Peitos doloridos de tanta chupada

Da série Pequenos Relatos
Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 18/04/2025 23:10:06

(Tô muito excitada, então vou falar com vocês daquele jeitinho de puta que eu fico só de pensar nesses assuntos... Se eu pudesse, falava essas coisas que direi aqui, gemendo... rebolando naquela pika enquanto ele me forçava pelo cabelo a olhar pra ele...)

Ele tá com uma mania agora, de terminar uma transa e imediatamente emendar em outra. Entre uma transa e outra, ele não me deixa mais quieta, tem que estar pendurado no meu peito, e me mantendo com as pernas arreganhadas. Com ele mamando sem parar no meu peitinho e me masturbando ao mesmo tempo. Um desgraçado gostoso dos infernos! Tnc!!!

Mas também eu não tô deixando barato. Fico pendurada no pau dele batendo punheta também... Pra deixar de ser ruim e saber como é ser torturado o tempo todo!

Aí são sempre pelo menos três gozadas minhas para duas dele, a cada visita rápida dele aqui por casa. Ou eu na casa dele. Coisa que geralmente tá durando duas a duas horas e meia. Outro dia gozei quatro vezes nessa brincadeira e meus peitinhos demoraram a voltar ao normal. Ficam doloridos por dias, me fazendo relembrar o tempo todo e o tempo inteiro do meu dia, quem foi o responsável por acabar com eles.

Aí já estavam melhorando e ele tornou a deixá-los doloridos!

Tem pena, bbzinhuuuu! Tem pena, por favooooôo...

Não sei de onde ele tá tirando tanta libido, sério. Vou começar a ficar de olho. Não tá dando para confiar em tanto fogo. Será que eu devo encontrar um jeito de dar pra ele todo dia? Pelo menos duas vezes, pra poder satisfazer todo o tesão acumulado, e ele não dar aquela picona gostosa para nenhuma outra extrair o leite dela?

Uma vez, ele dormiu comigo e me comeu tanto, mas tanto, que minha bucetinha inchou pra caralho. Juro, dava pra ver o inchaço por baixo da calcinha. A gente foi comer, e eu tava só de calcinha, e ele viu e se assustou, hahaha! Ele mandou eu abrir as pernas e afastou a calcinha pro lado e riu dizendo que parecia que tinha sido picada por um maribondo. Aquele fdp...

Fiquei andando de pernas abertas no outro dia. Nem sabia que uma buceta era capaz de ficar assim.

E a qualquer momento meu esposo viaja a trabalho e eu sei que vou cair na pica de novo, todos os dias, como já aconteceu antes. Mas antes eu tava de férias, então a gente conseguia passar o dia todo juntos, tendo várias trepadas durante o dia. Dessa vez eu acho que vai ser todo dia ao acordar, quando eu voltar pra casa à noite, e antes de dormir.

Haja suplementação para a coitada da casadinha, meu bem.

#ajudemmmm!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Ana Ana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ana, Ana... Então é isso? Faz eu me apaixonar por você e não me envia e-mail para conversarmos sobre nossos fetiches? Preciso de um conselho seu. A cada conto eu me encanto mais por você. Me envia um e-mail: leitor.cdc@proton.me

0 0