Meu enteado me comeu

Um conto erótico de MoreninhaRJ53
Categoria: Heterossexual
Contém 2518 palavras
Data: 04/05/2025 01:59:02

Oi, me chamo Mariangela, fiz 53 anos semana passada. Sou viúva e estou vivendo um romance com João Miguel de 58 anos. Estamos juntos a pouco mais de 2 meses.

Eu conheci o João, numa festa de amigos. Ele me chamou para dançar e aquele negao sabia como ninguém dançar um forrózinho. Fomos dançando, dancando, dançando, até que ele me roubou um beijo e nesse mesmo dia acabei dando pra ele.

Ele era um preto delicioso, me acabei naquele pau! Eu confesso que na curiosidade, acreditei que ele tivesse uma rolona enorme e grossa, mas me surpreendi, era pequena e fina rs. Mas gozei gostoso! É como dizem, sabendo usar qualquer um é gostoso!

Então saímos novamente, ficamos assim quase 1 mês, até que ele me pediu em namoro. Claro que eu aceitei e fui morar com ele.

Ele tinha comentado comigo que tinha 3 filhos homens e 1 filha mulher. Eu ainda não tinha conhecido nenhum deles.

Até que num sábado qualquer, estávamos deitados assistindo uma série na TV e toca a companhia. Era o filho mais novo dele, o Jhonatan de 18 anos.

Ele tinha vindo me conhecer, entrou, me comprimentou e ali ficamos horas conversando.

Nesse momento eu não tinha notado nada nele, e senti muito respeito da parte dele!

Então o João disse que iria no posto buscar pão para tomarmos um café, eu disse, ótima ideia amor, enquanto isso vou fazer um café pra gente. Ele foi ao posto e fui para cozinha.

Nisso o Jhonatan, foi para cozinha e lá ficamos conversando enquanto eu fazia o café.

Como estávamos de boa em casa, eu estava com um shortinho extremamente curtinho de seda que uso para dormir, mas na hora, nem me toquei que estava com aquele short que de tão curto mostrava minha calcinha dependendo do agachamento que eu fizesse rs.

Então, fui pegar o café que estava muito alto, nem colocando a cadeira eu conseguia pegar, afinal, meus 1.52 de altura não ajuda muito rs.

O Jhonatan vendo minha dificuldade veio até mim me ajudar. Ele subiu na cadeira e pegou o café. Para que ele não caísse fiquei ali segurando a cadeira enquanto ele subia.

Quando ele esticou o braço a blusa levantou, e pude ver que ele estava excitado. Aí que me toquei sobre meu short, dentro de mim, vendo aquele pau quase duro, lembrei que ele poderia estar assim porque estava me vendo toda gostosa ali sozinha com ele.

Na hora não conseguia desgrudar o olhar daquele pau marcando na bermuda. Ele me surpreendeu, porque mesmo mole já era bem maior que o pau de seu pai! Aquilo mexeu e muito com minha curiosidade!

Assim que ele pega o café, vô até o quarto e troco de short. Pego um jeans mais comportado! E não é que aquele safadinho ao ver que eu troquei o short me indagou? Disse, aaaaa porque tirou aquele short? Você fica tão linda nele! E eu disse, menino, que safadeza é essa? Ele sorrindo, me olhando nos olhos disse, meu pai tem muita sorte de ter um mulherão como você todinha pra ele! Eu não me aguentei, dei uma risada sincera e disse, garoto, para com isso, sou sua madrasta, esqueceu? E aquele safadinho responde, que madrasta gostosa, viu?

Então sem o short de seda ele sai e vai até a sala, aí notei que ele só estava lá pra ver meu rabo! Fiquei com aquilo na cabeça, falei, gente do céu, que garoto maluco, desejando a mulher do seu próprio pai!

Então o João chega com o pão e lá vamos nós sentar na mesa e tomar o café!

Era umas 16h30 por aí, então Jhonatan diz, pai, posso dormir aqui alguns dias? Na hora já senti uma maldade naquele garoto! Eu olhei para o João, ele olhou para mim e disse, claro filho, fique quantos dias quiser! Eu engoli seco e me mantive quieta!

Então fomos dormir, João estava louco para me comer, mas falei pra ele, amor, seu filho está no quarto ao lado, ele vai ouvir a gente fudendo! Ele disse, vai não amor, vou meter devagarzinho! Então lá fomos nós, transa vai, transa vem, e no bem bom, nem notamos que até tapa no meu rabo ele dava! Eu gemia alto sentando naquela vara preta gostosa!

Então finalizamos e saiu para ir ao banheiro, João fica na cama exausto! Quando fui ao banheiro, passei pela porta do quarto que estava o Jhonatan e vi que ele estava com os olhos fechados, pelado na cama e batendo punheta! Na hora lembrei que deve ter feito barulho e logo pensei, que moleque atrevido, ouviu e tava batendo punheta!

Então fico alguns segundos observando-o e noto que ele tinha um pau lindo, cheio de veias, muito grosso e uns 4 dedos maior que de seu pai. O João tinha 16cm pq uma vez eu medi com a régua, acredito que Jhonatan tinha uns 19 a 20cm! Era um pau lindo, parecia uma barra de chocolate pq ele era moreno, mistura do negro do pai com a loirisse da mãe!

