Safado deixou o grelo da minha esposa inchado

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 04/05/2025 13:05:09
Última revisão: 04/05/2025 14:26:31

Este lindo conto que vc vai ler vc vai adorar , são coisas que acontece na vida de um casal onde vc não observa e o outro nãodeixa transparecer.

Eu um homem experiente casado com a Alê de 34 anos , branca 1,67m , 57 kg cabelos castanhos longos , seios G e rabinho M , sempre depiladinho bucetinha e cuzinho , zerado mesmo .

Minha esposa meiga e delicada sempre me cativando mas eu não acredito em nada.

Alê falou pra mim amor vou aqui na casa da Lú ver uns trabalhos da Faculdade .

Ela toda feliz eu deitado na cama ela entrou pro banheiro , tomou banho e saiu enrolada na toalha , de costas pra mim ela abriu a gaveta de calcinhas e pegou outro fio dental vermelho veste ainda de costas pra mim , porra o fiozinho entrou no rabinho , aliás o fio comendo o cuzinho dela .

Levantei rápido beijei , mordisquei e lambi o rabinho , minha língua passou no cuzinho dela por cima do fio mas linguei o cuzinho .

Ela deu im pulo e falou assim fica cheiro de boca em mim , caralho foi só uma linguada no cuzinho dela ela vestiu uma mini saia uma blusinha apertadinha se maqueou toda ficou linda e perguntou como estou?

falei linda , maravilhosa e gostosa demais , safada sorriu e falou sério? Falei eu como vc inteira.

Ela sorriu me deu um selinho e falou vou lá já volto saiu por volta de 20 hse retornou 22:30hs eu estava louco de tesão sem foder ela por uns 6 dias vi ela entrar no quarto de mini saia.

Derrubei a minha esposa na cama , ela sorrindo e falando para seu doido , tirei a sainha a blusinha dela deixei só de calcinha beijei a boca , mamei os peitoes lambi barriguinha ,umbiguinho e desci lambendo as verilhas

, arranquei o fiozinho nos dentes .

Fui lambendo as verilhas passando a língua entre a bucetinha e o cuzinho ,direcionei a língua pra bucetinha e a língua tocou o grelinho senti inchado então fui com a boca e abocanhei o grelinho senti ele inchado, na hora ela falou solta solta ele amor está doendo e sensível, não chupa não está sensível.

Tirei a boca dei um abridinha na bucetinha pra ver o grelinho , caralho estava uma bolinha vermelha bem inchado , perguntei o que houve com ele ela disse não sei amor .

Fiquei numa segunda com isso , pois sempre chupei e tomei a porra dela , este inchaço foi sempre que chupo acontece mas nem chupei ela .

Imaginei que a Lú amiga dela tinha chupado ela , mas não tinha certeza , depois descobri que o ex namorado dela que chupou e comeu a bucetinha e o cuzinho dela no motel , mas chupou tanto que ficou inchado.⁹

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários