Diário de uma acompanhante – Um cliente especial em uma cadeira

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1680 palavras
Data: 21/04/2025 01:13:10

Após o episódio diferente com o “pintor” ainda saí com Roberto, o que financiou o presente para Sr. Lima. Nos encontramos na quarta-feira de cinzas, logo após meu treino. Ele disse que ficou um baita tesão ao me vê transando com o funcionário dele que além de realizar de presentear o funcionário, ele realizou um fetiche de assistir uma foda de alguém que dá tesão a ele. No encontro fizemos um sexo bem casal de namorados.

Terça-feira 11 de março de 2025

Enquanto tomava café com meus pais e contava que iria trocar de carro, inclusive pedindo opinião ao meu pai para tal, meu celular que estava na bolsa vibrou algumas vezes. Terminei o diálogo e como foram diversas notificações fui olhar, meu celular do trabalho de acompanhante é idêntico ao meu celular social, porém com plano de fundo diferente para que eu não confunda. Vi uma mensagem de um cliente tradicional ( Pedro) perguntando se poderia passar meu contato para um amigo dele que chegaria de outro estado nesta semana. Informou que ele era executivo da mesma empresa que ele, porém ele tinha uma condição física diferente. De imediato perguntei o que e ele me enviou uma foto com a legenda: Analise você mesma e se não tiver restrição com o “detalhe” passo seu contato para ele.

Ao abrir a foto vi um homem que deduzir tem menos de 50 anos, porte atlético, com trajes social e muito elegante, ele estava em uma cadeira de rodas. Acredite que a imagem me fez pensar diversas coisas e nenhuma delas era rejeição. De imediato respondi que sim, que poderia passar meu contato para ele e a resposta foi um agradecimento. Guardei o aparelho e fui tomar banho, enquanto a agua escorria em meu corpo fiquei pensando o quão seria novo se rolasse este encontro, como seria aquele homem me tocando e etc...

Vesti a roupa de academia, calça azul clara e o top azul escuro bem como tênis branco. Cabelos presos, peguei minha sacola e bolsa pois de lá seguiria para o trabalho e sair. Enquanto dirigia fiquei pensativa e quase esqueci que tinha cliente após a academia e antes do banco rs. Lembrei, pois, o celular vibrou, era o cliente do dia me pedindo para ir suada mesmo... fetiches. Treinei, atendi o cliente que queria chupar minha buceta suada rs e no caminho para o trabalho recebi a mensagem do cliente da foto:

“Bom dia Alice, como está você? Quem passou seu contato foi Pedro. Inclusive perguntei a ele se você estava

ciente do meu quadro físico. E ele disse que sim.

Antes que eu pensasse ele me disse que se você aceitou com toda certeza eu teria uma experiência prazerosa

contigo. Além de educada, bonita e sem tabus. ”

Ao lê a mensagem de imediato olhei a foto de perfil. Um homem bonito e com um “acessório a mais” a cadeira de rodas. Respondi:

Bom dia, você não me disse seu nome. Mas vou chama-lo de amigo de Pedro rsrs. Ele me falou de você e mandou

uma foto sua. Por de trás de uma imagem existe um ser humano com desejos e emoções que merecem ser

respeitadas e vividas. Se eu demorar a responder é por estar dirigindo, mas já estou perto do meu destino.

Ele respondeu, eu não consegui lê de imediato. Mas confesso que fiquei curiosa. E assim que estacionei o carro na agência peguei o celular lê:

Alice pela mensagem que enviou é notória a sua classe. Antes de qualquer intimidade física é possível tomarmos

um vinho no bar do hotel? Chego hoje no final da tarde. Sei que a sua hora tem valor e estou disposto a investir

(me diz qual) mesmo que não haja contato físico posteriormente. É possível?

Esta mensagem me deixou pensativa, mas eu pensei que quero viver essa experiência e quebrar conceitos distorcidos. Aceitei a proposta, pensei em não cobrar, mas aquilo era um trabalho e assim como no banco, mesmo tratando meus clientes bem eu recebo para tal, pedi que ele dissesse qual hotel estaria que iria encontra-lo no restaurante, ele mandou a mensagem: combinado!

Trabalhei durante o dia, cabeça não parava de pensar nesta situação e meu namorado mandou uma mensagem me convidando para almoçar. Aceitei e durante o almoço falamos de diversos assuntos. Disse a ele que jantaria com um cliente do banco e logo após iria para casa dele.

As 16h o cliente mandou mensagem dizendo que havia chegado no hotel, perguntou minha preferência de vinho, mandou a localização e perguntou a que horas eu poderia chegar. Respondi que estava saindo em poucos minutos e que chegaria as 17h. Fui com roupa do trabalho, saia lápis preta/ blusa branca de manga e botões/ scarpin preto e cabelo solto. Roupa típica de quem trabalha em banco rs.

No carro passei um gloss., borrifei o perfume, penteei os cabelos e fui. Cheguei no local indicado um pouco antes das 17h e ele já estava lá. Ao avista-lo acenei e sorri, ele retribuiu. Me aproximei cumprimentei-o e ele me convidou a sentar em sua frente. O garçom nos serviu o vinho e começamos a conversar, um assunto agradável e que fluía naturalmente. Ele pediu uma tábua de frios que prolongou o assunto e logo pegou o celular me dando para colocar minha chave pix. Dei um sorriso e coloquei, ele: - você é muito educada e sim eu quero continuar esta conversa lá em cima no quarto, mas antes quero subir e você sobe depois. Eu consenti com a cabeça e continuei no restaurante e ele se retirou. Victor me ligou neste intervalo avisando que chegaria por volta das 21h e eu disse que chegaria antes.

Recebi a mensagem que poderia subir. A suíte tinha uma antessala, e quando de fato entrei no quarto ele estava de banho tomado e roupa trocada. Vestia apenas um short e sem camisa, chamava atenção o corpo definido de atleta (ele me contou que fazia musculação e outro esporte), ele estava sentado na cama e me aproximei. Sentei e ele conversou mais um pouco até que passou a mão em meu rosto e foi a faísca para o beijo. E que beijo! Acho que nem com Victor o beijo pegou tanto fogo como com ele. Nos beijamos e ele me pediu pra ficar em pé e tirar a roupa. Pedi pra tomar um banho e ele depois você toma, agora eu quero você!

Fiquei de calcinha e sutiã e sapato de salto. Ele olhava com uma cara safada e apertava o pau por cima do short. Até que eu me ajoelhei no chão e puxei o short dele, não contive minha surpresa: - que pau grande! E coloquei na boca, chupando a cabeça, apertava as bolas, chupava-as também e colocando uma a uma na boca, lambia aquele pau que babava muito. Ele permanecia sentado, eu levantei e lembrando que sou baixinha rs, fiquei em pé na sua frente e ele tirou meu sutiã chupando meus peitos. Que delicia era aquele homem chupando! Ele parou e me pediu para deitar.

Deitei e ele tirou minha calcinha, cheirou minha buceta: gosto assim! Buceta com cheiro de buceta! Chupou minha buceta e eu de tanto tesão não segurei e gozei aos escândalos rápido. Ele rindo e falou: você realmente tá sentindo prazer o que me deu mais tesão ainda!

Voltamos a nos beijar deitado um de frente para o outro, chupei mais uma vez o pau gostoso:

- Coloca a camisinha que quero sentir você dentro de mim!

Ele apontou para gaveta, eu peguei e coloquei sentando de imediato em seu pau. Cavalguei com vontade e apertando ele dentro de mim. Ele falava: - que delicia Alice! Você é muito gostosa caralho. Que buceta apertada! Mastiga meu pau safada, mastiga!

Continuei a cavalgar e apertar o pau dele dentro de mim. Mudei a posição, antes de joelho e agora estava com a perna esticada com buceta bem aberta. Ele sentou na cama e eu entrelacei minhas pernas por detrás dele sem tirar o pau de dentro. Ele apertava minha bunda, chupava meus peitos, me beijava e eu estava perto de gozar novamente. Falei a ele que ia gozar e ele disse que também. Aumentamos a intensidade e gozamos quase juntos.

Sai de cima dele, ele tirou a camisinha e deu um nó. Joguei fora e ele sorrindo: - agora pode tomar banho, porém não posso tomar contigo.

Tomei banho e vi que ele tinha todo suporte para tal naquela suíte. Sai do banho, com cuidado para não molhar os cabelos fui vestir minha roupa e ele estava de bermuda e sentado na cadeira de rodas com a perna cruzada. Após me vestir, sentei e ele se aproximou de mim me pedindo para sentar em teu colo. Assim fiz e nos beijamos novamente. Ficamos conversando mais um pouco eu ali sentada em seu colo e ele alisando minha buceta por debaixo da saia.

Quando vi no relógio eram quase 19:30. Ele me disse que tinha uma reunião as 20h e que precisava tomar banho. Ele tinha um assistente pessoal que o esperava no saguão do hotel. Me despedi dele e ouvi: - voltarei e vou querer novamente, isso se eu não pedir para você ir para minha cidade! Gostei demais da sua suavidade!

Nos despedimos com um selinho.

Fui para casa de Victor ( meu namorado) que chegou minutos após a minha chegada. Não tava afim de nada naquela noite, tinha transando com outro pela manhã, mas como não quero levantar suspeitas o chamei para tomar banho comigo: - Amor, vem tomar banho comigo!

Tomamos banho e pedi: - amor come meu cuzinho gostoso?

Qual homem resiste a este pedido? Victor fodeu meu cuzinho ali no chuveiro por trás e gozou dentro. Terminamos o banho e fomos comer. Ficamos conversando como foi o dia, ele me perguntou como havia sido a reunião. Contei que era um empresário cadeirante que tinha uma vida esportiva ativa. E assim ele me contou diversos casos que ele conhecia.

E mais uma vez, meu trabalho de acompanhante me proporciona momentos únicos! E este de hoje pra mim foi muito especial e gostoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

O prazer não tem limites. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog doctormenage.blogspot.com.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bacana, alice! as pessoas que se permitem conhecer outras realidades, acabam por descobrir que não somos tão diferentes assim. eu sendo cego total, namorei uma caderante e era tudo normal, funcional dentro do que era possível; bacana esse desprendimento seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Alice, adoraria te conhecer, me envie um e-mail, safado.perosnal32@gmail.com

0 0