Minha vida estava uma merda! De um dia para o outro perdi o meu melhor amigo assassinado por uma ex-noiva louca e ressentida e logo em seguida, descobri que toda a minha existência era uma mentira. Eu não sou filho do homem que pensava até então ser meu pai, mas obviamente havia alguma coisa errada, minha mãe nordestina, morena , de cabelo crespo, meu suposto pai, pardo, de cabelo preto e eu branco, loiro e de olhos azuis. Minha mãe justificava dizendo que havia herdado a genética da minha avó, eu nunca contestei, até que a morte heroica do Fernando, ao salvar a Rosangela Cavalcante de um assassinato, virou notícia nacional. No dia do velório e depois do enterro do meu melhor amigo, toda a imprensa nacional e até internacional estava presente e eu dei várias entrevistas, como o novo presidente da Gurizada Celeste e então a minha vida deu uma guinada. Após 2 dias, um advogado e um senhor de 70 anos me procuraram com uma foto minha surfando em uma praia da Europa. só que eu não sei surfar e nunca pisei na Europa e foi aí que descobri, ser não o Arthur dos Santos e sim Arthur Goldsmith, neto e único herdeiro de Karl Goldsmith, bilionário e que havia perdido o único filho em um desastre aéreo há mais de 30 anos. Eu estou com 35 anos, sou só um TI que curte jogar futebol no Play e na vida real e agora de um dia para o outro descobri que tenho que me mudar de Porto Feliz para Londres em cerca de uma semana, o pior é que meu inglês é básico e agora, além das aulas particulares e intensivas de inglês, ainda estou aprendendo francês e alemão, a língua materna do meu avô. A única coisa que tem me feito bem é sair na minha moto, a moto que sempre sonhei mas nunca tive grana para comprar e agora acelero sem nada para me impedir nas estradas duplicadas e bonitas da minha cidade natal. Uma semana e adeus Brasil, a minha cabeça estava a mil e a única promessa que eu havia feito a mim mesmo foi: NUNCA vou me apaixonar na vida. Presenciei e ouvi por horas as crises existenciais de Fernando por amar uma mulher sem ser amado de volta. 10 anos de paixão, pra quê? Ela agora estava viva , com uma nova filha e feliz. E meu amigo, morto, enterrado e esquecido. Mas não por mim. Vou escrever a história dele e jurei no dia do velório de Fernando, jamais cair de amores por qualquer mulher. Ele até foi feliz por uma semana, mas para mim isso não era suficiente. Mulheres são mentirosas, começando por minha mãe, traiçoeiras, vingativas e assassinas. Prometi a mim mesmo, só sexo, prazer e nada mais.
Reafirmei essa promessa ao ver a bela ruiva saindo do banheiro da minha suíte de novo rico, com calcinha de renda preta e sutiã preto molhado. Eu estava nu na cama esperando, ela tímida mesmo depois de me deixar louco de tesão no posto de gasolina, ao primeiro tentar vandalizar a minha moto e depois me beijar esfomeada e gostosamente, a noite prometia e eu iria aproveitar pra deixar o Brasil em grande estilo, gozando nessa gostosa a noite toda.
-Por mim você já estaria nua, Princesa!- disse com um sorriso safado me levantando da cama e indo na direção dela- mas vou adorar tirar essa sua lingerie molhada.
Ela sorriu e me abraçou:
- Você parece um deus nórdico que veio do céu pra realizar meus desejos...
-Sou só um cara comum, com muito tesão em você- respondi e a beijei sem pressa e com força,
Ela suspirava e eu a levei para a parede, eu a virei de costas para mim e comecei a beijar o pescoço macio dela, ela gemia enquanto eu dedilhava a boceta carnuda dela enquanto esfregava meu pau naquele traseiro imenso. Nossa, que bunda, que peitos, que boceta!!! Sou louco por mulher e quando ela é carnuda assim meu pau dilata em segundos, com uma quantidade imensa de porra produzida por meus testículos, sempre foi assim, sempre tive tesão em mulheres fartas e avantajadas. Rasguei a calcinha dela e desci por suas costas e cai de boca naquele rabo imenso. Minha cara se perdeu entre as nádegas, eu chupava o cu dela e mordia a sua bunda deliciosa e ela gritava para as paredes:
- Não para ,Thor, não paraaaaa!!!
Eu sorri e disse:
- Gata, se você vai berrar para as paredes, grita meu nome, okay: Arthur!!!
Ela sorriu e fez que sim com a cabeça.
Então eu a puxei e a levei para a cama, rasguei o sutiã dela e comecei a sugar aquelas tetas deliciosas e chupava, lambia , mordia e ela gritava meu nome , eu desci por seu umbigo e comecei a chupar aquela buceta linda e depilada, goza pra mim safada, quero sentir seu gosto, saber se é tão gostosa quanto a sua roupa molhada mostrava. O grelo dela estava imensa pra fora e eu chupava sem piedade. Ela gritou meu nome e gozou puxando meu cabelo.
Eu sorri e lambi o mel delicioso dela.
_Agora é sua vez, Princesa- sorri e mostrei meu pau imenso e duro pra ela. Ela não se fez de difícil e abocanhou meu pau com desespero, sugava até se engasgar e a baba escorria pela extremidade do meu pau. Segurei a cabeleira vermelha dela pra facilitar e ela não parava, sugava , chupava, babava sem parar e lacrimejava quando eu enfiava até o fundo da sua garganta macia.
-Quero comer essa bunda linda , Princesa- eu pedi e ela ficou de 4.
Que visão!! Que visão!!! Que saudades eu teria do meu Brasil. Eu peguei um lubrificante na gaveta próxima da cama e lambuzei a entrada anal dela e a cabeça do meu pau. Comecei devagar e o meu pau ia entrando devagar naquela raba imensa. Ah, Brasil, com te amo! Essa brasileira ia me fazer querer trabalhar com mais afinco, aprender 3 línguas , só pra retornar o mais breve possível ao meu país, com muitas brasileiras de bunda enorme e que davam o cu sem frescura. Como é bom ser brasileiro, porraaaaaaa!!!
Comecei a dança de vai e vem enquanto acariciava a boceta dela, ela chorava implorando pra gozar eu controlava a intensidade dos movimentos. Brasileira ou inglesa, alemã ou francesa, não me importava, na próxima etapa da minha vida eu iria oferecer e sentir prazer e comer o cu de todas as mulheres que me dessem mole. Assim não engravidaria nenhuma, não me ligaria a nenhuma, não me apaixonaria jamais. E voltaria ao meu país após cumprir o acordo com meu avô e poderia até me casar e ter filhos, mas meu coração jamais seria de qualquer mulher nem aqui, nem em qualquer lugar do mundo.
Ela gritou meu nome e urrou gozando desesperada, eu sorri e então gozei fartamente no cuzinho gostoso dela.
Ela desabou na cama e sorriu.
Obrigada , Arthur!! Essa noite começou terrível e agora eu só quero descansar e dormir.
-Ainda não, Princesa. Eu te prometi um banho de língua, vem comigo, vou te mostrar a minha Jacuzzi .....
Eu a levei para a banheira e começamos mais uma sessão de sexo.
Que venha o resto da semana, que venha a Inglaterra e a Europa!! Salve a herança do meu avô, salve o Brasil e suas bundas brasileiras!!! Salve o sexo sem compromisso e que se foda o amor e a paixão. Sexo é bom, ter dinheiro é melhor ainda. Que se inicie a minha nova etapa de vida e que se fodam os apaixonados.!!!