Olá, me chamo Roberto, ela Denise, ambos 59 anos. Casados a 38 anos Casamos bem jovens. 3 filhos adultos, casados!
Os casais sabem que após um relacionamento de anos, a gente acaba se acostumando tanto que o tesão acaba nao sendo o mesmo que anos atrás. Isso porque a idade pesa e as vezes a rotina acaba atrapalhando não só o relacionamento do dia a dia como tambem na intimidade.
Muitas vezes saímos e nossas conversas acabam sendo sempre as mesma. Esse desgaste não é que o amor que sentimos um pelo outro acabou, e sim, a procura um pelo outro acaba se distanciando, (por mais que a gente seja criativo).
Nesse ponto sou bem criativo, saímos para jantar.
Vendo que o desgaste das conversas começaram a ser rotina entrei no assunto de sexo com ela e falei que o interesse dela por mim era já bem pequeno o meu tambem. Não vamos ser hipócritas. Foi uma conversa madura saudável e muito transparente.
Relatei que sonho em ver ela com peças intimas mais provocantes, gostaria que ela fosse mais atirada no sentido de provocar material para isso ela tem. Apesar dos seus 59 anos, ela tem cintura, uma bunda maravilhosa, seios fartos coxas grossas, realmente ela esta muito bem com sua idade.
Quando fale que ela deveria ser mais atirada e provocar mais, ela respondeu: Só faltava você agra querer que eu fique me insinuando para outros. De imediato respondi. Sim!!! se mostrar para mim, provocar a mim. seja aonde for, temos esse direito de nos cortejar.
Aqui é uma receita que tenham certeza ajudara muito os casais que tem esse mesmo problema que relatei acima.
Após termos essa conversa franca e direta, abrimos um ao outro o que poderia melhorar nosso relacionamento.
Combinei de comprar algumas peças de roupas intimas para ela, incluindo ate uma tanga de praia, ou maio ficaria a minha escolha.
Se passaram uma semana da conversa que tivemos. e combinamos de ir a casa de praia que nós temos, iria só nós, mas na ultima hora, os filhos resolveram ir tambem.
Mudei de plano disse a ela que iriamos a outra praia, outra cidade e foi o que fizemos, (aos filhos dissemos que recebemos um convite de amigos pra passar na praia) Aluguei um quarto num hotel. e la ficamos.
Saímos na sexta feira a tarde, chegamos no hotel por volta das 17:00 ela me perguntou varias vezes o que eu tinha comprado. e eu disse a ela que mais tarde mostraria a ela.
Ficamos conversando ate umas 19:30 depois saímos para jantar.
No jantar, caipirinha era bem para a ocasião e foi o que tomamos, aos poucos, estavamos ficando mais relaxados mas ela nao parava de perguntar o que eu tinha comprado.
Na verdade acabamos nem jantando, so petiscamos, e fomos para o quarto pois passavam das 22:40
Ela foi tomar banho e ai tive a oportunidade de colocar toas as peças que eu comprei sobre a cama, era:
Mini camisolas, transparentes, calcinhas fio dental, calcinhas com abertura na frete, baby-doll, e acabei pegando um massageador de clitóris.
Eu entrei no banheiro ela estava terminando, mas juntei ela novamente para dentro do box, e nos beijamos, claro que eu ja estava de pau duro, pois a sensação de ver ela vestida com aquelas peças de roupas intimas era sim um desejo enorme. depois de alguma tempo nos tocando dentro do box. Parei, olhei para ela e disse: Escolha o que iras vestir essa noite para mim. vou dar um tempo para você poder ver todas e escolher.
Ela saiu do banho e eu so escutei uma gargalhada, em seguida a frase; Você esta louco, NAO TENHO MAIS IDADE PARA ISSO!!!!!!
O resto que ela falou não entendi pois ela estava ja altinha, tinha bebido umas duas caipirinhas.
Depois de uns 15 minutos sai do banho e ao entrar no quarto , ela tinha pego: a calcinha com abertura na frente preta a camisola preta tambem. Ela tem a pele morena e o contraste é maravilhoso.
Ela estava com a bunda para cima de bruços, eu fiquei louco de tesão, ela se deitou bem de frente para a porta do banheiro me deixando a amostra completa das coxas e sua bela bunda.
