A Filha do Vizinho Provocando de Fio Dental

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1525 palavras
Data: 06/05/2025 04:27:48
Última revisão: 06/05/2025 04:28:14

Deitadinha de bruços, com os pezinhos pro alto balançando no ar. A minha bundinha redonda e carnuda toda empinada. A minha carinha de putinha safada, o sorrisinho de sonsa mordendo os lábios da boquinha. E o coroa tarado batendo uma punheta me olhando.

Ajeitando a lateral da calcinha e puxando ela ainda mais pra cima. Toda puxada e esticada. COMPLETAMENTE ENTERRADA NO MEU RABO.

E eu adorando o coroa se tremendo todo na punheta. Isso me matava de tesão. Eu só pensava em quanto eu era uma piranha exibida. Eu só pensava em como eu tinha chegado naquela situação. Vou tentar contar isso pra vocês rs....

Era uma tarde de domingo de sol. Sozinha em casa com tédio e com tesão. Resolvi descer pra piscina do meu prédio pra pegar um pouco de sol

Escolhi o menor biquini na gaveta. Pretinho e pequenininho. Me vestindo de frente pro espelho. Meus peitos apertados dentro do meu top. A calcinha cavadinha na frente, mal tampado a minha bucetinha e o fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO NO MEU RABO.

Puxando as laterais do biquini pra cima, em formato de "V". Ficando ainda mais atolado no meu reguinho. Sendo mastigado pelo meu bundão de 98 de quadril. Um sorrisinho de putinha sonsa, sabendo que os tarados iam me olhar. Eu gosto de ser desejada, gosto de olhares tarados. Gosto de me sentir a piranha da galera.

EU SOU UMA PIRANHA rs...

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, carinha de menina comportada. Coxas grossas de academia, olhar de safada e sorrisinho de piranhazinha teen querendo rola. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar umas fotos e vídeos com esse fio dental pretinho. Gosto de provocar vocês também rs.

E lá fui eu, toda exibida rebolando pelos corredores do prédio, de biquinizinho enfiado, torcendo pra algum vizinho me ver. O coroa do apt do lado sempre me olha descaradamente quando cruza comigo. Eu sabia que ele tava em casa naquele domingo.

Toda sonsinha dengosa, fui me ajeitando na espreguiçadeira e passei um pouco de bronzeador nas minhas coxas. Sentadinha de barriga pra cima, fiquei um tempinho pegando sol e reparando nos tarados que estavam na piscina me olhando.

Com fone de ouvido, escutando uns funks, comecei a dançar sentadinha memo. Mexendo os ombrinhos e dando umas reboladinhas mesmo sentada.

Foi o suficiente pra acordar uns 3 safados na piscina e o piscineiro que tavam me olhando. E acordar meu lado piranha exibida querendo provocar os tarados que tavam ali do lado. Os meus peitinhos siliconados quicando dentro do meu top.

O olhar dos tarados hipnotizados na putinha teen na frente deles. Eu abria as pernas, deixando toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha dentro do biquini pretinho. Com meu sorrisinho de safada mordendo os lábios da boquinha.

Os 3 estavam na piscina e eu resolvi entrar dentro da água também. De costas pra eles. Com meus braços apoiadinha na borda da piscina e a raba na cara dos safados que tavam me olhando. Batendo os pezinhos na água e mexendo no meu celular.

Com óculos escuros pra esconder a minha falta de vergonha na cara, eu me empinava toda com o bundão virado pros vizinhos tarados. As minhas pernas semi abertas, o fio dental atolado, a minha pele molhadinha da água e o meu rabo enorme toda erraganhada pros 3.

A ninfeta CAVALA toda empinada com o rabo pro alto e as pernas abertas. A visão deles vendo o montinho inchado da minha bucetinha vista por trás. Eu peguei o meu telefone e comecei a fazer umas selfies, me filmando e filmando os tarados atrás de mim.

Debruçadinha na borda e batendo os pezinhos na água. Eu tenho esse vídeo gravado pros meus leitores. Com um micro fio dental pretinho todo enterrado, carinha de safada e o bundão empinado pro alto. A cara dos tarados me olhando atrás de mim kkk

Vou postar no meu insta @bunnycontos2 e quem quiser pode me pedir no meu email bunnycontos@gmail.com

Fiquei uns 5 minutos empinadinha assim, provocando os safados. Toda molhadinha da água e molhadinha na xotinha também rs. Escancarando as pernas e fingindo de sonsa. Os lábios da minha xaninha mastigando o tecido do meu fio dental

Com o cuzinho piscando de tesão, doida pra que algum daqueles tarados me agarrasse por trás.

Sai da água e sentei na borda da piscina. Fingindo que ajeitava o meu biquini. Mexendo no meu top e verificando as marquinhas de biquini. Os meus peitinhos turbinados chacoalhando no ar. Baixei um pouco a calcinha pra conferir a marquinha de baixo, até a metade da minha bunda. De costas pros tarados. Fingindo que não tinha ninguém me olhando.

