Cunhadinha Chamando Pra Dormir na Cama Dela

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1448 palavras
Data: 27/05/2025 04:04:30

Voltando da praia no final da tarde, entrei em casa com um biquinizinho cor de rosa e um sorrisinho de safada. Você me olhava com cara de tarado e eu adorava os seus olhares. Meus cabelos molhados e a bundinha de fora e você me seguindo pela casa.

Meu andar rebolativa, a carinha de sonsa e o fio dental completamente enterrado na minha bunda. Sem me preocupar em pegar uma toalha ou vestir um shortinho. Eu queria desfilar com aquele biquinizinho pequenininho no seu nariz.

Baixinha, loirinha, jeitinho de patricinha mimada e olhar de putinha querendo pica. O o rosa pink do meu biquini, me dava ar de menininha. O tamanho do meu fio dental, me deixava com ar de piranha querendo provocar.

Você com o dobro do meu tamanho e da minha idade. Com um volume duro na bermuda, olhando a novinha da bunda grande com aquele micro biquinizinho todo atolado. Os meus peitinhos apertados no top, as laterais da calcinha puxadas pro alto e uma raba de 98 de quadril, redonda e carnuda, rebolando pela casa.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar uma foto com esse biquinizinho cor de rosa. A cinturinha fininha, as coxas grossas de academia, a carinha de safada e o fio dental completamente enfiado no meu rabo.

Também tenho vídeo peladinha dormindo na cama, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história.

Na cozinha de casa, uma música tocando e eu fazia um lanchinho depois da praia. Comendo uma banana e dançando paradinha sem sair do lugar. Meus pezinhos descalços sambando no chão. A minha bundinha tremendo a cada rebolada ao som de Thiaguinho.

De olhinhos fechados cantarolando, sabendo que você tava ali por perto me olhando igual um tarado voyeur. Sou viciada em provocar, em receber esses olhares, em reparar como vocês ficam tarados. Em me sentir a piranha da galera.

EU SOU UMA PIRANHA!!!

Com a pele molhada brilhando do sol. As laterais da calcinha levantadas em formato de "V", deixando as marquinhas de biquini vazando e aparecendo pela minha cintura. Meus peitões siliconados chacoalhando e saltitando a cada passinho no chão.

Debruçadinha na mesa, jogando a bundinha pra trás e rebolando de costas pra você. Com as minhas pernas semi abertas e o rabo escancarado na sua cara. Toda a visão do tecido molhado do meu fio dental sendo engolido pelo meu bundão.

Eu sabia que você me olhava e justamente por isso, eu me empinava e rebolava ainda mais. As bandas da minha bunda "batendo palmas" a cada subida e descida até o chão. Agachando na frente da mesa de pernas abertas de costas pra você.

Te dando a visão da minha bucetinha subindo e descendo. Mastigando o meu biquini cor de rosa. E explodindo de tesão querendo rola.

Descascando a banana e começando a botar na boquinha. Virando de frente e te olhando nos olhos. Dando uma ajeitadinha nas laterais do meu biquini. Puxando pra cima, enfiado mais na minha bunda. Te encarando nos olhos. Mordendo a banana e sorrindo...

Foram alguns segundos com a ponta da banana passando nos meus lábios. Te olhando nos olhos com carinha de putinha teen. Sorrisinho de safada e uma rola na boca. Engolindo quase metade SEM MORDER. Paradinha com meia banana na boca te olhando com cara de boqueteira.

A gente não trocou uma palavra. Mas a tensão sexual explodia no silêncio e nos seus olhares. Uns 15 segundos até eu morder a banana e começar a mastigar. Rindo com ela na boca. E comendo como uma piranha faminta louca por outra coisa na minha boca.

Eu nem disfarçava mais. Dando ajeitadinhas no meu top, só pra sacudir e apertar os meus peitinhos turbinados na sua cara. Terminado a minha banana e indo tomar um banho. Passando por você e dando um xauzinho de safada com a mão.

A noite chegou e fiquei quietinha no meu quarto. A porta aberta e o barulho da TV vindo da sala. As vezes você passava ali na frente e me olhava deitada na cama. As vezes eu tava coberta e as vezes não rs...

Com uma blusinha branca e uma calcinha pequenininha. Sem coberta esperando a hora que você ia passar pela porta novamente. Você passava e eu sorria. Você me olhava e eu me virava de ladinho. Deixando a raba de frente pra porta. Esperando a hora que você ia querer entrar.

Mas só de madrugada, quando tava todo mundo dormindo, que você veio me visitar...

