Aprendendo a arte do sexo com vovô

Um conto erótico de Venenosa
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 20/04/2025 02:54:19

Finalmente o lanche chegou então lanchamos e voltamos a conversar.

Deixa eu explicar uma coisa, quando se separou meu avô ficou revoltado e derrubou a casa dele toda e foi embora pra outra cidade trabalhar.

Mas como a mãe dele e toda a família mora no mesmo lugar, ele voltou e construiu um apartamento com sala, coisinha e uma suíte.

Então só tem uma cama de casal e a sala, pois ele ficou muito tempo revoltado e não queria mais ninguém morando com ele.

Meia década depois ele voltou construiu o apartamento e foi embora novamente e uma década depois da separação é que ele voltou a ver a família.

Como só tinha a cama de casal ele foi dormir no sofá da sala eu fiquei na cama.

Meu vô pode ser o que for maís amo ele de verdade, pior isso fui até a sala e chamei ele pra cama.

Ele não queria ir mas falei pra ele que não se preocupasse pois eu não tinha medo, pois sabia que ele não me ia me machucar.

E que se tivesse de acontecer o meu primeiro homem seria ele, emocionado ele me pega no colo e leva pra cama, onde continuamos a conversar aproveitando a conversa falo a ele que não gostei de sua namorada então ele diz que estava tentando começar novamente e ela o ajudava.

Então falei que se ela continuasse ficando com ele ia acabar descobrindo que ele comia a neta, então ele fala que nunca tinha comido nenhum neta então expliquei pra ele que não tinha ainda.

Vovô me abraça perguntando se pode me ensinar algumas

Cosas até chegar o momento, calada balanço a cabeça afirmativamente.

Então ele me deita tira novamente minha roupa começa me beijando até eu começar a dar beijo de língua, depois desse até meus pequenos seios e começa lamber os bicos depois a chupar perguntando sempre como eu queria.

Isso já estava na deixando com a buceta toda molhada então seguro sua cabeça e baixo ele vai lentamente passando a língua por todo meu corpo, chupando e lambendo até chegar a minha perna, depois sobe e para na minha buceta que apesar de pequena se abre aí máximo pra receber a língua experiente dele.

Vovó metia a língua que eu sentia tocando na minha virgindade ele continua fazendo e falando o nome de cada parte do meu corpo, até que toca com a ponta da língua em meu clitóris Che da um xoque.

Ele pede que eu faça leves movimentos de cintura enquanto chupa minha buceta que já está toda molhada como se pedindo algo.

Então tenho meu primeiro orgasmo segurando a cabeça do meu vô apertando contra minha buceta enquanto me arreganho toda esguichando meu sêmen em sua boca a sensação daquilo me deixa trêmula e começo a chorar imediatamente ele me abraçou, me beija carinhosamente falando que me ama e aos poucos me acalmo respondendo que também amo ele.

Ele me fala que também quer gozar na minha boca então mesmo sem saber como, faço a mesma coisa que ele fez, vou dessecendo chupando seu corpo, paro em seu peito e chupo o bico do peito dele.

Depois ele segura minha cabeça direciona minha boca pra sua rola que e grossa como e muito grossa não consigo de primeira chupar então vovô me ensina então começo a sucar e parece que aos poucos minha boca bai ficando larga e finalmente a cabeça entra na minha boca e ele começa a movimentar num vai e vem que me engasga até que ele segura minha cabeça dando o primeiro esguicho de esperma na minha goela, ele retira a rola e manda eu fazer bico encosta a cabeça de sua rola novamente e tremendo goza enquanto vou chupando até ele terminar seu gozo mandando eu engolir, vendo que eu não conseguia me puxa e me beija fazendo com que aos poucos eu vá me acostumando até que finalmente bebo todo sua gala.

Ficamos abraçados nos beijando por um tempinho e adormeço em se peito como se fosse sua fêmea.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Venenosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários