Olá, me chamo Martha. Tenho 55 anos, sou casada com Fernando, um médico muito romântico e amoroso de 52 anos, somos pais de um casal, ícaro e Raphaela.
Nossa relação sempre foi uma porcaria rs mas quando se ama né, o sexo fica pra segundo plano.
Um certo dia, peguei meu marido assistindo porno, de pau duro e batendo punheta. Aff aquilo me deixou num ódio, pq comigo não subia mas com vídeo sim. Então indaguei o meu marido sobre e tive que ouvir que ele não tinha mais desejo sexual em mim, que eu não me cuidava, que eu estava gordinha. Aff aquilo me chateou de um tanto.
Fiquei semanas remoendo aquilo.
Eu não era magra mas também não era gordaaaaaa GG era uma mulher fortinha.
O que eu ouvi me fez perder o restinho de encanto por ele, então estava com ele apenas por sermos casados. Viramos 2 irmãos que dormem juntos, essa é a verdade.
Eu sempre buscava meu filho na faculdade. E por incrível que pareça sempre ouvia um fiu fiu dos jovens que lá estavam. Então eu pensava, para aquele velho broxa eu não dou tesão mas para a garotada, com ctz batiam punheta pensando na mamãe do ícaro.
Numa terça-feira, dia de muito calor aqui em Cuiabá/MT, meu filho disse que iria vir 3 amigos para aproveitarem a piscina. Eu digo, tudo bem meu amor. E então umas 13h30 os 3 chegam. Vão para piscina e levam o cooler de cerveja. Eu estava dentro de casa, no segundo andar da casada. Meu marido estava no hospital cumprindo as 12h de plantão.
Então fico lá de cima vendo aqueles 3 jovens lindos, magrinhos de uns 20 anos somente de sunga pulando e saindo da piscina. Aquilo me consumia, ficava imaginando aqueles garotos pelados. Sentia minha bct em erupção.
Resolvo colocar um biquíni que eu amava desfilar na praia. Um branco bem pequeno, socadinho no meu bumbum GG. Era tão pequeno que sentia ele dividindo minha buceta ao meio e deixando ela marcada. Mostrando o meu pacote lindo!
Então desci. Num primeiro momento meu filho me vê e eu digo, amor vou aproveitar a piscina. Ele todo ingênuo diz, claro mãe a agua tá uma delicia.
Assim que eu tiro a saia, vejo os 3 me olharem. Fissurados em meu corpo. O Victor que era o mais velho acho que 23 anos, olhava descaradamente para minha bct toda repartida... e aquilo me enchia de tesão. Sentia meu corpo se tremer todo. Meus biquinhos do peito estavam totalmente durinhos.
Se meu filho não estivesse em casa com ctz já estaria peladinha dando para os 3.
Vendo eles me desejarem como mulher me enchia de orgulho. Eu sabia que eu não era de se jogar fora.
Nisso pulo na piscina e vejo os garotos saindo e pulando. Eu acho que o Victor fez na maldade, quando ele saiu, ele deve ter mexido em seu pau e deixou meia bomba, colocou de ladinho e saiu pela estada. Sua sunga marcada até a cabecinha do seu pau. Aquilo me chamou muita atenção. Lembrei de um ex meu da juventude que era assim e tinha um pau enorme quando endurecia. Eu sofria na mão daquele ex. E isso me consome completamente.
Entre um pulo e outro via cada vez mais o desenho de seu pau meia vida em sua sunga. Sentia minha bct piscar, eu estava mto afim de sentir aquele garoto. Na vdd queria da para os 3, meu pensamento era ser submissa a eles e deixar fazer o que quisesse com meu corpinho gostoso.
Eu saiu da piscina e fico ali tomando sol. Mostrando minha racha para os 3. Meu filho ingênuo nem percebeu que principalmente o Victor tentava de tudo pra me ver de frente e ver minha bct.
Em certo momento, eu estava deitada, com a perna levemente dobrada e resolvo abri-las, só um pouco, deixando minha bct totalmente exposta. Sinto que o Victor ficou maluco vendo. Nisso os 3 garotos foram pra ponta da piscina me ver de frente, enquanto meu filho tinha ido no banheiro.