Foram uns 5 segundos com o fio dental arriado e as marquinhas de biquini aparecendo na minha bundinha. Mas o suficiente pra deixar eles tarados. Também tenho esse vídeo arriando o biquinizinho pretinho rs.

Foi quando eu reparei no meu vizinho coroa botando a cara na janela. Era um andar baixo e dava pra reparar bem que ele tava me olhando. Parecendo um zumbi babando na novinha. A cada reboladinha que eu dava, ele tremia na janela.

Ai meu lado piranha exibida começou a explodir. A minha bucetinha pegando fogo e eu querendo provocar os tarados da piscina e o coroa da janela. Em pé, com a pele brilhando de molhada da água no sol. Toda empinadinha e rebolando sem sair do lugar.

Puxando ainda mais as laterais da calcinha pra cima. Parecendo um elástico esticado, ficando absurdamente enterrado no meu rabo. Deixando as marquinhas de biquini vazando pela minha cinturinha. Eu tava parecendo uma puta

EU SOU UMA PUTA!!!

Fui até a espreguiçadeira e deitei DE BRUÇOS, botando o bundão pro alto, bem na cara do meu coroa voyeur que me observava pela janela. Dava pra reparar nos movimentos dele tremendo. Devia ta de pau na mão batendo uma punheta rs

Com os pezinhos pra cima, balançando toda sonsinha inocente, a bunda toda pro alto e um punheteiro na janela me olhando. Era assim que eu passava uma tarde entediada de sol. Eu sou muito viciada em provocar rs

A essa altura os 3 tarados da piscina ja tavam de pau duro tentando disfarçar, o piscineiro de pau duro sem nem disfarçar e o coroa se matando na punheta na janela

A minha xotinha tava pegando fogo com tanta putaria. Ao som de socadona da Ludmilla no meu fone de ouvido. Cheia de vontade de ser socadona por algum tarado pra apagar o meu fogo no rabo rs.

O fio dental todo enterrado. A bundinha pro alto, molhada brilhando no sol. As curvas do meu rabo carnudo fazendo uma lombada com a calcinha enterrada no meio. Toda puxada. Toda vagabunda. Toda querendo pica.

Abrindo as pernas e deixando os safados me devorarem com o olhar. Acho que o fio dental já tinha sido engolido pela minha xotinha. Os lábios pulando pra fora. O coroa já devia ter gozado na punheta. E a minha bucetinha precisando de algo pra eu me acalmar.

Em casa, pegando meu vibrador. Uma pirocona de borracha. Pensando nos tarados me olhando. No coroa batendo punheta na janela. E pensando no quanto eu sou uma vagabunda!!!

Enfiando uma rola de uns 20cm na minha bucetinha apertada de ninfeta. Molhadinha da piscina e do tesão. Descabelada e com a respiração ofegante. Metendo pica e gemendo manhosa...

- Ainnnn ainnnnnnnnnnn tesaauuuuuummmmmm...

Meu narizinho ficando rosadinho. Meus olhinhos fechados. Eu contorcia os dedinhos dos pés a cada gemida tarada.

Me exibir me deixa com muito tesão. Eu só pensava no quanto eu tinha feito papel de piranha. E no quanto os tarados devem ter me achado uma puta. Toda empinada e arreganhada com o rabo na cara deles. O fio dental enterrado e a carinha de safada.

Enfiando o vibrador na bucetinha, girando a cabeça de um lado pro outro. Me debatendo na cama. Tarada e quase gozando.

- Ainnnn ainnnhêêêênnnnn... Caralhoooooooonnnn... Ainnnnnnnnnnn

Me sentir uma vagabunda me mata de tesão. Quebrar a minha bolha de patricinha comportada. Me sentir fazendo papel de vadia. A piranha da galera. Com aquele biquinizinho indecente e o rabo de fora.

EU SOU MUITO PIRANHA... E tava quase gozando com a pirocona de borracha na minha xaninha delicada de novinha safada.

Enfiando e rodando ela. Botando metade e tirando tudo de uma vez. Socando e socando e socando e socando. Tarada e acelerada. Com uma mãozinha no vibrador e a outra com o telefoninhho me filmando. Gosto de me exibir até nesses momentos kkkk

Tenho esse vídeo com a pirocona na bucetinha pra provocar vocês também. Gozando na pica e gemendo igual uma putinha manhosa...

- Ainnnnnnnnnn quero píííícaaaaaaaaannnnn... Ainnnn caralhoooooonnnnnnnn... Hummmmmmmmmfffffffff...

Eu gozei na piroca de borracha. Eu gozei lembrando de como eu tinha provocado os tarados. Eu gozei pensando no coroa batendo punheta na janela. Eu gozei me achando a mior piranha do mundo. EU SOU MUITO PIRANHA!!

E espero que tenham gostado do conto. E quem quiser meus vídeos me exibindo na piscina, baixando a calcinha ou enfiando o vibrador na bucetinha, é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô quase pedindo seu endereço pra dar uma "espiadinha"

0 0