Relatos da vida 2

Um conto erótico de FRANCK-YABA
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 20/04/2025 15:25:07

Vai parecer mentira ou coisa de filme porno mas fui logo metendo três dedos no cuzinho dela entrou fácil, com a curiosidade dos filmes e a realidade que eu estava vivendo decidi em outra oportunidade me preparar pra ver o quanto ela aguentava.

Após me despedir dela já comecei a bolar um plano pra por em ação rápido pois aquela curiosidade era enorme e consumidora,

Como na época os tais consolos usados por muitos para sua satisfação eram muito duros

Resolvi inovar, peguei pra base um cano 40mm, que era um pouco mais grosso que minha rola coloquei várias camisinha tamanho p, nele e fui passei uma cola e fui pondo várias camada de uma manta pra artesanato bem fina e fofa coloquei uma sore a outra até dar 60mm, forrei novamente com várias camisinhas agora do tamanho G, para não correr o risco de estourar, no tamanho exagerei logo chegando a 29cm ou 290mm.

Depois de pronto medi e deu um tamanho de 28cm ou 280mm e uma grossura de 55mm ou 5cm e meia.

Testei na minha rola, as camisinhas P, serviram pra ajustar aquilo bem apertado no meu pau e as camisinhas tamanho G. Serviram pra dar a grossura final.

Pra falar a verdade deu medo ao ver aquilo pois era muito anormal eu quis parar com essa ideia sádica, porém a curiosidade foi mais forte e ao invés de jogar fora escondi aquilo onde nem mesmo eu acharia.

Como eu já tinha namorada continuei a vida, porém como dizem, o que é pra acontecer vai acontecer.

Uma noite e minha namorada saímos pra curtir a night como de costume tomávamos umas em um local e saímos, paravamos em outro tomávamos maís umas e assim rodavamos muitos bares até irmos embora de vez.

E era assim noite de farra era só pra farra,e depois ia deixar ela em sua casa e ia pra minha pra no outro dia passear tranquilo sem álcool só curtindo o visual e os bons

balneários ao redor da minha cidade.

Voltando um pouco na história, quando íamos saindo do último bar eis que vejo totalmente transtornada pelo álcool a fulana.

Deixei minha namorada na casa dela e o mais rápido que pude voltei ao bar pois essa era a oportunidade para saber o quanto a fulana realmente aguentava.

Era pra ser o dia pois quando cheguei uma amiga a chamava para irem embora então me ofereci sorrindo a fulana falou pra amiga que já tinha ficado comigo, então aceitarem a carona.

Deixei a amiga em uma casa não muito longe do bar e disse que ia deixar ela na casa da mãe, ela falou que não morava mais com a mãe estava morando sozinha, falei então que íamos pra minha casa, mas se ela topasse eu tinha um amigo super dotado que conhecia sua história e tinha ficado afim de vela pessoalmente.

Ainda sorrindo ela respondeu que topava pois já estava com saudades de uma rola grossa pois fazia tempo que não encontrava um homem com uma rolona.

Nessa época eu tinha uma câmera de gravar vídeo que gravava no escuro.

Chegando em casa pedi pra ela ir tomar um banho bem gostoso enquanto ia chamar meu amigo que morava perto.

Quando ela entrou no banho peguei o consolo, a câmera e levei pra sala.

Ela saiu do banheiro entrei tomei um banho bem foda e sai, me arrumei falando que ia sair pra deixar os dois mais a vontade, pois meu amigo era tímido devido a seu dotes.

Disse que ela ficasse deitada e apagaria a luz pra o cara não conhecer ela depois.

Fui pra sala fingindo sair passei um perfume diferente pra ela não reconhecer meu cheiro testei a camera coloque a rola dentro daquilo minha rola já estava estourando só de pensar na putaria e após tudo pronto apaguei toda a luz da casa e voltei pro quarto, usando a câmera ligada pra poder ver no escuro

Ela tinha adormecido posicionei a câmera e fui pra cama

e comecei a tatear até encontrar o corpo dela continuei tateando até encontrar sua boceta que comecei a chupar, lógico de uma forma diferente a habitual, parei em seu cu dando mais atenção a ele. Pois e Nessa noite ele sofreria,

Ela falava coisas desconexas tipo pensa que não sei que é tu fingindo ser outro está tentando me enganar, senti sua mão procurando minha rola, para que ela não percebesse peguei sua mão e coloquei sobre minha rola sem deixar que ela apertasse, segurei sua mão até tocar no meu saco que imediatamente ela apertou levemente falando que tinha se enganado pois não era quem ela imaginava elogiou o tamanho e grossura falando que era como ela realmente gostava.