Eu já tava dormindo e você veio no meu quarto fazer uma surpresa. Mas eu fiz uma surpresa maior, te esperando, fingindo que tava dormindo. A porta do quarto se abrindo, eu com os olhinhos fechados. E deixei o meu telefone em cima da mesa filmando.

Você chegando na minha cama e puxando a minha coberta. E a surpresa ao perceber que eu tava toda peladinha te esperando...

As minhas marquinhas de biquini que eu tinha bronzeado na praia. Os meus peitões siliconados apontados pra você. Os biquinhos durinhos de tesão. As minhas pernas abertas e a bucetinha toda lisinha e depilada de ninfeta safada.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Quem quiser pode pedir no meu instagram @bunnyloira ou no meu email bunnycontos@gmail.com

A minha pele bronzeada, as marquinhas de fio dental pequenininhas na minha bunda. Os meus pesinhos descalços te chamando pra cima de mim. A sua mão alisando as minhas pernas e agarrando a minha bunda.

Um apertão de cravar e afundar no meu rabo carnudo que pegava fogo de tesão. Me virando pra você com sorrisinho de menina sapeca, olhar de piranha tarada e mordendo os lábios da boquinha. Eu queria alguma coisa melhor do que aquela banana que eu comi rs.

A casa em silêncio e você em cima de mim. Eu enrolava as minhas pernas em volta da sua cintura e te apertava com as minhas coxas grossas de cavala de academia. Peladinha e ardendo de calor. Querendo que você me esquentasse ainda mais com o seu pau.

Você me abraçando e me beijando. As suas mãos por todo o meu corpo. O biquinho dos meus peitos roçando e esfregando na pele do seu peitoral. A sua rola dura cutucando e sarrando nas minhas coxas. Você me virando de ladinho e me abraçando de conchinha.

Me comendo de ladinho no meio da noite. No meio do meu quarto. No meio da minha bucetinha...

- Hunnnnffff ainnnnnnnnnnnn me cooooomeeeennnnnnn

- Safada... Me provocando...

- Eu sei que você goooostaaaaaaaannnnnnnn....

- Gosto... Novinha safada! Novinha piranha! Novinha da bunda grande!

- Tenho a bunda grande ééénnnnnnnnn...?

PLAFT!!

Um tapa seguido de um apertão no meu rabo, foi a sua resposta pra minha pergunta. Me comendo de ladinho, me abraçando por trás e socando piroca na minha xaninha delicada de princesa. Com as suas mãos me segurando pela frente e apertando os meus peitos.

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo atrás de mim. A sua respiração quente no meu pescoço e os xingamentos na minha orelha.

- Gostosa... Piranha!

- Sooouuunnnn... Sou uma piraaaanhaaaaannnnnnnn...

- Piranha safada! Quer pica? Toma! Toma! Toma!

- Ainnnn ainnnn quero píííííícaaaaaaannnnnnnnnnn... Me fóóóóódiiiiiinnnnnnnn....

Eu tentava gemer sem fazer muito barulho. Parecendo uma gatinha miando manhosa. Mordendo o travesseiro e aguentando o seu pau dentro de mim. Me fodendo gostoso e matando a vontade de meter a pica na novinha do biquini cor de rosa.

De olhinhos fechados e contorcendo os dedinhos dos pés. Levando pica e revirando a cabeça de um lado pro outro. Descabelada e tarada. Sentindo o seu caralhão grosso me matando de prazer.

- Ainnnn ainnnnnnnnn caralhooonnn... Ainnn me fóóóódiiiiiinnnnnn...

- Vagabunda! Piranha da bunda grande!

- Ainnn tesaaauummm... Ainn me come com foooorçaaaaannnnnnn

- Quer com força vagabunda? Então toma! Toma! Toma!

Eu tomei...

Com força e de ladinho. Sem poder demorar ou fazer muito barulho. Com as pessoas dormindo nos quartos do lado. Você me comeu gostoso. Na minha cama quentinha com a sua piroca mais quente ainda. Me matando de calor e prazer.

Eu gozei no seu pau mordendo o travesseiro pra abafar os meus gritinhos. Você gozou me abraçando por trás segurando firme nos meus peitos. Eu ia passar a te provocar mais vezes. Com o meu biquinizinho cor de rosa enfiado no rabo.

A minha carinha de safada pidona e a sua cara de tarado comedor de novinhas. Você precisava visitar mais vezes o meu quarto. E eu precisava escrever esse conto pra vocês.

Espero que tenham gostado e quem quiser as fotos com ou SEM o biquinizinho cor de rosa. Quem quiser o vídeo puxando a minha coberta, peladinha na cama. Ou que apenas for safado. Pode me mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0