Vou contar a vocês, o que me aconteceu recentemente em São Paulo.
Fui convidado a participar de uma convenção relacionada ao meu trabalho e como era no meio da semana, Neuma não poderia deixar as crianças sozinhas, pois além da escola, elas estavam participando de atividades esportivas num campeonato intercolegial.
A convenção tinha o período de terça a quinta, no que foi bem produtivo.
Na quinta a tarde, na última participação, sai por volta das 13h e fui no hotel tomar banho e sair para descontrair. Confesso que não estava muito afim de umas brincadeiras, mas ao passar em frente um desses cinemas de putaria, já fiquei excitado.
No táxi pedi para me deixar no Clube Cine Hot, no que ao informar ao motorista, ele me olhou com cara de safado e já me informou, que era lugar de pegação de gays e já emendou:
M- o senhor está sabendo que é um lugar de pegação de gays
E- sim eu sei e vou só me divertir um pouco. Rsrsrs
M- Mas lá tem três tipos de diversão, os que vão cometer, os que vão dar e os que vão fazer as duas coisas. Rsrsrs
E- pois é, como falei, vou só me divertir e vai depender da ocasião, aí vamos ver em qual vou ficar, se na um, dois ou três. Rsrsrs
M- Rsrsrs pois o senhor vai ficar bem satisfeito, pois lá tem de tudo, até casais de homem e mulher. Eu já fui e gostei.
E- e em qual categoria vc ficou?
M- na primeira, mas não tenho preconceito nenhum.
Ao chegar, ele se prontificou de me buscar, já que o ponto dele, era no hotel, no que me passou o celular e ainda me ofereceu mais opções de putaria, no que entendi as intenções dele.
Ao entrar, fui muito bem recebido pela atendente e fui conhecer o ambiente, que confesso, me surpreendeu, muito bom e limpo.
Como sou prevenido, fui de bermuda bem justa que realça o corpo, principalmente a bunda e uma cueca jockstrap e camiseta.
Fui ao bar e fiquei tomando uma cervejinha enquanto via o movimento e as pessoas que circulavam nos ambientes.
Um senhor de seus 60 anos e bem vestido, indicando ser um executivo que naturalmente, resolveu descontrair, me olhou e ficou esperando eu ir para as salas. Fui para sala onde já tinha alguns caras se chupando, outras já com seus machos no rabo, onde eu tirei a bermuda e dobrei e fiquei só de camiseta e minha bunda exposta pedindo pra ser manipulada. Esse senhor já veio com a braguilha aberta e uma bela rola já dura, me oferecendo, no que imediatamente me curvei e iniciei uma deliciosa mamada. Aí amigos, foi como colocar um bolo confeitado na mesa em dia de festa infantil, pois minha bunda foi logo manipulada por uma incontável quantidade de mãos e logicamente dedos que logo encontraram o buraco do amor e prazer. Senti a primeira rola na porta de entrada, onde só deu tempo de certificar a proteção da potente rola e já entrou com tudo sem escalas. Hummmm...o senhor gozou forte na minha boca e eu limpei ela, onde já chegou outro roludo e substituiu a já gozada rola do senhor, já bem babada, pois ele estava olhando eu com uma rola na boca e outra no cu.
Assim eu dei prazer a mais dois no cu e três na boca.
Já estava satisfeito e com intenção de ir para o hotel, quando veio ao meu encontro, um negro forte, meio gordinho, altura mediana, com vestimenta simples, mostrando que era homem de trabalho pesado (motorista de caminhão), no que me pediu para irmos a uma cabine, pois estava morrendo de vontade de me dar uma surra de rola e me achou uma puta muito gostosa. Essas palavras excitantes me fez concordar de imediato.
Ao entrar na cabine, ficou nu e eu só de jockstrap, onde depois de uns beijos e lambidas no meu esfolado cu, encapou a melhor rola de todas que tive nesse lugar, pois era uma dessas rodas potentes de uns 19cm, veiúda, cabeça um pouco menor que o resto da tola.
Senti centímetros por centímetros até encostar a base e me comeu com força por mais de 15 minutos, sem parar.
Realmente ele cumpriu o que prometera, pois deixou meu cu ardido e satisfeito, onde até tive um gozo gostoso.
Já eram 20h e já tinha dado prazer a 4 machos que usavam meu cu e se eu continuasse, com certeza daria ainda a muitos outros que queriam também.
Chamei o táxi, que logo notou minha cara de felicidade e de cansaço.
Depois conto o que ele me apresentou.