(Como pedido, a versão da Fran.)
Oii pessoal, eu sou a Fran, namorada do Felipe tem um tempo já.
Amo muito ele e temos um relacionamento estável e tranquilo, tudo que uma pessoa precisa, saudável pra cabeça e pro coração, ah, claro, na cama também kk
Tenho 21 anos, e tenho orgulho do meu corpo, mas sou muito disciplinada com alimentação e treinos.
Meu bumbum logo chega na nuca, está grande já, meus peitos também são lindos, médios, mas pra mim, pequenos, mas o Felipe fala que estão ótimos porque cabem na boca certinho kkk
Vamos a história...
Tenho uma amiga de anos, a Elis, ela é minha confidente e melhor amiga, temos várias histórias juntas, de tudo que vocês que estão lendo imaginarem, isso porque ainda somos novas, mas eu decidi sossegar, e ela continuou atrás de ''confusão''.
Recentemente começamos a treinar juntas, e o Fê não conseguia ir junto porque começou a ter mais responsabilidades no trabalho e eu sempre gostei de treinar a tarde/noite, é a hora que eu chego do trabalho pra ir, então a Elis começou a ir comigo, por mais que eu goste de treinar sozinha, pelo foco, é legal ter companhia de uma amiga, mesmo as vezes dando uma migué pra conversar em alguns exercícios, eu sempre mantive a concentração no treino.
Num dia desses a Elis me contou sobre um menino, que eu senti que ela ficou interessada, mesmo ela falando que ele é feio e tal, até ri dela porque ela é uma gata e sempre saiu com meninos bonitos, aí eu perguntei pra ela porque ficou interessada nesse moleque aí, um tal de Lucas, ela me contou como ele era, magrelo, aqueles que se acham porque treinam mas não tem resultado, eu acho que até já tinha visto ele, mas sabe aquelas pessoas irrelevantes? Pois é, e ainda ela me disse que ele ficava dando ideia em todas as minas, mas só tomava fora, então estranhei e perguntei o porque da curiosidade, ela me disse que ele tinha um pau enorme, e por ter ouvido isso de outras meninas, ficou curiosa.
Até aí, tudo bem, problema dela com esse feio, só que ela me pediu um favor, e foi aí que as coisas começaram a mudar....
Ela me chamou e disse:
- Amiga, preciso de um favor.
Eu respondi:
- Lá vem, o que é?
Ela continuou:
- Amiga, sabe o feio? O Lucas? Então... Quero ver a pica dele e saber se é boa mesmo.
Eu:
- E o que eu tenho a ver? Já tenho a minha pica, do meu namorado.
Elis:
- Amiga, não posso ser eu, já dei um fora nele, mas preciso saber se é isso, porque eu meto o louco e depois pego o feio, mas só se ele tiver pauzão.
Fran:
- Ué, cria um fake e chama.
Elis:
- Ah amiga, eu já tentei, mas faz isso por mim. Você chama e pede e depois apaga, diz que foi engano achando que era o número do seu namorado novo.
Fran:
- Tá maluca filha? Vou pedir foto de pau de outro macho sendo que eu namoro? kkkkkkkkk
Na hora, eu achei um absurdo e só fiquei rindo, ela ficou séria, e eu vi que ela ficou decepcionada com a minha resposta, porque já tínhamos feito isso outras vezes uma pra outra quando eu era solteira, aí ela insistiu:
- Poxa amiga, não custa nada e você sabe se livrar dessa história, e outra eu sou sua melhor amiga, nunca te peço nada, é só bloquear esse moleque aí, só quero ver se é tudo isso mesmo, por favor amiga.
Óbvio, que eu achei isso tudo muito errado, porque pra mim, fazer isso já é trair né, e eu não tinha necessidade de fazer isso com o Felipe, mas só respondi pra ela que ia pensar, mas só porque ela era muito amiga minha, eu disse que ia ver se usava um número secundário que eu tinha e não usava, disse que ia procurar, aí ela mandou o contato do Lucas.
Ficou lá uns 4 dias, e eu até esquecido tinha, até que um dia fui treinar sozinha, um pouco mais tarde do que o normal, o Felipe disse que ia passar na academia pra me pegar, então não liguei de ir mais tarde.
Quando cheguei, logo vi o tal Lucas dando em cima de uma menina no aparelho de leg, fui pro meu treino, como sempre e estava lá, eu nunca tinha trocado uma palavra com ele, até porque nunca houve necessidade, pois bem...
Estava eu lá no meu treino, quando ele encosta na máquina de treino pra costas do lado e coloca um peso ridículo, eu só observo, ele vestia uma bermuda tactel, uma regata azul, devia ter uns 26/27 anos, era feio, parece que faltava um dente, sei lá, meio calvo com cabelo ralo, enfim.
Imaginei que ele fosse tentar puxar assunto, e foi o que aconteceu, veio com aquele papo manjado, ''Oi, você treina aqui sempre?'', só confirmei que sim e continuei, e ele insistiu:
- Como você chama moça? Nunca tinha te visto.
Eu fingi que não ouvi, e ele ficou lá, sentado tentando puxar, pra fazer o exercício, foi quando, não sei o porque, eu olhei em direção da bermuda porque lembrei do que a Elis me disse, e tomei um susto, o cara tava sentado, e o short subiu um pouco e apareceu derrepente uma cabeça de pica, rosada e grande, tomei um puta susto, porque normalmente todo pau tem aquela pele, que tampa, e o pau desse cara, parecia não, saiu só a parte da cabeçinha revelando, confesso que quase engasguei, porque imaginei, ele devia sim ter um pau enorme, como alguém que tem o pau tão grande vai treinar sem cueca?
Eu me senti muito culpada por ter começado a ficar com curiosidade daquele pau, e um gelo na minha espinha desceu, mas, deu a hora de ir embora, só passei por ele e falei ''boa noite'', e fui, percebi que ele ficou olhando pra minha bunda e apertou o pau, eu queria ter olhado pra ver se estava duro, até porque se tivesse ficado, ia marcar muito naquele short, mas só segui e encontrei o Felipe, e fomos pra casa.
Chegando já fui pro banheiro tomar meu banho, porque treinar firme exige um bom banho né?
Tirei a roupa e percebi que a porra da calcinha estava com a babinha, eu tinha ficado com tesão naquele pau, só de ter visto aquela cabeçona, não é possível, e pior, passei a mão na buceta e estava molhada, me dedo entrou de primeira, e ali eu toquei um puta siririca em pé até gozar, lembrando só daquela cabeça rosada, que errado, me senti mal dpeois....
Fui pra cama, mamei a pica do Fê, que era uma pica média, uns 16 cm, meio grossa, delícia, ele gozou gostoso e dormimos.
No outro dia, fiquei encucada, abri o contato da Elis, e disse:
- Bom dia piranha, ok, eu faço, mas não me pede mais isso!
Ela respondeu:
- Te amo amiga, obrigado, e me manda viu, quero ver se ele é tudo isso mesmo.
Olhei o contato do Lucas, e começei a pensar no que mandar pra falar, puxar assunto, aí pensei em mandar uma foto minha pelada como se estivesse provocando ele, e já ia pedir do pau dele, mas não sabia se ia dar certo, então achei uma foto que não mostrava meu rosto, mas eu estava com a bunda empinada, na frente do espelho de 4, mostrando minha buceta raspadinha, tirei ela em um dia que fiz depilação, estava perfeita e escrevi, ''Amor olha como estou, me mostra esse pau pra me animar''.
Mandei, com o coração na boca, não deu 10 minutos, já visualizou, e mandou uma carinha de confusão, mas pra minha surpresa nem questionou, e mandou uma foto, meu coração gelou, pensei que estava sendo muito vagabunda, porque eu namoro, tenho planos de casamento, como fico com essas conversas?
Mas o tesão começou a subir, e a curiosidade também, pensei em apagar a conversa, ele não tinha visto meu rosto na foto mesmo, mas eu entrei, e apertei na conversa, na hora, gelei quando vi, era uma pau descomunal, apoiado em uma mesa, e não tinha a pele da cabeça, era muito grosso e grande, devia fácil ter uns 22cm, na hora, até meu cuzinho piscou, eu nunca tinha sentido aquilo, e foi instântaneo minha bucetinha molhar, eu nunca tinha visto um pau tão lindo igual aquele, grosso, cabeçudo, perfeito.
Fiquei muito confusa no que fazer, e agora?
Continua, conforme os comentários de vocês, espero que curtam!