Saindo do banho com uma toalha enrolada no cabelo. Meu telefone tocando uma música, enquanto eu dançava e me enxugava de frente pro espelho. A porta do banheiro com uma pequena fresta aberta, mas o suficiente pros seus olhares de tarado que tavam sempre me seguindo pela casa toda rs.
Baixinha, loirinha, jeitinho de ninfeta sapeca e viciada em provocar os safados. Começando a vestir um baby doll cinza de flanela. O top curtinho, deixando a minha barriguinha de fora. O shortinho apertado, moldando as curvas do meu bundão.
Uma raba de 98 de quadril, redonda e firme. Dando pulinhos pro shortinho entrar pelas minhas coxas e puxando ele todo pra cima deixando enterrado na minha bunda. Você me olhando pela fresta da porta e eu rebolando pra entrar naquele shortinho.
Sem calcinha, com a bucetinha rachada marcando na parte da frente toda dividida. E o meu rabo mastigando o shortinho por trás, deixando as poupinhas da minha bunda aparecendo. Os biquinhos do meu peito marcando na flanela do meu top cinza.
Peguei o meu telefoninho na mão e comecei a fazer poses pro espelho. Empinando a bundinha e fazendo selfies com carinha de safada e o shortinho todo enfiado, entrando na minha bunda.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos e vídeos fazendo pose no espelho do banheiro. Ajuda na imaginação dos leitores que forem ler.
Também tenho vídeos SEM O SHORTINHO, mas ai o insta não deixa postar né kkkk quem quiser pode mandar mensagem me pedindo.
Com a toalha enrolada no cabelo e ainda molhadinha do banho, eu fazia poses e rebolava de frente pro espelho. A música tocando, eu dançava com carinha de safada e você escondido observando a novinha do shortinho enfiado.
A minha pele molhada ia deixando o tecido de flanela toda úmida. Colando no meu corpo e deixando pontos estratégicos mais escuros e marcados. Os biquinhos do meu peito e a bucetinha dividida, deixando uma parte molhada escura no meu shortinho cinza apertado.
Abrindo a porta do banheiro e passando na sua frente daquele jeito. A toalha na cabeça, o shortinho sendo mastigado, as poupinhas da minha bunda de fora, o olhar de ninfeta safada e o sorrisinho de sonsa adorando os seus olhares em cima de mim.
Entrei no meu quarto SEM FECHAR a porta. Rebolando e saltitando. Com a bunda tremendo, subindo e descendo ate o chão. Sabendo que você ia ficar me olhando de longe. Torcendo pra você entrar e me agarrar todinha.
Eu me sentia num baile funk, com aquele shortinho apertado. Só faltava uma pica me encoxando e me sarrando gostoso. Até que o meu desejo foi atendido, sentindo os seus braços em volta de mim e o seu corpo colando nas minhas costas.
Olhei pra trás por cima dos ombros, com carinha de assustada e de tesão. De baixo pra cima, toda baixinha com você com o dobro do meu tamanho. Me segurando firme e me cutucando com a ponta do volume duro na sua calça.
Suas mãos alisando a minha barriguinha de fora, a sua barba no meu pescoço, os seus braços em volta da minha cinturinha. O tecido de flanela me dava toda sensibilidade do seu pau deslizando e me encoxando por trás.
Passando a pica no rabo carnudo da loirinha do shortinho enfiado. As poupinhas da minha bunda de fora e o seu cacete esfregando e sarrando com vontade na raba da novinha. Me empurrando pra frente, me fazendo andar engatada com você atras de mim.
Com uma mão no meu ombro, me forçando a ficar inclinada. Meu corpo pra baixo, as mãos espalmadas na cama e a bundinha toda empinada na sua frente. O meu shortinho cinza de flanela cada vez mais enfiado na minha bunda. E um tarado me roçando por trás.
A sua mão na minha barriguinha subindo pros meus peitos. Levantando o meu top e soltando eles pra fora. Os mamilos rosadinhos, os biquinhos duros de tesão e a sua mão apertando firme, sentindo o volume e textura de cada seio turbinado.
O seu corpo colado nas minhas costas. O seu pau sarrando na minha traseira. Eu toda empurrada com a cara na cama, as pernas abertas e o rabo empinado. O shortinho cinza enfiado e metade da minha bunda de fora.
PLAFT!!!
Um tapa estalado me fazendo dar um pulinho do chão. Tapa de safado, batendo e agarrando as carnes do meu bundão suculento na sua frente. Segurando as laterais do meu shortinho cinza de flanela e puxando ele todo pra baixo de uma vez.
PLAFT!!!
Mais uma palmada na minha bundinha que agora tava peladinha na sua cara. As marquinhas de biquini, as minhas pernas abertas e a minha bucetinha toda molhada vista por trás.
PLAFT PLAFT!!!
Eu dava gritinhos e gemidinhos de gatinha miando a cada palmada. A pele da minha bunda ficando vermelha e você tirando a rola pra fora. Passando o pau em cima do meu bundão. A cabeça da sua pica deslizando no rabo da novinha.
Me segurando firme e encaixando a cabeça do seu pau na minha bucetinha por trás. Um tranco forte de uma vez e...
- Ainnnnnnnnnnnnnn
Eu gemi manhosa sentindo você dentro de mim...
Com as suas mãos na minha cinturinha. Uma de cada lado. Eu com as mãos espalmadas me apoiando na cama. O meu shortinho de flanela arriado nos meus joelhos. E o seu caralho me comendo todinha...
- Ainnn ainnnn safadooooooooonnnn... Ainn que tesaauuummmmmmmm...
Eu fechava os olhinhos gemendo ofegante. Mordendo os lábios da boquinha e franzindo as sobrancelhas. Sentindo a sua pica entrando até a metade e socando o resto toda de uma vez. me dando trancos, me empurrando pra frente e me fudendo gostoso.
- Ainnnnn ainnhêêênnnn... Taradooonnnnn... Ainnnn me fóóódiiiinnnnnnn
Não tinha ninguém em casa pra escutar. Você me segurava firme e me comia gostoso. Metendo pica na baixinha da bunda grande. Socando rola na ninfeta do shortinho enfiado. Enrolando o meu cabelo em uma de suas mãos e me cavalgando por trás.
A cada cravada, eu dava um pulinho pra frente. A cada cravada, meus peitinhos chacoalhavam pra frente e pra trás. A cada cravada, as suas bolas explodiam na minha bunda. A cada cravada, eu gemia na vara igual uma piranhazinha sendo castigada por trás.
- Ainnnnn me cooooomeeennnnnnnn.... Ainnnn me fóóóódi gostosoooooooonnnnnnnnn
Você me socou por uns 10 minutos, me fazendo gozar contorcendo os dedinhos dos pés. Levando pica, rebolando na vara e gozando no seu pau. De olhinhos fechados e pernas abertas. Sentindo uma piroca grossa rasgando a minha bucetinha apertada.
Eu gozei molinha quase caindo na cama que você teve que me segurar. Socando mais alguns minutos até também gozar cravando pica na loirinha do shortinho enfiado. Eu precisava usar mais shortinhos assim na sua frente. E precisava escrever esse conto pra vocês.
Quem quiser os meus vídeos com o shortinho cinza de flanela, quem quiser as minhas nudes ou vídeos peladinha de sexo. Só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com