Então vou para o banheiro me limpar, afinal, estava com a buceta pingando Leite do João. Lá no chuveiro fecho meus olhos e começo me tocar, lembrando do jhonatan segurando aquele pauzao moreno e provavelmente pensando em mim.

No outro dia, umas 7 e pouco, o João me acorda dando um beijo e se despedindo, pois iria para o trabalho.

Como eu estava desempregada nesse dia, iria ficar em casa. Tinha dormido com aquele mesmo short que eu estava fazendo o café, aquele de seda que mostra todo meu rabao!

Novamente passo pelo quarto do jhonatan e vejo ele dormindo, apenas de short! Fecho a porta e vou para cozinha passar uma vassoura no chão.

Não demorou muito vi que Jhonatan estava no banheiro escovando seus dentes. Lembrei do meu short e pensei em tirar, mas resolvi ficar assim. Afinal, aquela noite não tirava aquele pau da minha cabeça!

Então ele senta para tomar café e eu ali varrendo o chão. Eu sabia que ele estava olhando pra mim, tinha ctz! E essa sensação fazia minha buceta latejar de prazer! Eu estava adorando ser desejada por aquele garotinho de 18 aninhos com um pauzao de gente grande rs.

Eu agachada, ficava de 4 pra varrer os cantinhos e em baixo da mesa! Estava fazendo de tudo pra provocar aquele garoto! Sentia o vendo bater na minha buceta quando agachava! Lembrei que poderia estar sem calcinha pra ficar melhor, então resolvo ir ao banheiro e lá retiro minha calcinha, voltando para cozinha!

Quando volto, na primeira agachada ele derrubou café na mesa, eu assustei e olhei pra trás perguntando o que houve? E ele nada não! E eu chego perto dele pra ajudar, afinal, tinha caído café em seu colo e estava bem quente o café!

Então pego um pano e passo na mesa, assim que ele se levanta, pude ver seu pau completamente duro, de ladinho, sua bermuda cheia de café. Nessa hora eu fiquei em transe, sem reação, apenas olhando para aquele pau lindo e grosso de lado!

Nisso eu digo, tira a bermuda que vou lavar se não mancha, então ele retirou ficando apenas de cueca, aí, que pau maravilhoso, que moleque sacudo, era um sacao enorme! Então vejo que a cueca também tinha se molhado de café, então digo a ele, tira a cueca que vou jogar uma água se não vai manchar! Quando ele tira e me entrega a cueca, senti minha buceta bater Palmas rs.

Aquele pau completamente duro na minha frente! Meu Deus, eu estava sem reação nenhuma! Ele tentava esconder o pauzao, mais como era enorme não conseguia esconder tudo!

Então me dá 5 minutos e eu digo, garoto, que pica enorme é essa? Ele sorri e diz, achou grande? E eu besta falo, grande não, enormeeeee! Então aquele safado solta um, quem senta nele apaixona! E eu já babando, olhei no fundo dos olhos dele e disse, garoto, não joga gasolina em fogueira pq vc vai se queimar! Ele sorri e bate o pau na mão deixando-o todo a mostra!

Aff, ele ali batendo aquele pau na mão a menos de 1 metro de distância de mim. Eu não sei o que me deu, o êxtase foi tanto que nem lembrava mais que ele era meu enteado, eu cheguei perto dele e segurei seu pau com uma mão! Já com a outra coloquei na sua nua trazendo sua boca até a minha e o beijei!

Que beijo gostoso, que bocao carnudo delicioso! Tocando seu pau com uma mão e sua nuca com a outra, sentia minha buceta se derreter toda naquela situação!

Então, desço o meu short de seda com a mão que tocava sem pau e lá estava eu, peladinha mostrando meu bigodinho de Hitler pra ele! Pense numa buceta inchadinha, afinal, tinha levado taca do pai dele a noite toda!

Sem mais nem menos sinto 1 dedo mergulhado em minha buceta já ensopada! Era ele me tocando; aí aí, ele socava o dedo em minha buceta e colocava na boca! Tirava o dedo da boca e voltava pra buceta! Fez isso várias vezes enquanto me beijava! Eu sentia o gostinho da minha buceta beijando ele!

Então, sento na cadeira e lá vem ele até mim, coloca seu pau em minha boca e lá fico alguns minutos sugando aquele mastro lindo moreno! Mamei com muita vontade, estava muito cachorra nessa hora! A puta que existia no meu corpo tinha acabado de aflorar! Rs

Só se que ele diz, para se não vou gozar, então segurei ele e não parei! Mamei, mamei e mamei, com mais vontade ainda! Até que sinto os jatos de leite em minha garganta! Que delicia sentir isso e não parar de mamar! O que mais achei incrível naquele garoto foi a virilidade dele, tinha acabado de esvaziar seu saco em minha boca e aquele pau não amolecia! Eu continuei mamando, até que resolvo deitar na mesa e abrir as pernas pedindo pra ele me chupar!

