Sou o Edson 40 anos , casado vom a R 37 anos , branca 1,66m 50 kg cabelos aloirados ao meio das costas .
Minha sogra tem a faixa de 58 anos é branca cabelos curtos magrinha seios e bumbum pequeno uma coroa chique bonita.
A minha sogra está separada do meu sogro devido ao meu sogro teve desconfiado que ela andava chifrando ele na verdade ele deve saber deve ter descoberto alguma coisa então ele se separou.
Dizem as más línguas aqui na cidade que a minha sogra é uma grande puta ela já fodeu com vários machos aqui e eu acho que é por isso que meu sogro saiu fora
bem eu casado já há um bom tempo e ela sempre foi legal comigo conversa comigo brinca e tudo mas nunca nada anormal.
Somos de uma cidade pequena e eu tive que mudar para uma cidade bem maior a uns 50 km da minha cidade porque eu e minha esposa conseguimos trabalho nessa outra cidade.
Em nossa rotina então às vezes eu de folga minha esposa não estava de folga eu venho na cidade das nossas famílias.
Bem eu vim aqui para nossa cidade natal minha esposa ficou trabalhando e eu passei na casa da minha sogra porque ela mora sozinha fui recebido pela minha sogra de um jeito que me deixou de início meio constrangido Mas depois tudo ficou bem.
Eu toquei a campainha ela acionou o portão eu entrei minha sogra abriu a porta e eu me deparei com aquela coroa deliciosa branquinha de espartilho vermelho e salto com o Marquinho na cabeça com dois chifrinho estilo diabinha e eu falei para ela que isso sogra e ela deu uma viradinha assim e atrás tinha um rabo vermelho e eu falei você tá louca que aconteceu tá fazendo magia.
Ela prontamente falou para mim não gostou da diabinha que te recebeu Você não curtiu e eu na hora falei eu amei eu nunca te vi assim sogra eu sempre olhei para você mas nunca imaginei que você era tão gostosa.
A safada falou para mim assim e eu sempre tive vontade de dar para você você é um genro que eu sempre tive tesão sempre quis sentar em você sempre quis beijar você sempre quis ser sua.
Eu a abracei e beijei a boca dela , minha pica ficou como ferro , minhas mãos não se conteve em tocar aquela bunda gostosa com fio atolado dentro do rabinho dela e eu enlouqueci.
Eu dei roupa social ela já começou a desabotoar minha camisa jogou minha camisa ao chão ali na sala mesmo começou a chupar meus mamilos e eu enlouquecido com aquela mulher.
Pediu para mim tirar o sapatos eu já tirei ele mesmo ela desabotoou o meu cinto minha calça e o meu pau estofando a calça ela logo puxou a calça caiu ao chão e eu de cueca e ela acariciava meu pau.
Eu não acreditando que aquela mulher era minha sogra ela e a curou com o rosto diante da minha vara dentro da cueca ela beijava por cima da cueca e mordia logo ela puxou minha cueca e tirou Meu pau deu um pulo na cara dela.
Minha sogra não hesitou ela já começou a beijar meu pau minhas bolas e abocanhou a cabeça da vara e começou a mamar e eu segurei a cabeça dela e ela mamando e mamar o pau umas bolas e me enlouqueceu.
Como uma mulher experiente ela se levantou sorriu e disse gostou eu falei adorei ela pegou na minha mão e disse então vem aqui e me levou para o quarto dela para aquela cama maravilhosa cheirosa. Ela me colocou sentado na cama e ela com chicote na mão falava vou te dar uma surra você vai aprender a respeitar a sua diabinha E eu louco para chupar ela falava Ah é você vai fazer isso comigo sogra e ela colocou um salto no meu peito e me empurrou eu caí deitado na cama e ela subiu na cama de salto Será que o coroa na minha cara colocou a bucetinha e o cuzinho bem na minha cara eu sentindo cheiro delicioso e ela roçava na minha cara aquele rabo maravilhoso e eu com a língua para fora tocava no anelzinho dela por cima do fio e na xoxota.
Eu fiquei enlouquecido cara e consegui pegar ela derrubar ela na cama e arranquei o sutiã uma meia os peitos brancos dela arranquei o espartilho , o fio dental arranquei tudo e chupei a buceta e o cuzinho da minha sogra a fdp gozou na minha boca eu engoli tudo .
Minha sogra mamou meu cacete minhas bolas e falou para mim eu quero sentar e eu deitado ela veio se acocorou bem na direção do meu pau .
Estendeu as mãos pegou no meus dedos entrelaçou as mãos na minha e acertou a direção da xoxota no pau e começou a cavalgar ela descia subia segurada na minhas mãos e eu louco vendo meu pau entrando e saindo da minha sogra.
Ela solta a mão e tira da buceta coloca no cu tira do cu coloca na buceta e eu enlouquecido com aquela loucura da minha sogra.
Ela falou para mim me segura genro que eu vou gozar me segura que eu vou gozar eu segurei nas mãos dela e ela ficou acocorada desceu até o pé da vara e gozou urrando como puta eu enlouquecido gozei na buceta dela.
Eu fiquei comendo minha sogra por vários anos ela ficou sendo a minha amante mas a minha esposa descobriu e quando a minha esposa descobriu ela já não quis mais dar para mim e eu tive que me contentar mais o casamento foi para o pau finou que eu me separei minha esposa tá lá na cidade onde a gente morava e eu voltei para nossa cidadezinha E continuo comendo minha ex sogra.