Há tempos sem escrever ... continuo com meus clientes, namorando e trabalhando
Vou contar pra vocês um fato inusitado que fiz, mas que é o desejo da maioria dos homens: transei com um cliente sem camisinha.
Quarta, 26 de fevereiro (pré-carnaval)
Gustavo 48 anos já é meu cliente há 1 ano. Casado há 15 anos, médico elegante e sim, ele é bonito. Engana-se quem acha que todos os clientes são feios ou descuidados. Tenho gordinhos, mais velhos, muito mais velhos, não bonitos e muito bonitos.
Ao longo de 1 ano, ele sempre falava que queria comer minha buceta sem camisinha pra gozar dentro e em cima dela. Eu sempre desconversava. Até que no mês passado ele me propôs o dobro do valor se realizasse seu desejo. Antes de responder, ele me disse que iríamos em um laboratório fazer exame de DST e que dando tudo ok só cabia a mim decidir.
No mesmo dia marquei minha gineco e fiz minha consulta periódica. Fiquei pensando na proposta, pois se tem uma coisa que eu gosto é de sentir a pica sem nada.
Exames trocados. Zero indícios de ist. E semana passada marcamos para hoje após o expediente de ambos. Estava muito ansiosa, afinal nunca dei minha bucetinha sem camisinha a cliente algum. Fui em casa, tomei banho, não passei perfume, apenas desodorante sem cheiro (preferencia dele). Coloquei um vestido branco contrastando com a minha pele, uma sandália de salto azul. Maquiagem discreta e cabelos soltos.
Local marcado: estacionamento do supermercado de sempre. Deixei meu carro estacionado e fui em direção ao dele. Entrei e ele me cumprimentou com um beijo. No caminho fomos conversando assuntos triviais e ele me pediu para que olhasse o histórico dele de exames. Mais uma vez. Tudo certinho e liberados rsrs.
Chegamos ao motel, ele pediu uma suíte temática e seguimos. Ao entrar, Gustavo foi direto para o banho e me chamou em seguida. Entrei e ali mesmo nos beijamos. Ele colocou o dedo em minha bucetinha que já estava babadinha e me pediu pra mamar sua pica deliciosa.
Me ajoelhei no chuveiro e iniciei uma chupada com desejo. Uma pica média e grossa com a cabeça rosada. Chupava as bolas, lambia de baixo pra cima e ele gemendo. Parei na cabecinha e chupei sem parar até que ele pediu pra parar pois poderia gozar.
Terminamos o banho, com cuidado para não molhar meus cabelos. Fomos para cama onde ele deitou e pediu que eu ajoelhasse, colocando minha buceta em sua cara pra chupar. Ali sabe chupar uma buceta e gosta do que faz. Rebolei na cara dele e o safado prendeu meu grelo entre os lábios me deixando louca e gozei quase desabando em cima dele.
Ele levantou sorrindo:
- Sua buceta é muito gostosa! Vale cada centavo!
Pegou uma garrafa de água e me ofereceu, aceitei. Bebendo a água conversamos mais um pouco e retomamos rs. Dessa vez ele queria chupar meu cu que comeu com camisinha e sentindo que gozaria ele tirou o pau de dentro. Respirou fundo, jogou a camisinha fora e com o pau trincando me pediu pra sentar:
- Senta aqui no pau do seu macho que hoje eu vou te encher de porra!
Sentei devagar, comecei a cavalgar e apertar o pau dele. Era notório que ele tentava segurar o gozo. Eu rebolava e cavalgava com ele deitado. Ele segurava minha bunda ora meus peitos que as vezes mamava.
Aumentei a intensidade e ele gritando que ia gozar: senti seu quadril estremecer e o pau ficar mais duro. Ele gozava e gemia muito: - AHH.... Sua puta gostosa! To enchendo sua buceta de porra!
O pau dele saiu mole de dentro de mim e minha buceta escorria gala. Levantei e fui ao banheiro e ele em êxtase.
Voltei ele havia pedido refeição e foi nesse instante que chegou. Comemos ele cochilou um pouco, enquanto isso conversava com meu namorado por mensagem. Ele estava de plantão e achava que eu estava na academia, fiz musculação cedo rs.
Gustavo despertou e me chamou pra junto dele. Ficamos de namorinho, com beijos e ele chupando meus peitos. O pau ficou duro de
novo e dessa vez ele me comeu no papai e mamãe. Demorou pra gozar, até acelerar as estocadas. Este homem metia em minha buceta com tanta força que fazia barulho. Eu sentia o ovo dele batendo em meu cu, o suor dele (mesmo com ar condicionado) pingava em mim e eu adorando aquela foda agressiva. Minha buceta com certeza ficaria assada de tanto que ele fodeu e demorou. Ao final tirou o pau de dentro gozando dentro da minha buceta e em cima dela. Que delícia!
Descansamos mais um pouco. Tomamos banho, ele:
- Os outros pix foram merecidos. Mas esse de hoje é especial!
Minha buceta inchada de tanto ser fodida e minha conta sorrindo com o pagamento que foi mais que o dobro.
Ele me deixou no supermercado. Fui direto pra casa, tomei banho e fui dormir de tão cansada. Para todos eu estava com namorado. Rs
Um beijo pra você!
E até breve! Prometo que não demoro mais!
Gosta dos meu relatos? Me conta aqui - ich.alicinha@gmail.com
e aqui nos comentários também!