Um homem com boas posses 02 sítios, uma boa condição financeira , este sou eu José de 35 anos , casado com Maria de 34 anos , mulher bonita , branca , magra 1,67m , 45 kg , cabelos longos a altura do bumbum , seios e bumbum M.
Temos 4 filhos, construí nossa casa em um dos meus sítios onde vivemos felizes em família, trabalho e tenho funcionário no engenho no outro sitio a 15 km de onde moro toda semana busco rapadura e melaço para entregar na cidade das vendas que realizo .
Minha esposa cuida da casa e dos filhos , esposa dedicada.
Sexualmente viemos bem nada a reclamar sobre isso , mas percebo que ela esfriou um pouco comigo , mas apesar de ser um homem matuto espero melhoras .
Uma a duas vezes na semana arreio meus 4 burros e saio as 5 hs da manhã para a outra propriedade buscar a produção da semana para entregar .
Mas no meio da estrada encontro meu compadre Juca ele conversa um pouco comigo e diz compadre vc sabe que gosto muito de vc , considero muito o sr e não estou me aguentado com uma situação que vem se passando .
Falei que situação compadre , fiz algo que não lhe agradou , ele não compadre não é com vc não , mas com a comadre, falei a Maria então diga compadre.
Meu compadre falou olha compadre toda vez que vc vem buscar mercadoria ou ficar a semana na sua outra propriedade o Chico filho do vizinho dorme com a comadre qdo vc fica a semana fora e quando vc vem só buscar mercadoria vc sai as 5 hs ele vem pegar a comadre , fiquei abismado com essa conversa .
Como todo marido imaginei o compadre tá chamando minha esposa de rapariga .
Falei grato por avisar compadre e parti , minha cabeça enlouquecia de pensar mas acredito , desacredita minha esposa , mãe dos meus filhos sendo enrabada pelo Chico de 22 anos filho do vizinho .
Fui observando o Chico vem mesmo na minha casa como amigo da família qdo estou ele chama minha esposa de dona Maria , senhora um respeito enorme com ela e comigo .
Mas um homem com a informação sabe que onde a fumaça subiu tem fogo , fui observando e nada de pegar um deslize os dois são estrategistas não deslizam em nada ele frequenta minha casa de boa no respeito mas quando saio a trabalho ele vem enrabar minha esposa .
Quando temos a família e vimos ela sendo destruída da medo , insegurança e desespero por isso demorei a bolar planos para pegar .
Mas arrumei minha tropa na segunda feira e falei mulher vou pra vargem volto no sábado, isso sempre fiz , fui cheguei soltei os burros descansei e a boca da noite arreei o meu burrão e parti pra casa determinado a pegar chico comendo minha esposa .
Na escuridão da noite a uns 200 mts da minha casa amarrei o burro e vim devagarinho pelo terreirao da casa fui na janela do meu quarto ouvi os gemidos o rangido da cama , ali na minha cama minha esposa estava sendo enrabada .
Me controlei mas no momento de mãos limpas fui na porta que é dividida em duas partes , a de cima e a de baixo com tramélas , os mais jovens talvez nem saiba como é isso nem o que é .
Sem energia elétrica apenas na lamparina vivemos ,consegui rodar a traméla da parte de cima e a empurrei , o barulho foi imenso latas vazias de 20 litros caíram pelo chão da cozinha , ele encostou na porta para não ser pego de surpresa .
Abro a parte de baixo entro com um velho farolete dou de cara com o Chico saindo do meu quarto só de cueca com a roupa e uma lamina nas mãos tentou me acertar mas cortou minha mão passou pelo vão da porta e correu pela escuridão .
Minha esposa saiu pelada correu na noite pela escuridão e desapareceu .
Momentos de dor e angústia eu vivi ver minha família ser destruída, minha esposa e o comedor deste dia em diante desapareceram sumiram do meu Ceará rumo ao interior de SP .
Nunca mais vi eles só tive notícia de que ela engravidou e teve uma filha dele e nada mais.