Ola como estão, meu nome e Suzana, tenho 36 anos, sou pequenininha, tenho 1,53m 52k, cabelos cacheados, sou morena clara. Meu marido tem 40 anos, ele e um amor de pessoa, amo muito ele. Não temos filhos, mas de toda forma o trabalho nos toma o tempo, e chega determinado momento que o relacionamento da uma estagnada, entrando na velha rotina, deixando tudo meio standby, não tendo a mesma empolgação de antes.
Mas ele é sempre muito aberto e sempre falamos de tudo, então eu disse que podíamos ir bolando algo pra aquecer a relação e não deixar morrer o amor que temos um pelo outro, isso é coisa tao rara hoje em dia, as pessoas não amam mais. Ele então sorri pra mim com um jeito safado, e diz: sim vamos claro, ele sabendo que sou bem atiradinha.
Nesse sábado passado foi meu aniversario e ele disse o que queria de presente, eu não soube responder, e falei qualquer coisa que vier de você sera bom, acredito em sua criatividade. Entao saímos e fomos almocar juntos, rimos muito, falamos de tudo, me deu beijos e o dia foi passando, como foi ficando tarde fomos pra casa descansar depois da semana puxada.
Fizemos o que tinha pra fazer em casa tomei aquele banho, e falei que ia me deitar, isso já era umas 19 horas, ele também tomou seu banho, e ficou com aquele cheiro de frescor e sabonete.
Fiquei ali na cama e ele colocou um short e saiu do quarto, ficando uns 15 a 20 minutos pra la, então ele abre a porta deita entre minhas pernas e beija minha barriga, meus seios e chega na minha boca, então ele me diz:
posso fazer uma brincadeira?
eu logico que pode. Então ele pega uma venda toda fofinha e coloca em meus olhos e fala:
não tira, deixa aqui ate terminar. ta bom
eu pensei ui inovação hoje.
ele então diz presente de aniversario. e sorriu.
Entao ele volta ate minhas pernas e continua me beijando ate chegar na minha bocetinha, já estava latejando, pois já era algo novo a acontecer.
ele começa a chupar, passando a língua em meu grelinho, que foi ficando durinho, chupou como se fosse algo saboroso, pois dava pra perceber pela forma que chupava. Em dado momento, ele para de chupar se levanta da cama e em menos de minuto começou a chupar novamente, mas não era a mesma forma, havia algo diferente, mas muito gostoso com certeza, também sente um cheiro de perfume desconhecido, mas enfim, quando se ta de olhos vendados aguçam se outros sentidos, continuei ali a mercê dele. Eu sempre fico bem próxima da beira da cama no meu lado de dormir, e estava virada a cabeça pra o lado da parede e não pro lado que meu marido dorme, então de repente sinto algo quente encostar em meus lábios, abro um pouco a boca, sinto uma cabeça macia invadindo minha boca, quente e começando a babar dentro, meu coração acelera, pois se tem um pau na minha boca, quem esta chupando minha boceta ou vice versa, mas pensei vou curtir, continuei com a venda nos olhos, na ia tirar pra acabar com tudo.
Fiquei curtindo aquilo tudo, minha bocetinha ate pulsava, sendo chupada e o pau na minha boca, sinto uma mao nos meus seios, apertando leve, realmente eu havia sentido um cheiro de outro sabonete, pensei meu amor não tem jeito mesmo e sorri por dentro, estava tudo muito gostoso. Eu estava ali deitadinha de barriga pra cima, com um pau na boca e alguém chupando minha bocetinha, de repente parou de chupar, afastou de mim a cama mexeu, e eu la de pernas abertas rss, sinto a alguém subindo mais na cama ai não seu se meu marido ou a outra pessoa, então encosta algo quente na minha bocetinha, que ta mais babada que tudo, louca pra sentir um pau, se encostar acho que ate chupa pra dentro rss, aquela cabeça la encostando, sendo pincelada pra cima e pra baixo, passando no meu grelinho, uma sensação única, então sinto que para na entradinha e vai entrando, sinto que tem uma certa resistência, pois e bem mais grosso que o que conheço, e foi empurrando aos poucos, me abrindo, eu sentindo minha bocetinha sendo alargada, com aquele monstro entrando, duro e quente, pulsando muito, e eu com o pau na boca, sugando com vontade, coração marcando mil de adrenalina.
