Flagrei o meu tio comendo seu filho casado.
( antes de tudo, este conto não quis enfeitar muito, queria mostrar exatamente o como foi o caso).
Demonstrando à vocês, que as vezes as coisas da vida não são como nós desejamos,mas sim como os desejos podem ser modificados pelo momento e pelo desejo).
Olá pessoal tudo bem? sou o Maurício, 35 anos, branco, 1 metro e 80,90 quilos,separado à 2 anos, foi porque ela me flagrou sendo chupado pelo seu irmão,e ai vocês já sabem,ela foi embora.
Moro no Rio Grande do Sul em uma cidade do interior,atualmente estou morando com a minha mãe, meu paizão faleceu à 6 anos..
Sou farmacêutico.
Meu tio Julião mora nos fundos da casa da mãe, tem um filho, o Tadeu, um cara muito divertido, simpático e trabalha em um hospital, é enfermeiro, e casado com uma mulher muito linda,linda e muito gostosa.. tem 31 anos, branco, minha estatura mais bem malhado, mora em um condomínio próximo da nossa casa,sua esposa a Anna tem uma loja de roupas íntimas masculinas e femininas...
Então, neste sábado eu estava de férias, era o meu primeiro dia..
a minha mãe estava com as suas amigas na praia,a casa ficaria livre pra mim por 20 dias.
Há alguns dias atrás, o meu tio disse pra minha mãe que o Tadeu havia feito uma coisa muito errada,só que não iria contar, mas ele estava muito chateado com ele.
Era sábado, umas 17 horas, o meu primo o Tadeu chegou na casa do tio Julião.. Eu vi pela minha janela..
Eles estavamconversando e tomando cerveja na varanda, meu tio estava de calção e sem camisa..
Já era quase 20 horas, e eles ainda estavam bebendo e escutando música...
Foi que o som foi desligado, olhei pela janela e eles não estavam mais na rua..
O Julião não sabia que eu estava em casa, normalmente eu chegava a meia noite.
Eu estava peladão no meu quarto, fumando um beck, assistindo pornô e socando uma punheta bem na boa...
Foi que resolvi falar com o tio pra ver se ele tinha uma "seda" pra mim fechar outro "beck"..
Coloquei uma cueca samba canção e fui até a sua casa,a divisão era apenas um muro bem baixinho, mas o portão estava aberto... As luzes da casa estavam acesas..
Foi que ouço uns gemidos, pensei comigo mesmo: "porra o tiozão está socando em uma das suas putinhas".. Na hora o meu pau ficou duro, foi que resolvi voltar pra minha casa, foi que ouço novamente a voz do Tadeu.. fiquei pensando: será se o tio e o Tadeu estão dividindo uma putinha?
que loucura! que tesão! e estes filho da puta nem me convidaram! kkk
novamente ouço, era o tio Julião dizendo: chupa ,chupa! você gosta de chupar pau seu safado! chupa Tadeu!
Levei um choque, o Tadeu estava chupando o tio! tive que dar uma olhada! fiz a volta na casa e fui até a porta da cozinha que era nos fundos, a porta estava encostada... fui entrando bem devagar e foi que eu vi o Julião de pé, peladão e o tadeu de quatro no sofá e o Julião socando sem carinho na bunda do Tadeu...
meu pau começou a ficar duro, pulsava sem parar.
(Meu tio era um cara tipo homem do campo, meio bruto,dominante,rígido, mais um cara muito legal, parceiro mesmo, sempre estamos conversando e fumando um beck na sua casa...
50 anos,branco, 1 metro e 85, corpo perfeito, careca e usa sempre um cavanhaque, bebe uma cerveja como se fosse água! kkk, sempre estava sem camisa e com uma que era calça jeans...)
O Tadeu gemia baixinho dizendo pra ele ir mais devagar, mas ele não ouvia e socava com força, eu estava vendo a sua bunda,( que bunda), suas bolas balançando a cada vez que ele metia até o fundo do cu do Tadeu, seu pau realmente era de dar inveja, era bem maior que o meu.. foi que ele virou o tadeu e colocou ele na posição frango assado, deu uma cuspida e voltou a socar, desta vez eu vi o rosto do Tadeu, ele estava com dor mas estava de pau duro, portanto ele estava sentindo prazer...
Foi que do nada,o meu celular tocou, e não deu tempo de desligar e nem de sair.. O Julião se virou pra mim e levou um baita susto e é claro eu mais ainda.. ele saiu de cima do Tadeu e tentou se cobrir..
e já foi dizendo: cara!! o que você está fazendo aqui! porra! porra! o Tadeu estava se vestindo e não dizia nada!
eu disse que precisava de uma seda pro beck...
Ele se acalmou, me olhou e deu uma grande risada!
e disse! não tenho como explicar nada!
Eu conseguia ver a cara safada do tio e o Tadeu sempre de cabeça baixa sentado no sofá..
Ele se virou de costas pra mim e pegou a seda,e disse bem baixinho: não fala nada ok? eu olhando pro Tadeu e ao mesmo tempo pro pau do Julião, é disse: tudo bem, tranquilo! ele me ofereceu uma cerveja e ficou me olhando, percebeu que o meu pau estava duro, é claro com aquela cena e ainda eu estava de cueca samba canção...
Ele me olhou com aquele sorriso safado e disse: "Mau" você está afim de ficar aqui com nós? nisso o Tadeu levantou a cabeça e me olhou bem sério! eu fiquei pensando e ele disse: fica com nós, vamos beber juntos e fumar!
O Tadeu me olhando e meu pau foi que decidiu e disse que iria ficar um pouco...
Eu fiquei sentado na poltrona e os dois no sofá ,o Julião peladão e o Tadeu de cueca..
Ele me disse que o Tadeu iria passar a noite na casa e que a Anna estava no apartamento fudendo com o seu amigo enfermeiro,eu olhei pro Tadeu e ele apenas balançou a cabeça demontrando decepção.
O Julião me olhando e disse que havia flagrado eles três juntos fudendo, o cara socando na Anna e o Tadeu chupando as bolas do cara..Foi então o motivo da nossa discussão..
E hoje ele iria dormir em um hotel enquanto a Anna ficava fudendo com seu amante..
Eu olhei novamente pro Tadeu e disse: é sério mesmo Tadeu? ele só me olhava.. Olhei pro Julião e disse: Então tio, qual é o problema? eles são casados, se amam,são parceiros e o que você tem havia com o que eles fazem dentro da casa deles? você está muito errado meu,desculpa mas eu não concordo com você e nem com a sua atitude! e se você achou errado o que ele fez, veja então o que você está fazendo agora!
Ele me olhou e sorriu dizendo: hummm, boas palavras! mas eu te disse isso não é porque eu estou condenando ele, apenas estou te dizendo,que ele curte e eu também, e espero que você esteja afim de...
Você sabe! o Tadeu me olhou e disse: na verdade Mau, eu curto estas brincadeiras, só estava envergonhado,
mas estávamos nos divertindo um pouco, e pra ser sincero, eu tenho uma curiosidade sobre você! sei que a Flávia se separou de você porque você estava fudendo com um cara na sua casa! meu tio me olhou e deu uma grande risada e disse: Então esta noite vai ser uma loucura! kkkk.
Ele se levantou e disse que iria tomar um banho e era pra nós ficar tranquilo..
o Tadeu ficou me olhando e disse que concordava com o meu tio, que a noite seria muito exitante..
Se levantou e tirou a che,e ficou sentado batendo punheta e me olhando! Meu tesão estava explodindo e foi qie eu também fiquei pelado e comecei bater também..
Ele se levantou e ficou de joelhos na minha frente, me olhou com um sorriso de satisfação e começou a bater pra mim, eu estava curtindo muito, foi que ele abocanhou todo o meu pau na sua boca, engolindo todo,ele chupava é acariciava as minhas bolas, eu estava no céu, que chupava perfeita, ele me olhou e disse que era pra eu me deitar na cama,fiquei escorado na cabeceira e ele deitado no meu das minhas pernas e voltou a chupar, meu tio voltou e sorriu pra mim, se deitou no meu lado e o Tadeu me chupando e batendo punheta pro Julião, foi que o tio pegou na minha mão e levou até o seu pau, eu meio que resisti na ele forçou e eu acabei pegando no seu pau e fiquei batendo pra eleO Tadeu chupando e foi qie ele começou a lamber as minhas bolas e foi descendo e a sua língua passava no meu cu,eu queria parar mas ndo consegui..
O Julião percebeu que eu estava no auge do prazer, e colocou seu braço no meu ombro, e foi me puxando ao encontro do seu pau, eu pensei, se já estava na chuva, então vou me banhar por completo.. comecei a lamber a cabeça do seu pau e aos poucos foi engolindo todo, a sensação era inexplicável e exitante demais, foi que ele me disse bem baixinho no meu ouvido: quero fuder este cuzinho Maurício, eu olhando pra ele e não resisti e disse: sim mas vai devagar é a minha primeira vez!
Ele pegou o lubrificante e passou bem no seu pau,o Tadeu se levantou e foi pro banheiro.. Ele veio no meio das minhas pernas ergueu elas e começou a pincelar bem devagar, e foi aos poucos metendo e tirando, e foi que seu pau entrou todo, a dor era insuportável mas boa.. ele começou a socar bem devagar e fio aumento a velocidade e logo gozou..
Ele me olhou e se aproximou da minha boca e me beijou, ele olhou pro Tadeu e disse pra ele ficar de quatro na cama, me olhou e disse que era pra eu gozar no cuzinho do Tadeu, ele ficou com aquela bundinha empinada e eu não resisti e meti até o fundo, o Julião ficou de pé na minha frente e meteu o pau na minha boca, era muito tesão, foi que o Tadeu segurou nas pernas do Julião e eu comecei a socar com mais força e ao mesmo tempo chupando o seu pau, foi que não resisti e gozei muito dentro do seu cuzinho...
Nos olhamos e ele disse pro Tadeu ficar batendo punheta e chupando nos dois juntos, ele chupando nós e eu e o Julião se beijando loucamente...
e logo o Tadeu gozou também, o Julião passou o seu dedo na porra do Tadeu e levou na minha boca...
depois de algum minutos que nós três estávamos deitados, o Julião me disse que o Tadeu queria que eu fudesse a Anna na sua casa...