Ali ela abriu as coxas e falava para mim: Vem, é essa que você queria? e eu disse: Qualquer peça dessas que eu te dei, ficam maravilhosas em você. Você esta uma coroa tesuda, gostosa, virei ela de frente ergui as pernas dela e abri mais o rasgo da calcinha para ver aquela buceta maravilhosa rosadinha, o grelo dela estava duro, comecei a passar a língua sobre ele, os gemidos eram baixos mas com as lambidas que eu dava no grelo, os gemidos ficavam mais altos ela se contorcia muito. Eu comecei a falar besteiras, como: safada, cachorra , você estava querendo é meter né? fala pra mim fala safada cadela, era isso que você queria? Ela não respondeu so gemia. Eu ja estava bem mais excitado só de ver os gemidos dela que eram diferentes dos que eu conhecia. Me arrisquei e comecei ir mais além com minha conversa. Meu pau começou a me dar ate câimbra de tão duro que ele estava, após algumas lambidas no grelo, passei a chupar ele, ergui mais ainda as pernas dela para ver ate o cuzinho rosado dela, aquilo me deixou maluco, comecei a lamber ao redor do cuzinho dela mas não toquei com a língua no cuzinho só ao redor. depois voltava a chupar o grelo, sem aviso veio a enxurrada de liquido dela gozando, ela chegou a tremer na hora do gozo, posso afirmar a vocês que eu nunca vi ela gozar desse jeito.
PAREI OLHEI PARA ELA E ELA ESTAVA COM UM SORRISO DE ORELHA AORELHA!!!
Eu disse: tu gostou né? ela balançou a cabeça afirmado que sim.
Eu disse, mais o bom esta por vir ainda. ela deu aquele ahaaaammmmmmm?
Peguei o massageador de clitóris coloquei no grelo dela, ela gemeu alto, chegou a afastar o massageador do grelo dela. eu insisti e ela acabou deixando eu segurar o massageador sobre o clitóris dela.
Ela quis vir por cima de mim, eu nao deixei e disse que ainda tinha uma surpresa.
Enfiei minha mão em baixo do travesseiro e foi quando mostrei a ela um vibrador realístico de 18 cm , o meu mede 16 cm
O Vibrador em formato de pau com uma cabeça avantajada era para tocar no grelo quando fosse introduzi-lo e tira-lo, causando assim uma sensação bem mais excitante.
Ela olhou e disse você quer me rasgar com esse pau? e eu respondi: sim quero, quero que você engula ele todinho dentro dessa sua buceta rosada gostosa.
Comecei a meter o pau dentro da buceta dela, detalhe, fiquei olhando para a cara dela e ela para a minha, aos poucos dava para ver no rosto dela o prazer que aquele pau realístico estava fazendo com ela. ela começou a rebolar para assim sentir mais a cabeça do pau entrando e saindo de dentro da buceta dela.
Nessa hora eu falei para ela, o que estais sentindo com esse novo pau dentro da sua buceta safada, cachorra, estas me traindo, era isso que você queria não era? Ela só gemia e falava aaiiiii paraaaa, aiiiiiiiii que deliciiiiaaaaa.
Foram as primeiras palavras que ela falou e foram suficientes para que pedir a ela para vir por cima de mim num 69.
Ela se posicionou abocanhou meu pau e pôs se a chupa-lo. ela chupava com muito gosto, dei o vibrado na mão dela ela pois juntos ao meu, a vibração do pau no meu pau, mais a língua dela passando cobre a cabeça do meu pau , me deixou com muito tesão, pelo espelho do quarto eu via ela passando a língua no meu pau e no pau realístico, ela chegou a abocanhar o pau realístico por algumas vezes. Foi quando eu falei, isso safada, chupa ele chupa, ele vai gozar na sua boca safada, quero ver você engolir ele, com uma das mãos eu estava com o massageador de clitóris sobre o grelo dela e ao mesmo tempo esticava minha cabeça para vê-la chupando os dois paus ao mesmo tempo, não ficamos cinco minutos nessa posição foi quando ela jorrou novamente , agora na minha cara. cheguei a engolir aquele liquido, quase engasguei.
Ao mesmo tempo acabei esporrando na boca dela e na cara. (foi a primeira vez que fiz isso). Mas, os jatos eram fortes e longos, ela passava a cabeça do meu pau na cara, toda lambuzada, depois se virou e veio me beijar. confesso que na hora tentei desviar, mas não deu tempo. Nos beijamos.
Ali estavamos exaustos de verdade eram quase duas horas da manha.
