Iae Galera, para quem não me conhece eu sou o Mikael. Hoje eu estava me lembrando de uma sacanagem com meu primo quando éramos mais novos, tipo negócio de pré adolescentes.
Eu ainda ainda morava com a minha mãe nessa época, e foi bem bonzinho kkkk.
Era umas 13:30 da tarde e eu estava em casa com minha mãe, ela fazendo as coisas de casa e eu no quarto jogando no meu play 2, quando minha tia liga para minha mãe perguntando se o Eder poderia dormir hoje aqui em casa pós ela teria que ir trabalhar em um evento que ocorreria na empresa que ela trabalhava, e só tinha a casa de minha mãe para deixar ele. Minha mãe claro que não iria negar isso para a irmã, então concordou e minha tia falou que umas 16:00 ela chegaria com ele aqui. Então minha mãe foi me avisar e me dizer para organizar o quarto, diminuir a bagunça que estava demais. As horas passaram e minha tia chegou com meu primo, foi coisa rápida porque ela já estava atrasada e não poderia nem entrar para ficar um pouco, do portão mesmo deixou o Éder e foi trabalhar. Minha mãe falou com ele e disse para ir ao meu quarto que eu estava jogando, então ele veio até o meu quarto e foi falar comigo. O Éder tinha a mesma idade que eu não época, éramos o mesmo tamanho, ele só era magro e o cabelo meio loiro liso meio moicano.
Eder: iae Mikael, quanto tempo.
Eu: poxa fala Eder verdade, como você está?
Eder: tudo de boa, iae então vou dormir aqui hoje né kkkk.
Eu: kkkkk, é isso mesmo, senta aí bora jogar um pouco.
Eu estava jogando DragonBallZ, então botei para dois e ficamos jogando x1, uma hora eu ganhava outra hora ele apelava e ganhava se mim e as horas foroi passando quando vimos já eram 20:00, logo minha mãe veio nos chamar para tomar café.
Fomos tomar café e depois fui logo tomar meu banho pós estava calor nesse dia, Eder também estava com calor e foi logo em seguida. Como não tinha nada para fazer fomos jogar novamente isso já era umas 21:30, ligamos o play e sentamos encima do colchão que botei no chão para ele dormir, minha mãe chegou na porta e disse que era para baixar um pouco o volume porque ela iria dormir, falei que tudo bem e ela fechou a porta do meu quarto e foi dormir. Ficamos ali jogando até altas horas, só que já estávamos enjoado do jogo e decidimos botar alguma coisa para assistir, botamos um filme de terror chamado pânico na floresta. Só que esses filmes sempre começam com cenas de sexo, começamos assistir veio logo de início a cena de sexo duas lésbicas se pegando em um quarto, outro casal se comendo no outro nisso eu fiquei com meu pau duro claro kkk, eu novo, claro ia ficar, reparei também que ele ficou só que ele nem escondia isso, o pau dele estava duro mesmo, mostrando bastante no short fino que ele estava. Eu falei:
Eu: tá de pau duro né safado kkkk.
Eder: o né véi o para isso, como não fica.
Eu: todo safado e tarado kkkk
Eder: você também está, olha aí kkkk
Eu: eu não kkk, você tá doido.
Eder: quer ver vou pegar kkkk.
Eu: cê né doido kkkk.
Nisso ele pegou no meu pau do rápido apertou e balançou olhando para minha cara e dizendo: viu que tá de pau duro. E dando risada ao mesmo tempo, eu que já estava de pau duro parece que ficou mais ainda, nunca ninguém além de mim tinha pegado no meu pau, aquilo estava estranho mas também estava gostoso. Eu para disfarçar pulei encima dele e começamos uma brincadeira de luta ali no colchão e ele pegando no meu pau fui e retribui pegando no pau dele também e falei: olha como ele tá duro né safado, tá querendo bater uma né. Naquele pegapega de pau ele virava de costa para mim e eu sarrava meu pau na bunda dele por cima do short aquilo estava muito bom, até que deitei no lado dele e ficamos de cara com cara um olhando para o outro meio que sério e ofegante. Do nada ele me deu um beijinho rápido tipo um selinho e deu risada, fiquei surpreso mas não liguei muito, e ele pegou no meu pau com uma risadinha de canto, tirou para fora e começou a me punhetar, aquilo estava gostoso, comecei a fazer movimento de vai e vem na mão dele como se eu tivesse comendo uma buceta ficamos nessa até que ele parou olhou para mim e se virou, eu meio que na hora não entendi achei que ele iria parar ali, só que ele deu uma empinadinha meio que esfregando a bunda no meu pau eu entendi, baixei o short dele e encostei meu pau na bunda dela e comecei a esfregar como se tivesse penetrando, cada vez mas rápido estava fodendo a bunda dele só que sem penetração, éramos novo e eu e ele éramos virgem só sabíamos bater punheta. Meu pau já melado encostou na entrada do cuzinho dele e ficou ali meio que fodendo sem entrar, estava muito gostoso assim, vi que ele tinha tirado o pau para fora e estava batendo punheta, peguei na cintura dele e comecei a forçar só que sem pensar em penetrar, só estava assim porque estava com muito tesão daquilo tudo e já estava querendo gozar, nessa força que eu estava fazendo e meu pau mais melado que tudo minha cabeça entrou no cuzinho dele e ele gemeu colando a mão na bunda e dando um gemido de dor, não quis saber nessa hora se ele estava com dor ou não e enfiei tudo nossa, quando meti meu pau todo só dei umas quatros a cinco metidas gozei dentro daquele cu, foi muito bom, e ele gemendo no meu pau ali, só quando eu me aliviei legal e tirei meu pau mole de dentro, vi que ele estava meio que chorando e entendi que tinha doido muito, pedi desculpa a ele, ele meio que ficou de cara fechada e continuou deitado, só que eu vi que ele tinha gozado também, então vi que ele sentiu dor e também prazer.Continua...