Visitando a Igreja da Kally ll

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 05/05/2025 13:44:11

Gabriel então entrou para ver como ela estava, ela tinha entrado para o quarto dela e fechado a porta, fui entrei na minha casa e Gabriel veio atrás, fechou a porta da minha casa e perguntou.

Gabriel: oque aconteceu cara, para ela está assim?

Eu: Vey, ela me apresentou uma amiga dela lá na igreja e me viu saindo do banheiro com ela.

Gabriel: Que amiga foi essa? E oque rolou?

Eu: a Renata.

Gabriel: sério? Você comeu a Renata na igreja?

Eu: não vey, eu fui no banheiro e ela estava lá, mas acabou rolando que ela me chupou lá mesmo.

Gabriel: poxa Men, elas são amigas, mas é aquela amizade de disputa, entendi agora, mas você está errado.

Eu: porque estou errado?Kally não é minha nega, e a Renata me ofereceu até o cuzinho.

Gabriel: a ela te ofereceu o cuzinho dela?E você vai comer é?

Ele me puxou pela camisa e me jogou no sofá, tomei aquele susto achei que iria me bater, mas aí ele puxou minha calça com tudo tirando ela e pegou no meu pau mole e começou a bater uma punheta, eu meio que tentava me sair mas ele não deixou e abocanhou meu pau mesmo mole, começou a chupar, logo meu pau endureceu na boca dele, e deixei ele chupar, estava bem gostosinho a boca de um carinha no meu pau, ele estava chupando parecendo uma puta, melhor até que muitas meninas que já peguei, começou a me punhetar descendo escalando todo meu pau subindo até cabeça e apertando ficava igual a um cogumelo, cuspiu na encima deu uma melada em todo meu pau e se levantou, tirou o short de dormir que ele estava, e falou.

Gabriel: agora você vai comer meu cuzinho.

Sentou de uma só vez no meu pau, que chega doeu a cabeça e por ter escalado de vez,ele deu uma parada e começou a rebolar com aquele cu quente no meu pau, estava ficando gostoso aqueles movimentos, então puxei a camisa dele, ele mesmo sentado encima de mim de ladinho eu comecei a meter com tudo naquele cu quente e branco, metia ele olhando para minha cara.

Gabriel: geme sua puta, geme comendo meu cu, não queria comer um cu? Mete nesse meu cuzinho todo vai.

Metendo cada vez mas forte no cu dele, ele começou a gemer também pegou no pau dele e começou a bater punheta freneticamente, essa cena me deixou muito mas excitado, aí que fiquei mas louco botando com força naquele cu quente dele que iria gozar comecei a da estocadas mas fortes ele gemendo igual uma puta gostosa gozei dentro do cuzinho dele todo, no mesmo tempo ele começou a gozar encima dele mesmo, esvaziei todo meu saco no cu dele, ficamos alis alguns segundos, então ele levantou e falou.

Gabriel: não queria comer o cuzinho da Renata? Agora toda vez que você pensar em comer o cu dela você vem e me come seu puto.

Ele vestiu o short e foi para casa, ali no sofa mesmo eu apaguei do jeito que estava, pelado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 8Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários