Fudendo uma novinha com meu pai - Parte 1

Um conto erótico de Gael
Categoria: Grupal
Contém 538 palavras
Data: 21/05/2025 13:41:08
Assuntos: Grupal, Hétero, Pai, Gozada, Anal

Mandei uma foto de uma amiga para meu pai. Ela queria dar pros dois. Eu disse isso na lata e ele aceitou. Ele é muito safado e estava morando sozinho. Logo marcamos a brincadeira.

Meu pai tem 44 anos, parrudo, boa pinta e muito safado. Eu tenho 25 anos e sou bastante parecido com ele. Ele ficou louco pra fuder a novinha de 20. Escolheu um motel bacana e já deixou 2h pagas pra putaria.

Sentei na cama e fiquei excitado vendo os dois se pegando. Ele apertava os seios dela enquanto tirava o cinto da calça. Por mais estranho que parecesse, levamos tudo na esportiva. Nós dois não teríamos contato, apenas iríamos fuder a novinha.

Meu pai tirou o pau pra fora. Um pau de respeito. 20cm bem grosso. A putinha caiu de joelhos e começou a chupar. Ele fez sinal pra eu me juntar e assim o fiz. Tirei meu pau e me juntei. Ela revezava entre os dois e depois juntou e começou a mamar pai e filho. Senti muito tesão com a fricção de nossas rolas, estávamos babando e a puta estava louca. Meu pai batia com a rola na cara dela e em seguida fodia sua garganta bem fundo até engasgar...

Ele disse que iríamos revezar e depois fazer uma dp. Ela não seria mais a mesma depois desse dia. Ela gritou quando ele enfiou o mastro na buceta dela - tão grosso que arregaçou na hora. Ele era tão safado que dava tapas na vadia e ela gemia de prazer. Eu só observava batendo punheta, aquela rola estalando na buceta. Ele esculachou demais.

"Sua vez.".

Ele tirou a rola e me chamou pra meter. Meu pau deslizou facilmente - meu pai já tinha alargado a safada. Estava bem lubrificada, comecei a meter forte enquanto meu pai colocava o pau na boca dela. Eu estava quase gozando de tesão... Meu pai decidiu comer o cu da safada e mandou eu continuar metendo. Ele deitou debaixo dela e começou a forçar a entrada, quando já estava dentro, a putaria estava em outro nível.

Nós dois juntos dentro dela. Eu na buceta e ele no cu. A puta gritava freneticamente. O pauzão grosso dele rasgava o cu da novinha sem dó. Eu estava quase gozando...

Meu pai parou de meter e nos levou pro chuveiro. Lá, ele colocou a safada de joelhos e mijou em seus seios. Tomamos banho, beijos, chupadas... Os dois paus se encontravam sempre... Já estávamos tão íntimos que eu peguei o pau dele, juntei com o meu e tentamos meter na buceta dela. Não entrava... Mas meu pai deu um jeito. Fudeu ela mais e deixou bem úmida. Fomos para a cama e conseguimos fazer a dupla penetração. Nossas rolas se esfregando naquela buceta era maravilhoso... Não sei quanto tempo durou mas gozamos juntos. Nossa porra inundou a safada.

As duas rolas pulsando juntas, nossa porra misturada... Caímos na cama, exaustos. Ainda tínhamos tempo. Meu pai disse que só iria deixar ela descansar um pouco para levar mais rola. A buceta arregaçada escorria porra. Porra do pai e do filho.

Meu paizão ligou na recepção e pediu mais 2h. Tinha muita coisa pra rolar ainda... O pauzão grosso estava pronto pra outro round.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive DanielSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0