Gostaria de começar me apresentando. Me chamo Juan, tenho 26 anos e namoro há 2 anos. Moro em Porto Alegre/RS. A história que vou contar é real, e talvez muitos de vocês nem a considerem um conto erótico, mas apenas um relato, porém para mim é uma história que vem me excitando muito, e de um jeito que nunca pensei que pudesse acontecer. Vou ser breve, não tenho muito experiência com contos, minha ideia é compartilhar com outras pessoas a minha vivência.
Namoro há dois anos, ela tem a minha idade, nosso relacionamento é muito tranquilo, tem brigas, mas são coisas do dia a dia. Trancamos sempre que pudemos, pois não moramos juntos, então rola principalmente aos finais de semana.
Trabalho em um ambiente com alguns colegas de trabalho, e como as vezes não tem muitas coisas oara fazer, fico conversando com meus colegas. Um desses colega tem a minha idade e é casado. Não tem filhos. Ele é um cara bem reservado, mas desde que começamos a trabalhar junto temos ficados bem próximos. Durante o dia a gente conversa sobre várias coisas: futebol, política, coisas do dia a dia, filme, etc. Durante uma de nossas conversas, começamos a falar sobre redes sociais e entramos no assunto de um vídeo que viralizou sobre assuntos de cuckold, alfa e essas parada. Confesso que sempre tratei esse tema super de boa, sempre fui mente aberta, mas nunca tive tesao nisso, sempre era um assunto que passava batido. Entretanto, falando sobre isso, esse meu colega me pergunta o que acho do tema, e falei que não acreditava que existiam homens "alfa" nem "beta", ele discordou, dando a entender que existia sim. Conversamos mais sobre isso e logo mudamos de assunto.
No outro dia, ele entrou de novo no assunto e no meio da conversa ele laegou "Tu tem uma carinha de beta" na brincadeira. Até então levei na brincadeira, mas chegando em casa aquilo ficou martelando, porque senti maldade no comentário. No outro dia no meio do expediente falamos de novo sobre, e perguntei pq ele achava aquilo, ele disse que estava brincando, mas ao mesmo tempo disse "mas eu acho que se tivesse que escolher um entre nós eu seria o alfa". Na hora eu gelei. Nunca curti muito esses assuntos, mas confesso que curti estar nessa situação. Logo imaginei ele comendo a minha namorada. Falei que ele tava ficando louco, que eu seria o alfa, em tom de brincadeira, mas por dentro estava louco para concordar com ele ahahahha. Confesso que essa situação ficou martelando e estou pensando em mostrar um nude da minha namorada para ele. Não sei o que faço. Comecei a curtir a vibe, pesquisar mais e estou me interessando cada vez mais. Será que tô virando corno manso? Confesso que não tenho coragem, nem cogito conversar sobre isso com minha namorada, mas ao mesmo tempo curti esse "medo" pela possibilidade.