Ali ficamos e adormecemos do jeito que estavamos.
Na manha seguinte, estavamos super relaxados, pois, voltamos no inicio do nosso relacionamento.
Senti que tínhamos resgatado muitas coisas que no passado ficaram esquecidas por nós mesmo.
Ela no café da manha olhava para mim e dizia: Que loucura!!! e eu respondi: Você não gostou? Ela: Claro que gostei. você ascendeu novamente a chama, acho que nos ascendemos. e eu disse: Era exatamente isso que eu queria.
Que você se sentisse desejada, pois eu percebi que você tinha perdido sua alto estima e eu não quero que você perca sua alto estima, és uma coroa gostosa, sensual, tens suas gordurinhas, mas, acabam passando despercebidas quando o sexo é sem CENSURA!!!
O Casal tem que ser cumplice um do outro e foi nessa cumplicidade que ela me deixou mais a cvontade para fazer propostas diferentes a ela e uma delas foi nessa manha após o café.
Subimos para o quarto, dentro do quarto, dei outro presente a ela.
Ai veio o que eu mais estava esperando que ela usasse
Era uma tanga preta tipo aza delta, mas ela tinha um tipo de um cós na cintura de uns 20 centímetros de largura aonde segurava a barriguinha dela. O elástico era forte e acabava estreitando a barriga deixando ela com um corpo mais tipo violão .
Ela olhou para mim e disse , Jamais vou sair com isso, não tem cabimento, por favor não, nao, não, não vou usar.
Olhei para ela e disse: Amor, a hora que você usar essa tanga, mostrar seu corpo mais do que você sempre mostrou, você vai perceber que seu corpo não é feio, com 59 anos, vc tem uma estrutura corporal maravilhosa, celulite ate novinhas tem, e eu quero ver você usando , por favor!! Devo ter ficado uns 40 minutos falando, ate que ela aceitou, mas acho que ela aceitou de tanto que eu pedi rsrsr chega a ser cômico.
Ela estava maravilhosa. descemos para ir a praia ela estava usando essas saídas de banho branca, a tanga era preta, pois adoro ver ela com a cor preta.
Chegamos na praia abri o guarda sol estendi a toalha na areia sentei na cadeira pedi para o garçom (do Quiosque) trazer duas caipirinhas, e um tira gosto.
A Praia não estava muito cheia e tinha muitos espaços vazios ela demorou a se deitar na toalha, eu fiquei incentivando o tempo todo.
Depois de uma caipirinha enfim ela se levanta e tira a saída de banho , ou de praia, e ali vi aquela bunda maravilhosa, as coxas grossas os seios fartos a vista de tantas outras pessoas. ( ela sempre usava maio). Logo deitou sobre a toalha de bruços, e ja comecei a sentir os efeitos , meu pau estava rígido só de ver ela ali. Ela estava de óculos de sol eu tambem, cm o óculos dava para ver melhor o movimentos e vi muitos marmanjos olhando a bunda dela, ate falei para ela: Você esta causando na praia!!!! Não respondeu nada. Depois de um tempo, me abaixei de joelhos próximo a ela e comecei a passar protetor solar, ficamos próximos as 18:00 horas (horário verão), Já nao tinha muita gente na praia, estavamos bem a vontade, cheguei a tirar meu pau pra fora e mostrei a ela, eu disse: Amor, olha o estado dele, só de te ver assim, e como eu sou homem, posso de dizer que nao sou o único.
Tinha um cara deitado a uns dez metros, e dava para ver que ele estava com a armada, ele olhou por algumas vezes para ela, mas não falei para ela.
Passei protetor nos ombros nas costas, nas coxas ate o calcanhar, mas, quando cheguei na bunda, puxei a tanga dela para cima, o tecido de trás sumiu dentro daquela bunda, ela quis arrumar e eu não deixei, falei para ela deixar assim, e pedi para ela ir para agua. Ela não quis ir, mas eu insisti e disse a ela não arruma a tanga deixa assim, estou te pedindo!!! ela levantou olhou pra mim e disse puto!! eu vou mesmo, e foi.
Nossa, que visão, atrás nao tinha nada pois a aba da bunda engoliu o pouco que tinha. batei varias fotos , ela chegou na beirada e se abaixou para molhar as pernas e os braços nossa!!! olhei par ao lado o cara estava segurando o pau dele olhando pra ela. Cheguei a olhar para ele e ele disfarçou, mas bati varias fotos dela e claro do volume que ele tinha dentro do calção.