O pauzão entrando e saindo da minha bocetinha, me abrindo toda, foi me dando uma sensação, minha boceta contraindo, contraindo e então veio aquela vontade de gozar e então sentir que estava saindo líquidos dela, eu havia gozado muito, senti o pauzão sair de mim e o da minha boca também, então sinto um pau na minha boca, então percebo que e o grossao, abro minha boca pra receber ele, mas confesso e meio difícil, sinto outro pau em minha bocetinha, que entra bem mais fácil, depois de ter ficado bem abertinha daquela rolona dentro, ele então tira me vira de ladinho e fica com o pau nela fazendo, eu toda meladinha, senti ele esfregando o pau no meu cuzinho, pensei ainda bem que e o do marido, rss, eu mamando aquele pauzão, e o outro entrando no meu rabinho, ele ficou pegando no meu grelinho, ai não resisto e empurro o bumbum pra tras, fazendo entrar mais rápido, ate entrar todinho, e olha que o do meu marido não e pequeno nem fino ai vc imagina.
ele fazendo ate o fundo, entrando tudo e tirando, aquilo me da um tesao, então ele para de fazer, me puxa e me coloca em cima dele, deixando meu cuzinho la a mostra e enterra o pau na minha bocetinha abertinha e molhada, fica fazendo forte, indo fundo dentro de mim, o pau do amigo na minha boca e a mao dele no meu apertando meu bumbum. Logo ele tira da minha boca e sai, então a cama mexe e meu marido abre meu bumbum, e sinto encostar algo quente no meu cuzinho, pensei safado, sera que aguento isso tudo, fico ofegante, começo a beijar meu marido, o tesao aumenta ainda mais, ele vai entrando de pouquinho a pouquinho, um misto de dor, tesao, com certeza muito mais tesao, logo aquilo tudo entra no meu rabinho, me sinto preenchida, nunca imaginei que aguentaria dois ao mesmo tempo, confesso sempre tive vontade, não imaginei que era tao bom assim, ter dois machos dentro de mim, eu ali toda entregue, aproveitando o momento, eu já não conseguia mais parar de gozar, que sensação deliciosa, os paus molhadinhos, lisinhos entrando gostoso em mim, não tenho palavras pra descrever. Mas acredite eles ainda iam fazer mais, tirou o pau do meu cuzinho, meu marido tirou da minha bocetinha, então sinto entrar o pauzão na minha bocetinha novamente entrando e saindo gostoso, meu marido ainda embaixo de mim, pega o pau e começa a passar no meu grelinho por baixo, minha bocetinha arreganhada com aquilo todo dentro, ele então deixa o pau paradinho entre meu grelinho e a entrada da minha bocetinha, que já esta ocupada e fica tentando empurrar também pra dentro, forçando, então a cabecinha então entra me arrombando, ele não resistiu e já foi gozando dentro de mim, eu sentindo o pau tremer, inchando mais e mais, e saindo leitinho quente, então deve ter aumentado a sensibilidade e o outro pau começa a jorrar também dentro de mim ao mesmo tempo, que sensação gostosa, dois machos gozando na minha bocetinha.
Eles esperam o pau sair, depois de gozar me beijam e saem do quarto.
Demora uns 10 minutos meu marido volta e fala oi lindinha, curtiu o presente de aniversario? e sorri.
Eu digo que amei, que não esperava, mas que curti muito.
então a gente começa a se beijar e vamos para o nosso momento a sos.
Mas isso não vou contar pra vocês. Uma coisa e certa, nosso casamento deu uma guinada, estamos mais próximos, e sempre que podemos fazemos uma coisinha pra não cairmos na rotina.
Agora eu adoro um outro pau, as vezes sozinha e dou pro meu maridinho toda gozadinha, ele ama me comer usadinha, sempre que eu conheço alguém eu dou um jeito que dar pra ele, pra depois falar vem me come estou gostosinha.
Voces precisam experimentar.
beijos a todos