Fui para Holanda e trabalhei numa casa de sexo.

Um conto erótico de Marianne19
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 17/04/2025 08:56:08

Uma amiga minha me falou que estava trabalhando na Holanda, numa casa de sexo. Fiquei meio sem entender mas é quase uma zona/puteiro.

Esperei ela vir ao Brasil para me explicar. Então ela me disse que tirava por dia de 350 a 1200 euros. Tudo dependia da quantidade de fichas que ela ganhava.

Então ela me contou como era e eu me interessei muito. Afinal, ela literalmente estava ficando rica lá.

Então ela voltou para Holanda, me indicou para o cafetao que era um brasileiro, ele pediu algumas fotos minhas inclusive peladas e eu enviei.

Fui aprovada e precisava ir para Holanda. Eles me auxiliaram com visto de trabalho lá e então tinha 12 meses para ficar lá. Eu consegui o valor da passagem de ida e fui. Ficava com minha amiga no AP que ela tinha alugado.

Assim que cheguei na Holanda eu conheci o Ricardo, o brasileiro que era o cafetao da casa de sexo. Ele quis me conhecer e minha amiga disse, da e da gostoso pra ele. Então foi o que fiz, num certo dia saímos, curtimos, bebemos horrores e eu dei a noite toda pra ele. Ele até brincou, tu vai ficar milionária aqui com esse cu guloso e essa boca apetitosa sua.

Então fui na segunda conhecer a casa. Cheguei lá e me surpreendi. Lá os homens não viam o rosto das mulheres. Tipo a mulher deitava com as pernas abertas amarradas. O homem só via do umbigo pra baixo. Então ele escolhia em quem meter e colocava a ficha. Quando a luz sinalizava verde era pq a ficha valia pra cu e buceta, qdo era azul era só buceta e vermelha somente o cu. Então ele só podia comer aquilo que era sua ficha. Cu e buceta era a mais cara da casa.

O que era mais sensacional era que vc não via o rapaz, nem o pau dele. Literalmente era as cegas. Só via a cor, quando era verde vc só sentia ele roçando seu cu e sua bct e comendo o que quisesse. Era 20 minutos de penetracão até a luz apagar.

Lá tinha salas de perna aberta como falei, tinha salas de 4 tinha uma que o rapaz deixava no chão e a mulher sentava ou com cu ou com a bct.

No começo achei estranho mais depôs comecei gostar demais rs todo dia eu dava pra 6, 8 homens. Era bem pouco perto das 30 que minha amiga fazia em alta temporada trabalhando 10h na casa. Afinal, cada ficha vale por 20 minutos então por hora vc consegue atender apenas 3 homens.

Lembro que no meu primeiro dia eu não gozei, só fui gozar em casa sozinha com meu consolo.

Todo santo dia eu levava rola no cu e na bct. Estava fazendo de 200 a 250 euros por dia. Era bem pouco perto da minha amiga que ja tinha uma clientela gigante.

Minha família não imaginava que eu trabalhasse nisso. Meu pai achava que eu era babá de uma família brasileira. Mal sabia ele rs

Mas todo mês eu conseguia mandar 3 mil euros pro Brasil. Todo mês mandava 15, 17 mil pra cá. Isso no meu início. Após o 6 mês já estava fazendo 600 a 800 euros por dia. Então comecei enviar de 7 a 10 mil euros por mês. Fiquei 4 anos lá na Holanda trabalhando com isso. Voltei tinha alguns milhões na conta bancária, porém, não tinha mais nenhuma prega no cu de tanto que levava sarrada diariamente rs.

Hoje estou casada aqui no Brasil e nem meu marido sonha que mais de 20 mil homens comeram minha bct ou meu cu em 4 anos de Holanda. Afinal, minha media diária era de 15 a 20 atendimentos por dia, 30 dias no mês e assim foi durante 48 meses. Rsrs

Hoje sou mãe da Gabriela de 8 meses, estou terminando minha faculdade de direito e sim, eu não me arrependo de nada. Faria tudo outra vez. Ah e claro, sinto muita falta de sentir rolas diferentes em meu cu e bct diariamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu sonho trabalhar de prostituta na Europa, pena que não tenho corpo bonito pra isso, e muito menos sou padrão!!!

1 0
Foto de perfil de Apenas eu 69

Lá tinha de tudo miga. Tem que ir sim! Europeu é tudo roludo viu rs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Se houvesse mais brasileiros com experiência de vivência internacional, PRINCIPALMENTE em países bem liberais como a Holanda, Escandinávia, centro e Norte da Europa, nosso país não estaria nessa M... que está, governado por corruptos atrás de corruptos. Parabéns, você é uma mulher de valor e caráter. Minha esposa tem passe livre, assim como eu (embora meu negócio também seja comedores, já que sou bi-passivo) para dormir com quem quiser, e nosso amor só aumenta, a cada minuto, com nossa cumplicidade.

1 0