Então estava alucinada já. Morrendo de tesão, num minuto de loucura resolvo afastar meu biquíni e deixo literalmente minha bct exposta. Eles estavam aí vendo minha racha lisinha como vim ao mundo. Aquele buceta carnuda sendo observada por eles. Meu Deus que delicia.
Volto o biquíni pro lugar qdo meu filho surge. Então ele diz que iria buscar cerveja pq tinha acabado. Perguntou quem queria ir pra ajudar e ninguém queria. Senti que eles queriam ficar ali. Desconfiando do que eu seria capaz de fazer com eles em casa sem meu filho lá.
Então meu filho de despede, pega chave do carro e vai sozinho mesmo. Quando o portão elétrico fechando, faz um barulho e assim que fez o barulho instantaneamente eu retiro tanto a parte de baixo quanto a de cima do biquíni! Ficando completamente nua para aqueles garotos.
Então Victor não exita e vem rapido até mim, coloca sua mão em minha buceta e tira seu pau de dentro da sunga. Era uma delícia receber aquele dedo fino e longo de sua mãozona dentro da minha bct. Então pego em seu pau e sinto ele crescer na minha mão. Realmente ele era muito roludo. Um pau lindo, branco, cabeça rosinha aiai... nisso eu sento na cadeira de sol e os 3 estavam ali, todos com a sunga no joelhos, em pé dando suas picas pra que eu sugasse gostoso elas.
Fico ali mamando, mamando, mamando... fazia anos que não me sentia bem transando com alguém. E naquele dia eu só queria ser fodida por eles.
Então digo a eles, quando portão abrir vou vestir o biquíni e vcs sobem essa sunga e fingem que nada aconteceu ok? Eles dizem, blz tia. Dou risada e falo então deixa a titia mama sobrinhos. Eles sorriem e eu fico até até meu filho voltar.
Qdo ouvimos o barulho do portão foi aquele corre corre, todos guardaram suas picas na sunga e pularam na piscina. Eu vesti o biquíni e fui ao banheiro me limpar pois estava toda melada na buceta. Infelizmente ninguém ainda tinha me comido nem gozado na minha boquinha.
Nisso eu passo meu WhatsApp para o Victor e digo que iríamos falar por lá.
Então ele me chama, monta um grupo eu mais os três e praticamente acabou o churrasco. Eles não saiam do celular pq só falávamos sacanagem.
Até o Victor mandou assim, tia quero muito fude seu cu e eu respondo DELICIA... todos mandam emoticom com a linguinha pra fora. Rs
Eu estava certa que precisava dar para os 3 naquele dia. Eu precisava disso para minha autoestima voltar ao normal.
Então mando no grupo quero da pra vcs 3 hj! Eu vou sair de carro, dizendo que iria numa amiga. E que era pra eles chamarem um uber da minha casa até um mercado próximo que estaria lá esperando eles pra gente ir num motel próximo de casa.
Então vou ao banheiro tomo um belo banho, fico completamente cheirosinha, uma sainha sem calcinha e uma blusinha básica. Aviso meu filho que iria na casa de uma amiga e que as 20h estaria em casa pra eles aproveitarem o momento deles.
Eu saiu de casa, vou para o mercado e fico lá esperando. Então mando msg no grupo, cadê vcs? E o Victor responde já chamamos o uber, o ícaro tá bravo pq não vamos levar ele. E eu mando deixa ele aí pelo amor de Deus rs
Então não dá 15 minutos lá estavam eles descendo do uber no estacionamento do mercado. Sentia minha bct latejando de desejo. Era um tesão surreal que estava sentindo.
Então resolvo tirar a blusa e a saia. Fico toda nua no carro. Tinha insulfilme g5 então não dava pra ver nada de fora pra dentro.
Quando eles abrem a porta dois vai atrás e um na frente, justamente o Victor senta na frente. Quando eles entram ficam todos malucos me vendo peladinha me tocando. Victor já vem todo todo socando sua mão na minha bct molhada. Ele colocava 1 dedo, hora 2, hora 3 e botava em sua boca olhando pra mim. Puta que pariu que delicia. Eu precisava muito gozar. Então o Victor sai do banco do passageiro e vai para o motorista. Eu só pulo de um banco para o outro.
Assim que ele senta no banco do motorista eu abaixo seu short e começo mamar em seu pau ficado de conchinha no banco. Estava sentindo algumas dedas dos outros dois que ficaram no banco de trás. Hora sentia na bct e hora sentia no meu cuzinho.
