse me ver pelada. Porque tinha deixado a porta aberta.
Então toda safadinha eu grito, seu Zé vem aqui, e ele vem... então eu digo o que tu tanto passa aqui na porta? Quer ver alguma coisa? Ele engasga e diz, não não garota claro que não. Então possuída pelo tesao e vontade de sentir aquele pau gostoso eu abro a toalha e digo, isso que vc queria ver né seu safado? Ele fica paralisado me vendo ali toda nua. Então passo a mão na minha bct tocado meu grelo, olhando pra ele e ele ali sem se mexer apenas olhando fixadamente para minha bct.
Então eu me aproximo dele e digo, ontem eu vi vc fodendo a val, que delicia de pau vc tem. Ele sorri e disse, como sabe que é delicia se nunca provou? Então eu digo, quero mto provar! Então na hora instantaneamente ele abaixa a bermuda e enfim, vejo aquele cacete preto me olhando. Eu não demoro 10 segundos e já caiu de boca. Não demora muito e aquele pauzao gostoso estava durinho. Quando fui ficar de 4 pra sentir ele todinho dentro de mim, ouvimos o barulho do portão elétrico abrindo. Elas tinham chegado.
Ele sai correndo de pau duro pra dentro do banheiro e eu com a bct melada, completamente molhadinha me troco. Os bicos do meu peito pareciam dois pênis de tão duro que estavam. Se elas demorassem mais 5 minutos eu tinha dado para aquele coroa gostoso.
Então o seu Zé, sai do banheiro, vai até a cozinha e fica conversando com elas. Não demorou muito e também apareço. Ele me olha sem graça e sempre que podia eu o encarava e passava a lingua na boca atiçando aquele preto gostoso. Isso tudo aconteceu na sexta-feira.
Então dormimos e no sábado de manhã a mesma coisa aconteceu. As duas foram buscar algo fresco pra fazer no almoço e ficamos lá sozinhos. Só que agora com uma diferença. Assim que fechou o portão aquele safado já estava de pau duro correndo para o quarto chegando até mim. Sabíamos que não teria muito tempo, talvez uns 20 a 30 minutos. Então ficamos atentos pra se ajeitar caso elas chegassem.
Assim que ele entra no quarto eu já pulo na cama ficando de 4, abaixo meu short e minha calcinha deixando tudo a mostra! Então sinto seu pau gostoso me invadir. Ele mete com mta pressão e força. Talvez como se quisesse goza rápido. Foi uma transa mto quente e o lance do medo deu mais prazer ainda. Minha bct estava muito quente pegando fogo.
Não demorou nem 10 minutos ele disse muda de posição de não vou gozar. Então fico de perna aberta e me reganho toda pra ele. Ele vem como um cachorro no cio e soca sua pica preta em mim novamente. Eu estava quase gozando qdo ele diz, eu vou gozar, puta que pariu, não aguento mais segurar. Então saiu correndo pra ficar de joelhos e sentir aquele creme na boca. Assim que abro a boquinha sinto o jato de leite quente na minha garganta. Que delicia. Fico ali chupando e tomando cada gotinha do seu leite enquanto me tocava. Gozei tomando leite.
O quarto estava num cheiro de buceta, de sexo... que delicia! Abro a janela pra e espirro meu perfume pra vê se ajuda. Nisso ele vai pro banheiro tomar um banho e eu tbm, no banheiro do quarto. Então ouço elas chegando.
Fico lá no banheiro vendo o estrago que aquele pau preto fez em mim. Infelizmente foi rápido, não deu pra aproveitar mais, queria ter dado meu rabo pra ele mas não deu tempo.
Depôs desse dia não conseguimos mais ficar sozinhos. Mas eu tinha pego seu WhatsApp e estávamos conversando bastante qdo voltei da casa deles. Eu mandava nudes e ele tbm... até que resolvemos marcar um motelzinho. Meu Deus que delicia da com tempo para aquele preto gostoso. Ele me fez gozar 3 vezes.
Só ele tinha me comido nos últimos meses, então começo passar mal e lá estava eu? Grávida de 5 semanas. Fico com mto medo pq não tinha um pai pra falar para os meus pais. Então chamo ele pra conversar e ele diz, eu vou assumir.
Então eu indago e seu Casamento? Ele diz, fodase eu quero vc. Está disposta a morar comigo e começar uma família comigo? Eu digo que sim então jogamos merda no ventilador.
Hoje não falo mais com sua filha, mas sento naquela jeba preta todo dia quase. Mesmo ele tendo idade pra ser meu avô ele tem uma disposição que mtos novinhos que fiquei não tinha. Um homem de verdade. Que chupa gostoso, mete gostoso, carinhoso e cuida de mim e da minha filha como um pai. Eu amo esse pretinho delicioso. Meu veinho tesudo.