Mesmo sem falar pra Renato e pra Renata que eram na verdade pai e filha,
a mãe aceitou o reconhecimento de paternidade para poder dar um caminho diferente pra filha e pra irmã.
Mas o objetivo de Renata e da tia eram outros pois apesar da pouca idade de ambas o pensamento delas era apenas de terem conseguido viver com o homem que desejavam.
Após ter recebido a custódia das moças Renato as levou pra sua casa, onde passaram viver como amantes pois as jovens nutriam pelo homem uma paixão que também era correspondida,
Renata sem saber que laços de sangue uniam ela a Renato sentia algo forte por ele, e como não sabia explicar achava que era atração sexual.
Já sua tia não, essa tinha certeza que queria se entregar a Renato desde que o vira nu só pensava naquele enorme cacete dentro dela.
sem que ninguém soubesse, ouve um acordo entres elas a respeito de quem seria a primeira a sentir Renato dentro de seu ventre, pois como a tia já não era mais virgem, poderia fazer sexo com Renato sem preocupação, já Renata como era mais nova e virgem esperaria até que o homem a chamasse.
Apesar da casa ter vários quartos ela decidiram dormir juntas, no mesmo quarto que Renato e ele nada pode fazer senão aceitar.
Para terem certeza que dominavam o homem andavam pela casa apenas com uma camiseta sem nada por baixo no segundo dia Renato não aguentou a tortura e na hora de dormir esclareceu sua situação.
Nesse momento Renata e sua tia tiram suas roupas e abraçam o homem que as abraçou, então a tia de Renata começa a despir Renato libertando sua enorme rola, ambas ficam alucinadas e imediatamente começam chupar o corpo do homem.
Renata como uma louca tentava colocar o pau em sua boca sem sucesso enquanto ele chupava a buceta da outra elas muito jovens tinham seios pequenos mas mesmo assim Renato se delíciava.
Mesmo muito novas elas já sentiam a sensação de gozar e foi Renata a primeira a experimentar isso na língua de Renato que absorveu tudo que podia ao ver a garota se contorcer e gemer forte anunciando seu gozo tanto o homem quanta tia, uma em cada buraco fizeram ser alucinante o primeiro orgasmo da jovem Renata que tremia na cama urrando de prazer.
Após um tempo pra descansar era a vez de Renata e Renato preparem a tia pra sentir prazer e ambos a cobriram de beijos como se fosse um ritual de iniciação enquanto ela se contorcendo de prazer era lubrificada pra aguentar a enorme rola de Renato.
Quando ela estava bem relaxada foi a vez do garanhão ser preparado ele apenas deita enquanto sua pequena amazona se prepara pra cavalgar enquanto a sobrinha babava toda aquela enorme ferramenta e enquanto a tia ia baixando o corpo Renata deita ao lado do macho e começa a beija-lo fazendo com que oque já era grande fique maior e mesmo sabendo que era doloroso a tia da inicio a introdução da enorme rola em sua buceta que apesar de já ter recebido uma rola, não era tão grande e grossa como a de Renato.
Com gemidos de dor a tia vai sentando bem devagarinho enquanto Renata observa a rola enlarguecer a buceta de sua tia, que com os olhos cerrados e gemidos fortes a cada centímetro que entrava pedia pra sobrinha ajudar pois a dor era muito intensa.
Vendo que ela não aguentaria toda sua rola Renato pensa em desistir mas a tia decide que aguenta então para não sair dali Renato a coloca deitada abrindo suas pernas ao máximo o homem deita sobre o pequeno e frágil corpo da tia de Renata que segurando a rola direciona para o buraco da buceta da outra então Renato pede pra ela relaxar.
Trava seu corpo em um abraço firme e vai aos poucos rasgando todas as barreiras, enquanto a tia treme pela pressão de uma rola entrando em sua boceta morde e morde o corpo do macho que a rasga o ventre enquanto ele também tremendo pelo tesão de comer uma buceta jovem continua e ambos mostram seus gemidos de dor e prazer até que o enorme pênis toca o mais profundo daquela buceta que incrívelmente o recebe por inteiro.
Mesmo dolorida a tia laça seu homem com as pernas chamando mais para si e em um golpe forte ele introduz os últimos milímetros restaurante fazendo que a tia grite forte.
Então Renato para um pouco e mesmo com a rola toda cravada na buceta da tia inicia uma cessão de beijos e carinho agora com o apoio de Renata que suga os pequenos seios da tia levando a loucura e nesse momento ela faz um leve movimento de quadril fazendo com que seu homem volte a posição original enquanto ela agora por cima domina os movimentos que apesar do sufoco a pouco passado inicia com violência.
Pois a tia com louca pula sobre o colo de Renato fazendo com que cada movimento seja mais forte até que em dado momento parece que estava batendo de tão forte que era o barulho vindo do encontro dos corpos.
Ela deita sobre Renato enquanto sua sobrinha começa a chupar seu cuzinho fazendo com que a pequena amazona venha a loucura e novamente voltam os tremores e gemidos anunciando seu gozo.
Roberto por sua vez também começa socar forte e rápido então ambos se abraçam em um gozo profundo quase que exaurindo a energia de ambos que quietos respiram fundo até os jatos de esperma de Renato cessarem dentro de buceta da tia.
Então os três se beijam fazendo juras de amor e assim terminam a noite de iniciação da tia e ambos dormem realizados pois era isso que ambos queríam a tempos.