Me apresentando para vocês

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 17/04/2025 14:13:18

Oi, me chamo Ana, tenho 36 anos, moro em Petrolina-PE e vim contar o meu relato (verídico, gente kkk Aiii que vergonha e que medo!). Bem, sou uma mulher casada e muito bem, inclusive, que não tem nada a reclamar do marido. Muito pelo contrário. Meu esposo é maravilhoso comigo, me trata como uma princesa. Eu amo muito ele, mas, de uns tempos pra cá (isso já tem uns 4 anos) eu tenho alimentado uma fantasia sexual de ficar com rapazes mais jovens.

Mais jovens tipo uns 16 anos mais novos. Adoro meninos de 20... Nossa, demais...

Enfim. Comecei a alimentar essa fantasia, e daí passei a perceber mais os olhares dos meninos para mim. Meu marido sempre comentava que mulheres mais velhas é um dos fetiches mais comuns dos homens, principalmente de garotos novinhos. Então comecei a perceber que os caras que mais me davam atenção eram os novinhos mesmo, haha! E isso foi aumentando e aumentando dentro de mim, até ao ponto de arranjar um gostoso de 20 aninhos que tá me comendo há mais de 8 meses.

Ele é da cidade vizinha, e eu quero relatar aqui as coisas que já fizemos nesses últimos meses, para incentivar outras mulheres casadas a arranjarem seus bebezinhos gostosos também. (Estou escrevendo com um baita tesão, então acho que vou baixar o calão ainda mais).

Sabe... eu nunca tinha me sentido tão mulher como tenho me sentido ao lado desse menino. Sério. Me sinto como que voltando às raízes, sendo apenas uma submissa... que tem apenas o dever de abrir as pernas para um garoto de vinte anos, sabe? Por que a natureza quis assim. Porque é simplesmente natural que apenas mulheres de 36 anos de idade satisfaçam caras de 20... Porque elas estão no auge da sexualidade, e, portanto, tem a obrigação biológica de servirem esses garotos sexualmente o quanto eles quiserem.

Minha bucetinha chega inchou aqui só de pensar!

Eu amo abrir as pernas pro meu novinho. Amo ver o pau dele ficando duro a cada toque meu... As vezes ele me diz que só de ouvir a minha voz, ou de pensar em mim, o pau dele já fica duro e em pé. Eu abro as pernas messsmo. E ainda dou pra ele falando do corninho. Aí é que o pau dele enlouquece mesmo, nossa, que delícia! Que pau gosssstooooosooo do caraaaalhooooo!!!

Eu quero muito contar tudo para vocês. Tudo do início. E as safadezas que a gente faz. Por isso essa parte aqui foi só para vocês nos conhecerem, e para eu saber se vai ter muitos caras gostando de saber que eu tô realizando a fantasia de um cara, porque adorei saber que homens tem tara em mulheres mais velhas, e isso me deu vontade de realizar esse fetiche de um cara, pelo menos.

Por favor me digam o que acham!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Ana Ana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou postar outro relato da minha história agora! Espero que gostem!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Ana, que delicia o seu conto. Você usa e-mail ou Skype ?

0 0
Foto de perfil genérica

Quero muito NOVINHAS que curtam pornozinhos e siririca. Dou sigilo total. Evangélicas e cabaçinho serão respeitadas. Escrever com o ZAP ou telegram para: tourodovale@hotmail.com e deixa NOME E SIRIRICA.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Ana. Gostei do seu relato e, se possível, gostaria de trocar experiências, pedir uns conselhos seus em relação à minha noiva (ela tem 31, um pouco mais nova só), enfim, também lhe conhecer melhor. Por favor, me envie um e-mail para leitor.cdc@proton.me

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber dos detalhes sórdidos kkkkkkkkk todos... Dddeeellliiiccciiiaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu tinha vinte, comi uma de 35.

Só que ela não era casada, a gente assumiu um namoro, que durou 6 meses.

Era foda todos os dias...coisa de louco mesmo.

0 0