Então digo, liga o carro Victor e vamos para o motel eu preciso da pra vcs 3. Foi uma festa, fui chupando ele até chegar no motel. Peguei um quarto e entramos.
Quando estacionamos o carro já estava todo mundo pelado. Eu desço toda peladinha abro a porta e pulo na cama. Abro minhas pernas e digo, quero vcs me chupando, mordendo todo meu corpo. Hoje eu serei submissa a vcs! Façam o que quiser comigo, não falarei não para nada. Então sinto a boca do Victor mergulhar em minha bct.
Sentir aquela língua quente e macia quase me fez gozar. Nisso os outros dois, um chupava meus seios e o outro com seu pau em minha boca. Eu me senti a mais puta do mundo naquela cama e aquilo estava me fazendo um bem danado para o ego.
Queria muito tirar uma foto assim e mandar para aquele corno broxa ver o que 3 novinhos estavam fazendo na sua mulherzinha.
Quando Victor chupa meu cu, aí eu não aguento. Eu imploro Victor come minha bct quero mto sentir vc todinho dentro de mim. Quando sinto ele me penetrando já sentia que estava prestes a gozar.
Então fico ali sentindo ele me foder enquanto mamo em outro e o terceiro continua sugando meus seios.
Aff o Victor metia mto forte, era incansável. Eu não aguentei 10 minutos sentindo aquela pica dentro de mim e gozei, gozei gostoso.
Peço para ele não parar e continuar. Minha bct pulsava. Foi então que senti ele gozando. Encheu minha bct de leite, sentia ele escorrendo pela minha bct. Então ele vem até minha boca e me dá aquele pau todo gozado e melecado com meu mel e eu mamo gostoso. E o que estava chupando meus seios vai me foder. O pau era bem menor que do Victor, não estava sentindo o mesmo prazer mais ele metia enchendo meu rabo de tapao e aquilo estava me deixando mto excitada. Nunca tinha apanhado tanto na bunda como aquele dia. Fiquei cheia de hematomas.
Quando sinto que ele tinha gozado tbm. Eu queria muito gozar a 2° vez, estava prestes e ele tira de mim e tbm vem para chupado. Adorava sentir o gosto da minha bct com leitinho misturado.
Quando o 3° veio me comer ele já disse quero seu rabo. E eu chupandos os outros 2 viro e digo, come safado. Fode o rabinho da titia. Então sinto sua pica me arreganhando o cu. Eu já tinha dado ele, pra alguns ex e meu marido. Mas fazia mto tempo que não sentia nada entrando nele então sinto um dos prazeres mais gostosos da minha vida, eu gozo dando o cu para aquele delicioso que me comeu gostoso.
Nisso ele não aguenta muito e enche meu rabo de leite. Então fico de 4 e peço, Victor vem comer meu cuzinho. Ele vem na hora. Era o maior pau dos 3! Talvez uns 22 cm por aí. Senti muita dor quando ele me fodia. Porque ele empurrava sem dó, estava sentindo que ele queria era judia de mim e estava judiando pq estava doendo muito mais como tinha prometido que seria submissa peço pra não parar e continuar.
Só sei que fiquei mais de 3 horas ali, sofrendo com aqueles garotos. Meu cu ficou assado. Gozaram várias vezes dentro de mim e tbm na minha boca. E fomos embora, eu estava exausta, só queria um banho e minha cama.
Deixo eles no estacionamento do mercado e vou pra casa. Meu cu estava pegando fogo, fiquei uns 3 dias sentindo mta dor nele, ia cagar e doia muito! Mas aguentei gostoso! Até hoje temos o grupo com os 3. Quase todo mês nós vamos no motel. Eu já fui apenas com Victor umas 20x. Virei a marmita dele. Sempre que ele queria me comer eu dava um jeito e ia até ele. A gente metia e eu voltava pra casa.
Hoje colocaram mais 2 amigos no grupo mas ainda não dei para os 5. Estou criando coragem. Só que para o Victor só semana passada dei 3 vezes. Tenho gasto mais de 2 mil reais com motel no mês. Mas fodase o dinheiro é daquele corno mesmo.
Hoje sou uma coroa realizada, com 5 garotos tarados em mim. O dia que eu fuder com os 5 venho aqui contar como foi.