Então ele vira e diz que tinha nojo, eu falei, nojo a puta que te pariu, chupa essa buceta garoto! E ele veio, aff, vi que realmente não sabia chupa uma buceta! Mais deixei ele lá, me lambendo todo desajeitado! Acabei ensinando pra ele, isso passa a lingua nesse cantinho durinho, que era meu grelo, falei, passa a pontinha da linguinha nele e ele passou, vi estrelas! Foi começando a ficar bom! Até que noto que ele parou de me chupar e logo sinto seu pau surrando minha buceta!

Ele pegou aquele pauzao enorme e pesado, e batia contra minha buceta! Aí... que delicia aquela surra! Deixei ele se divertir, afinal, estava muito prazeroso aquilo!

Então depois de alguns segundos levando surra eu digo, me come filha da puta! E lá estava ele, empurrando aquele pauzao pra dentro de mim! Todo desajeitado colocou tudo até o talo numa estocada só, que dor! Eu digo, calma garoto, mete devagar até minha buceta se acostumar com seu pau, né? Ele sorri e pede desculpas!

Então começa bombar levemente, quase tirava tudo e voltava empurrando até o talo, eu tava toda arrepiada nessa hora!

Que delicia sentindo aquele pauzao quase saindo de dentro de mim e voltando pressionando minha buceta. Eu estava delirando no pau daquele garoto!

Não demorou nem 10 minutos e lá estava ele, falando que iria gozar de novo, então como eu não engravidava mais, falei, goza dentro, deixa eu sentir o calor da sua porra na minha buceta! E não demorou muito lá estava aquele pau pulsando gozando dentro de mim.

Que deliciaaaaaaa!

O prazer era tanto que eu estava quase gozando!

Assim que ele gozou a 2° vez, senti que estava empurrando meio mole, então saí da mesa e fiquei de joelhos pra mamar naquele pau todo melado com meu melzinho e sua porra! Fiquei uns 10 minutos mamando no pau e chupando aquele sacao, até que lá estava ele, com o pauzao novamente durinho!

Então peguei ele e fomos pra sala, sentei ele no sofá e virei de costas pra ele, abrindo meu rabo com as mãos!

Ele passava o dedinho na portinha do meu cuzinho mas eu sentei com a buceta em seu pau! Eu pulava alucinadamente, era cada pulao que o barulho da minha bunda tocando seu corpo dava pra ouvir longe rs.

Fico uns 5 a 10 minutos sentando naquele pau até que sinto que vou gozar! Então continuo pulando, mas agora, tocando minha buceta com a mão. Meu Deus, ali estava eu enchendo o pau dele com meu melzinho! Assim que gozei sai de seu pau, fiquei de joelhos e mamei novamente! Que pau gostoso, um sabor maravilhoso, todo espumado com minha porra e eu ali provando o sabor da minha bucetinha! Que delicia!

Fico mais alguns minutos de boca naquele cacetao! Então, fico de cachorrinho no sofá e peço, fode meu rabinho garoto, pq minha buceta está muito sensível! Mas antes que ele enfia-se aquele pauzao com tudo em meu rabinho eu disse, fique paradinho, só coloque a cabecinha na portinha do meu cuzinho e deixa eu vou recebendo ele devagar! Quando eu me sentir confortável digo pra vc foder e aí vc mete, ok? Ele disse ok e lá fui eu!

Que delicia, sentir meu cu se abrindo todo, quero pau me invadindo, eu sentindo ele ir fundo em meu cuzinho, aiaiai que delicia! Fiquei uns 5 minutos ou pouco mais me ajeitando naquele pau, laciando meu rabinho, quando digo, pronto garoto, meu cu é todo seu, fode gostoso ele!

Foi a senha pra começar a meter com força em meu rabo! Aí, que misto gostoso de dor e prazer! Depois dele ter gozado 2x senti que ele não gozaria fácil a 3x, então começo rebolar meu bumbumzao em seu pau, forço meu rabo de encontro aquele pau, fazendo com que ele enterasse todo aquele pauzao em mim e vejo que ele estava indo a loucura!

Mas alguns minutos metendo com força e lá estava ele novamente segurando meu rabo com força e dizendo que iria gozar! Assim que ele gozou, eu deitei exausta no sofá! Ele tinha enchido meu rabo de tapa, ficou vários vergões, eu sentia meu cu esquentar de tanto que minha bunda estava doendo!

Então olho pra ele e digo, garoto, seu pai não pode sonhar com isso que fizemos, ok? Ele diz, ok! Então vou até o banheiro e lá tenho a dimensão dos roxos pelo meu rabo! Aiai, depois desse dia, tive que ficar 2 dias sem da pro João, sem ao menos tomar banho com ele! Estava com medo dele ver as marcas, afinal, ele nunca tinha me batido com tanta força pra deixar as marcas que seu filho tinha deixado!

Depois dessa transa, eu e o João terminamos, e nunca mais vi ele, nem seu filho! Tenho ctz que eu estarei pra sempre na mente daquele garoto e ele na minha! Confesso que hoje, solteira, se tivesse contato provavelmente eu daria pra ele, sem problemas! Mas nunca mais vi aquele garotinho malvado e delicioso!

Uma pena :( !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários