Olá, me chamo Esther, tenho 18 anos, recém completados e sou solteira. Eu faço faculdade de farmácia na USP/SP e trabalho como faxineira durante o dia numa empresa aqui em São Paulo.
Eu era plantonista, então, quando faltava uma eu tinha que ir assumir a faxina!
Era uma sexta-feira, no mês de dezembro de 2025, lá fui eu cobrir uma falta. A empresa me passou o endereço e lá fui eu.
Quando cheguei ao local, era umas 7h30, toco 2 vezes a campanhia e na 3 vez, surge um homem de uns 48/50 anos na porta, muito bravo porque estava no banho e eu tinha apertado 3 vezes a campanhia. Primeiramente fico embasbacada vendo ele só de toalha atendendo o portão, depois peço desculpas e digo que sou a moça que faria a faxina na sua casa.
Então ele se acalma, me pede mil desculpas e me convida para entrar.
Num primeiro momento achei aquele homem um ogro estúpido, mas depois fui vendo que ele era um amor de pessoa.
Claro, não tinha como não notar seu volume pela toalha. Meus olhos saltavam quando ele estava de frente pra mim.
Então ele me mostra a cozinha e lavanderia, me mostra onde estava tudo que eu ia precisar e diz que vai voltar para finalizar o banho. Ele viu que eu não tirava o olho daquele volume imenso mole marcando a toalha!
Ele sai e lá vou eu para o meu banheiro, me trocar e começar os trabalhos. Mas antes, quando estava me trocando toquei minha buceta e fiquei ali uns 10 minutos me tocando! Não cheguei a gozar, mas estava pegando fogo imaginando como devia ser imenso aquele pau!
Então começo a faxina pela sala! Estava passando um pano no chão quando olho no fim do corredor, a porta do quarto daquele homem estava entre aberta! Dava pra ve-lo pelo espelho! E pude ver ele sair do banheiro completamente nu e se trocar! Eu estava muito longe, não deu pra ver direito, mas vi que seu pau estava ereto, devia ter batido uma no banheiro ou algo do tipo! Só lembro de ficar olhando, passando o cabo do rodinho na boca!
Aquele preto gostoso estava mexendo com minhas estruturas!
Então deixo rodo na sala e vou como quem não queria nada até o quarto! Entro e finjo que me assusto ao ve-lo completamente nu! Ele leva um susto e tenta de todas as formas tampar seu pauzao duro, enquanto eu pedia desculpas gaguejando fissurada olhando para aquele pauzao preto gostoso!
Então eu digo que não sabia que ele ainda estava ali, ele me olha e diz, tudo bem, fique tranquila! Eu só me lembro de ter olhado o tempo todo para aquele pauzao, mordendo meus lábios!
Ele notou que eu estava com tesão, pois enquanto conversávamos ele tirou a mão que tentava tampar seu mastro e deixou ele a mostra pra mim!
Eu vendo, indaguei aquele homem, nossa senhor, que pau enorme você tem! Ele sorriu e disse, gostou? E eu bobinha digo, ele é lindo! Nisso ele segura aquele pau com as duas mãos e diz, quer? E eu com a respiração ofegante digo, não posso, eu namoro! Ele sorri novamente e disse, eu sou casado, minha esposa já saiu, pena que você não quer, porque eu ia adorar te dá uma surra hoje!
Aiiiiiii senti minhas entranhas se tremerem rs
Eu não sentia nem minhas pernas, meu corpo tremia todo! Na hora eu só pensava no Rômulo, meu namorado!
Até que aquele homem safado, foi chegando perto de mim e eu não estava aguentando! Quando ele chegou bem próximo, eu senti o calor daquele corpo nu, senti seu pau tocando meu corpo e aquilo era demais pra mim!
Então ele me prensou contra a parede e disse que só sairia de lá depois de me comer! Eu estava sem reação, não sabia o que fazer! Então ele disse, vai mete gostosinho comigo? E eu não respondi nada! Então disse novamente, vai ou não? E eu digo, UHUM!