Quando ela voltou, nossa ela estava maravilhosa.
Ela quis ir embora ja se passavam das 19:30. o hotel era perto. acertei as contas e voltamos ao hotel;
Entramos no quarto eu ja fui pra cima dela, nos beijamos e fomos para o chuveiro, la começamos a nos tocar, estava tudo maravilhoso, muito tesão de ambos os lados.
fomos para a cama molhados deitamos e comecei a falr para ela sobre os caras que peguei olhando para ela, ela nao acreditou , não mesmo, ai foi quando mostrei dois vídeos que eu vis do cara olhando para ela e apertando seu pau sobre a sunga, ela não se acreditava no que estava vendo, e falou: NÃO ACREDITO!!! VOCÊ CHEGOU A FILMAR!!! Eu: Sim pois queria provar a você que vc ainda causa tesão , vc esta maravilhosa. por isso nós podemos sim ter nossa liberdade, longe de casa aqui ninguém nos conhece. podemos fazer o que temos vontade. ela ficou vendo o vídeo por algum tempo e eu ainda provocando dizendo: Pois é, olha o tamanho da criança do cara. gostou??? Ela: Não começa, mas, me senti bem vendo que ainda causa tesão - interrompi ele e disse: Causa em muitos Só filmei desse cara, mas tinha muitos outros lhe comendo com os olhos.
Ela ficou perguntando: Mas você não esta com ciúmes??? Eu : Amos, estamos a tantos anos juntos, jamais trocaria você por outra e sei que você tambem não chegaria a esse ponto. Hoje somos maduros, sabemos o que queremos, passamos por muitas coisas juntos, hoje temos o resto de nossas vidas para se realizar, seja o que for , podemos fazer juntos.
Quando falei isso a ela, no primeiro momento percebi que ela acha que eu não sentia mais o mesmo amor por ela a anos atrás, logo esclareci que o amor que temos um pelo outro é bem mais superior por desejos da carne.
Me fez varias perguntas, inclusive o que eu senti vendo outro olhando para ela. e eu falei que senti tesão, era algo novo, e que esse tesão não senti por nao gostar dela, pelo contrario, senti por gostar dela, mas numa situação que envolve, raiva, ódio, ansiedade, e muito, mas muito tesão!!.
Interrompi ela novamente e beijei ela, nao queria falar mais , eu queria era meter e ver novamente ela se deliciando com o pau realístico, pois eu vi que ela gostou muito.
só que dessa vez dei o pau na mão dela e pedi para sentar na cama de pernas abertas sentei na cadeira de frente para ele e fiquei olhando o que ela iria fazer e ela começou colocando a cabeça do pau realístico sobre o grelo dela, eu na cadeira peguei o massageador de clitóris e coloquei sobre meu pau, estava pulsando já, ela chegava a colocar a cabeça dentro só a cabeça, e tirava, só para ter a sensação do pau na porta da xoxota dela, comecei a provoca-la novamente dizendo: Te peguei n´safada, você trouxe o pau dele para nosso quarto só para me provocar né, gostou de ver no vídeo o cara de pau duro ne´, ela nao falava nada só aumentou o ritmo de fricção sobre a entrada da buceta dela, era incrível a visão da buceta dela engolindo a cabeça daquele pau realístico, parecia que a buceta estava chupando o pau. as pernas dela estavam recolhidas, já pendiam para os lados, mostrando que ela já estava chegando ao gozo, pra ajudar, ainda disse isso amor, rebola mostra para esse pau quem essa bucetona que vc tem, mostra!!! Ela chegou a ensaiar uma reboladinha, mas nem deu tempo, nao precisou, eu vi aquele liquido caindo sobre a cabeça do pau realístico, inundando a cama após ela gozar ela enterrou o pau todinho dentro da buceta dela, gemeu , gemeu, gemeu muitooooo, desabou!!
Eu so percebi que eu estava gozando tambem quando senti os jatos batendo no meu peito um atrás do outro uma sensação indescritível
Gente, depois desses dois dias. mudaram muito nosso relacionamento, nossa percepção de vida.
Sabemos das nossas responsabilidades, mas sabemos que nao iremos ficar para a vida toda, e somos feitos de carne e osso. Temos desejos e já realizamos muitos outros que contarei mais adiante
Um abraços a todos