Ela gostava de chupar uma rola mas impedi, Lasquei a boca e chupei sua buceta até ficar bem melada abri bem suas pernas e pra facilitar a penetração fui metendo os dedos até sua buceta estar pem elástica, pincelei aquele monstro na entrada de sua boceta e fui metendo ela se contorcia gemendo alto e arranha minha costa mandando enfiar tudo

Fui enfiando aos poucos até que ela pediu pra parar pois estava machucado, então passei a bombar no começo fui devagar e aumentando o rito aos poucos e cada metia um pouquinho mais até que senti que estava tudo dentro pois meu saco trocava em sua bunda então aumentei. Os movimentos e passei a socar bem forte ouvindo o barulho de nossos corpos batendo, não acreditava que aquela jovem magrela tinha aguenta tudo aquilo, foi meio forçado até ela relaxar ouvir muitos ais e uis, devagar ete ela começar a rebolar e travar minha cintura com sua pernas

ela como louca falava, mete, mete tudo.me faz gozar nessa rolona e aos palavrões goza como uma louca mordendo e puxando meu cabelo, eu como não tinha gozado aproveitei enquanto ela estava relaxada virei a de bruços imediatamente entendendo o que eu queria e foi arrebitando a bunda e falando, pra por devagar pois nem a do seu ex era tão grande e grossa.

Pincelando mais uma vez na entrada de sua boceta pra aproveitar a lubrificação direcionei o cacete para seu cu, que aos poucos foi cedendo e recebendo aquele monstro, enquanto ela gritava pedindo que parasse pois estava doendo.

Sem me importar com nada continuei enfiando, enquanto ela dava soco tentando me atingir em vão, parei um pouco começando um leve vai e vem sempre enfiando mais

Ater sentir minha virilha tocando naquele bundão maravilhoso comecei a socar com tanta intensidade que ela urrava gritando, vai filho de uma puta acaba com meu cu, rasga ele todo, arrebitando a bunda ela socava pra trás com força enquanto eu socava pra frente e após um bom tempo anunciei meu gozo e imediatamente ela enlouquecida mexe mais rápido até que antes que eu terminasse de gozar seu corpo em convulsão tremia e ela deita na cama, ofegante enquanto eu também gozava aos montes dentro daquele monstro que envolveu minha rola.

Dormimos abraçados, cedinho acordei guardei tudo, voltei e meti a rola no cu dela, era uma sensação muito boa, era como se aquilo tudo ainda estivesse na minha rola tamanho era o tesão que a bunda daquela mulher causava em mim.

Como estava de ladinho eu metia bem lentamente ela acordou devagar e olhou pra trás como que procurando alguém diferente,.

Ela virou de frente me abraçou e em eu beijo de arrancar língua me agradeceu pelo presente, falando estou toda lascada mais feliz.

Voltou a vira de costas deitando sobre meu corpo, segurou minha roupa para guiar a entrada do seu cu virou o pescoço novamente me beijando, rebola feito uma cobra me fez gozar novamente e assim foi o início de um dia feliz.

Depois de anos em um reencontro contei a verdade é mostrei o cacete que ela tinha aguentado, tanto no cu, quanto na buceta.

Então ela olhou dentro dos meus olhos falando que eu só podia ser tarado pois pra satisfazer ela não era só pau grande e grosso, pois do que adiantava o cara ter tudo isso e não saber usar.

Pois aquela rola era muito maior e um pouco mais grossa que a do seu ex, porém eu sou usar e dar prazer a ela.

Mesmo que seu cu estivesse todo arrombado ela teve prazer coisa que o outro não dava a ela.

por causa do vídeo comi muitas jovens e mulheres casadas e imaginando ser verdade queriam sentir minha rola , sabem como esse tipo de notícia se espalha , por isso tive de fazer cirugia para aumentar e engrossar minha pica chegando 50mm de grossura e a 21cm de tamanho.

Até hoje tenho a câmera a fita de tanto ser emprestada sumiu na mudança do VHS para o DVD.

Eu e ela nunca tivemos um relacionamento sério, porém tenho muitas histórias minhas e dela, juntos ou cada um com a sua éramos confidentes sexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franck yaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários