Uma Foda Maravilhosa em 4 Atos - Parte 1

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1923 palavras
Data: 24/05/2025 15:39:15

Uma Foda Maravilhosa em 4 Atos

Gostaria de compartilhar com vocês a experiência com a Morena Fogosa, sou Bernardo, 46 anos, branco, olhos verdes, corpo magro, quase atlético.

A alguns dias atrás visitei a Morena Fogosa, uma mulher de uma beleza rara, uma morena, com traço de mulata, com um rosto lindo e marcante e com olhos negros e uma boca de lábios carnudos e sedosos, sempre maquiada, longos cabelos pretos e um sorriso cativante, um corpo sensacional, pele cor de jambo com um brilho lindo, adornado com belos seios em formato de pera e tão suculentos quanto a própria fruta, uma barriga chapada e trabalhada na academia, coxas grossas, torneadas e firmes, mas não musculosas, em seu ventre uma xaninha com belos lábios pretos, delicados e deliciosos, guardando uma gruta rosadinha e quente igual a um vulcão e minha preferência, uma bunda, de parar o transito, de tamanho proporcional ao corpo, firme, jambo, redondinha, marquinha de biquíni e trabalhada como uma verdadeira escultura, onde se esconde o cuzinho mais guloso que já provei na vida.

Foi essa mulher maravilhosa, tão linda quanto Fogosa, essa Deusa do Ébano que tive a honra e o prazer de ter em meus braços, e gostaria de partilhar essa aventura deliciosa.

- Primeiro Ato: A Tara do Bernardo ou Delicioso Cuzinho Guloso

Bom, cheguei na casa dela, e como sempre ela me esperava, linda, toda maquiada, cheirosa, com uma roupa super sexy e com aquele sorriso lindo e cativante, eu estava com uma enorme saudades dela, pois fazia algum tempo que eu não a encontrava, fui logo recebido com um delicioso beijo, mas delicioso mesmo, onde pude sentir todo seu calor perto do meu corpo, seu perfume invadiu minha mente, aquele beijo, um beijo intenso, com seus lábios carnudos e macios, ascenderam todos os meus desejos carnais. Ela maliciosa e safada com somente ela é, me mostrou como estava me esperando com uma roupa curtinha e sem calcinha, eu já mergulhei naquele ventre para sentir o cheiro de mulher, o cheiro daquela xana e é claro beijar.

Aproveitei para tirar a roupa e peguei a Morena nos braços e nos atracamos novamente em beijos quentes, em pé, de frente um pro outro, com aquele clitóris pressionando meu cacete que a esta altura estava duríssimo, beijos, carinhos, cheiros, mordidas carinhosas, tudo se sucedeu de forma a potencializar nosso tesão, pude chupar aqueles seios delicioso, pressionando a gata contra a parede do quarto, quando percebi, minha rola estava no meio das suas lindas coxas e ela rebolando de forma sensual, estimulando seu clitóris suculento, como adoro mordeu uma nuca, beijar as costas da gata e sentir a bunda maravilhosa, logo ela já estava de frente pra parede e de costas pra mim, eu com a rola no meio da sua bunda deliciosa , chupando a orelha, mordendo a nuca e beijando as costa da morena, e como um bom e obediente servo, já ajoelhei e pude beijar aquela bunda, mordi, cheirei, beijei. Voltei a beijar aquela boca maravilhosa e me perdi em seus beijos.

Trocamos algumas palavras, demos algumas risadas juntos, falamos da saudade que estávamos sentindo e como nosso tesão estava alto, nosso desejo carnal, de transar forte e de forma intensa.

Nisso a linda deitou na cama e me chamou

-Vem me dá prazer!!! abrindo as pernas e me chamando a sentir seu gosto

Imediatamente mergulhei naquela xana preta, deliciosa, quente, com gosto de mel.

Chupei cada pedacinho da xoxota da gata, passando a língua, mordendo o clitóris, sugando os grandes lábios, e enfiando a minha língua dentro da gruta rosa, fudendo aquela xana com a língua, chupei e chupei e chupei.

Eu adoro chupar uma xana, sempre que tenho uma gata nos braços, caio logo de língua na xoxota e na Morena Fogosa, eu passo tempos e tempos chupando.

E nessa de chupar a xota, logo eu já estava linguando aquele cuzinho preto, amigos, eu adoro chupar xana, mas amo mesmo é chupar um Cu, e o dessa Morena e uma delicia, quando vi ela já estava de bruços na ponta da cama e eu fudendo o Cu dela com minha língua, e é fudendo mesmo, enviando o máximo que consigo, hora na buceta, hora no Cu, adoro sentir o gosto de Cu preparado pra ser fodido, então eu suguei com gosto aquele Cu, e suguei também aquela xoxota, e esfreguei a cara toda naquela gruta do prazer até deixar minha barba toda com cheiro de xana! A gata também não perdeu tempo e já foi se posicionando na cama de uma forma que eu pudesse estimular sua xana e ela abocanhasse o cacete, e logo eu já estava com a rola na boca daquela gostosa e fazendo um delicioso facefuck, com várias engasgadas, muita saliva e uma chupada deliciosa na minha rola, aproveitei para enfiar meu cacete duro e grosso o mais fundo naquela garganta e fuder com gosto aqueles lábios carnudos.

Mas neste dia eu estava mesmo é com tara, e matei essa tara, eu queria esfolar meu pau naquele cuzinho, e vocês vão saber porque chamei de cuzinho guloso, com certeza o mais guloso que já comi!!

Falei pra gata que estava morrendo de tesão para foder ela, coloquei a camisinha, peguei um banquinho, coloquei ela de quatro, beijei sua nuca, mordi suas costas linda, beijei a bunda, mordi a polpa e posicionei a gata de quatro toda empinada.

Ela olhou para trás, dentro dos meus olhos e disse:

- Fode, fode com força - gata

- Fica tranquila que hoje vou judiar de você, e caímos na risada - bernado

Aproveitei e enfiei na xoxota para lubrificar a camisinha e dar umas estocadas

Pedi o lubrificante e preparei o cuzinho dela, enquanto estocava a xana.

- Agora quero comer o seu Cu - bernardo

- Então come esse cu - gata

Tirei a pica da xana.

- Primeiro devagar como você gosta, para entrar nesse cuzinho - bernardo

Que delícia é entrar naquele cu, tem que ser devagar como a gata manda, mas amigos, parece que ele te suga para dentro, você coloca a cabeça na porta do cuzinho da Morena Fogosa e ele vai abrindo e te engolindo, você sente cada centímetro do seu pau entrando e seu tesão cresce de uma forma inimaginável.

- Sim, mas depois pode meter forte - gata

- Quero esfolar meu pau nesse cu - bernardo

- Agora pode meter, que já entrou e mete forte. - gata

Grudei nas ancas daquela gata e fodi com força e com ritmo.

Aproveitei para dar uma enforcada nela, ela adora ser socada e ter o pescoço apertado, vai ao delírio.

E soquei no cuzinho, guloso, delicioso, quente e tesudo

Hora enfiava tudo e forçava em uma estocada curta e intensa, querendo entrar até as bolas, com a gata abrindo a bunda com as duas mãos e arreganhando aquele cu para levar rola grossa.

Hora tirava quase tudo e enfiava até o fim, fazendo barulho naquela bunda deliciosa.

Hora socava forte e profundo, com estocadas vigorosas.

Por isso é o cuzinho mais guloso que já comi, a Morena Fogosa dá o cu sorrindo e pedindo mais, o mais gostoso e intenso sexo anal que já tive na vida.

Mas não parou por aí, como disse, a minha tara pelo Cu dela neste dia era intenso e precisava ser saciado.

- Segundo Ato: Grutas Vorazes

A Morena pediu para mudar de posição e eu já tinha a nova posição na cabeça, já tinha imaginado como poderia comer ela deliciosamente.

Pedi para ela deitar de frente para o espelho do quarto, de ladinho com aquela maravilhosa bunda virada para o espelho.

Ela achou o máximo, pois acreditava que iria fazer uma posição mais convencional, mas o que eu queria mesmo é que ela pudesse ver pelo espelho a minha rola invadindo seu cuzinho delicioso, homem é muito visual, nosso tesão cresce assustadoramente quando alinhamos o carnal com o visual, acredito que este seja o grande diferencial da mulher, elas são muito mais tato, cheiro, toque, carinho.

Mas retornando, a gata adorou a posição e eu claro já fui colocando a rola naquele cu guloso, era o dia da minha tara pra fuder aquele cu deliciosamente e intensamente, a meta era sair com o pau doendo de tanto comer um cuzinho guloso.

- Hum! é pra eu ver você me fudendo - gata

- Não é delicioso ver o pau entrando no seu cu? - bernado

- Aí que delicia, fode gostoso - gata

- Mete forte - gata

E como estava tarado, fodi bem gostoso, olhando no espelho meu pau sendo engolido, sugado pelo rabo mais lindo do mundo.

Estava curtindo a metida quando:

- Espera, para um pouco - gata

Até me assustei, poxa, será que fiz algo que desagradou a Deusa.

- Calma, tranquilo, deixa eu pegar algo aqui no guarda-roupa - gata

Ufa!!!

A Morena Fogosa, saca um consolo, deita novamente na cama na mesma posição.

Olha com aquele olhar penetrante e safado que ela tem.

-Você me deixou com tesão demais, vamos brincar - gata

Eu de boca aberta e maravilhado com o nível e iríamos chegar, ela pegou o lubrificante, preparou a xana, preparou o cu.

-Agora vamos fuder a xana e esse cu - atolou aquele consolo na xoxota melada - bota essa rola nesse cu - gata

Imagina se precisou mandar duas vezes, entrei forte, que delicia, já estava apertado e com o consolo na xana, ficou deliciosamente apertado, sentia as paredes do cuzinho da gata mordendo meu cacete.

Mas acha que ela pediu para ir devagar?, nada mandou fuder com força enquanto fodia a xoxota com o consolo.

Que experiência, que delicia, que tesão

- Que cu delicioso gata, fode essa xana fode - bernardo

- Mete gostoso, que a xaninha tá pegando fogo, já já vc vai foder ela também cachorro - gata

- Fica tranquila que hoje tirei para te foder com gosto e te fazer gozar forte - bernardo

- Deixa eu te foder com o consolo - bernardo

- Pega, fode - gata

- Que delicia, foder o cu a e buceta ao mesmo tempo, você é safada demais, uma tesuda - bernardo

- Fode vai, fode , continua - gata

- Dá aqui, deixa que fodo, aproveita e me dá aquela enforcada gostosa - gata

- Seu pedido é uma ordem - bernardo

E foi assim por mais uns 10 minutos , eu fudendo o cu e ela fudendo a xana com o consolo.

- Vamos mudar - gata

- Hoje quero fazer várias posições - gata

Ela deitou na posição de frango assado, colocou alguns travesseiros para elevar o quadril.

Aproveitei para dar uma bela chupada naquele grelho e lábios negros deliciosos.

Me olhou nos olhos e disse:

- Não tá com fome de cu safado, aproveita e vem meter nele - gata

- Ah!! Acredito que hoje a fome passa, quero me esbaldar nesse cuzinho - bernado

- Então esbalda, fode mais - gata

Entrei novamente naquele delicioso anel de couro, cara já tinha comido de quatro, metido forte, de lado em uma dupla penetração deliciosa, mas a Morena é Fogosa mesmo, e adora fuder no anal, como disse, leva no cu sorrindo e pedindo mais.

Nesta posição podia meter forte e usar o peso do meu corpo para fazer o pau sumir dentro da gostosa safada, e ainda dava para beijar aquela boca deliciosa e chupar os peitos apetitosos da Morena.

- Safado fode gostoso, hum que delicia, adoro pau grosso no cu - gata

- Você é deliciosa demais - bernardo

- Não vai esquecer essa foda, vai ficar sonhado comigo, hein - gata

- E tem como esquecer uma delícia como você, nunca - bernardo

- Então fode mais um pouquinho para lembrar sempre de mim - gata

- Deliciosa, safada, maravilhosa - bernardo

Mas a tarde ainda não tinha acabado, e nossos desejos estavam em plena sintonia, nossa energia sexual em harmonia, aquela transa estava longe de acabar!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bernardo78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0