Quando soltei o uhum senti suas mãos apertando meu bumbum, ali já vi que era um caminho sem volta! Não tinha mais o que fazer a não ser viver aquele momento e aproveitar! Então me agacho, sinalizando pra ele que gostaria de mama-lo, então ele se aproxima e coloca sua rola em minha boca! Aí que delicia, ela já estava toda babadinha, estava pulsando de prazer em minha boquinha!
Enquanto mamava aquele homem, tocava minha buceta que já estava pegando fogo, sentia meu melzinho quente escorrer de tanto prazer que estava sentindo!
Fico ali quase 20 minutos pagando boquete pra ele, até que ele diz, para se não vou encher sua boca de leite! Confesso que deu vontade de falar pra ele gozar pq queria muito toma aquele leitinho, mas parei e deitei na cama! Assim que deitei ele veio e me despiu inteira!
Minha calcinha tava quase colada ao meu corpo devido o melzinho doce que saia dela! Então sinto aquela língua quente e macia percorrendo minha buceta até meu cuzinho e ele falando, que delicia, estava toda meladinha já? E eu falo uhum novamente! Segura do sua cabeça e pressionando contra minha buceta, como se implorasse pra ele, me chupa pelo amor de Deus!
Eu estava quase gozando, quando falei meio que sussurrando e gemendo, me fode seu gostoso! Então ele sai da minha buceta e coloca seu pau, antes de me penetrar ele ficou roçando e batendo forte com seu pau contra ela! Que deliciaaaaa!
Então sinto aquele cacetao mergulhando dentro de mim, aíai que delicia sentir aquilo tudo me invadindo! Eu estava fora de mim, nem lembrava que eu tinha namorado e ele era casado! Só queria sentir aquela pica enorme dentro de mim!
Ele era tão carinhoso, metia hora rápido, hora devagar rebolando, aiai eu estava tarada naquele homem!
Depois de alguns minutos ele me vira de costas na cama e come minha bucetinha deitada de costas pra ele! Uma posição que nunca tinha feito ainda! Sentia o peso do seu corpo sobre o meu e seu pau me invadindo toda! Que gostoso que estava!
Então ele levanta meu bumbum, me deixa de 4 tipo cachorrinho na cama e começa foder forte minha buceta enchendo meu rabo de tapao, foram vários, um mais forte que o outro! Na hora não sentia nada além de prazer então deixei ele me surrar!
Ele socou um dedinho no meu rabinho mas eu disse que não dava o cu, então ele vira pra mim e diz, cala boca sua puta, vai me da esse cuzao hj, nem que for a força! Eu disse novamente, amor no cuzinho não por favor!
Então ele sai de cima de mim, vai até uma gaveta e pega um tubo de creme, até hj não sei se era ky ou o que era! Só sei que senti ele passar no meu cuzinho e em seu pau! Eu estava quase chorando pedindo pra ele que eu não queria da meu rabinho, e ele mandando eu cala a boca! Aquilo era um misto de aí meu Deus com tesão tudo junto! Então sinto meu cu se abrindo e ele forçando aquele pauzao contra meu cuzinho!
Juro, todas as vezes que tentei dar, foi terrível, uma dor imensa e olha que os paus eram bem menores que aquele! Mas esse creme que ele passou em mim me fez sentir um prazer imenso! De chegar ao ponto de rebolar naquele pau, como se estivesse me ajeitando pedindo pra ele colocar tudinho!
No começo ele socou bem devagar, estava tão gostoso que eu olhava pra trás e falava, fode vai! Até que meu cuzinho se acostumou com aquele mastro e lá estava ele fodendo com força meu rabinho! Eu jamais pensei que conseguiria um dia gozar dando meu cuzinho e lá estava eu, gozando no pau daquele preto gostoso!
Eu já estava indo para a 2° gozada e ele não cansava! Eu pedia, implorava, goza na minha boquinha! Quero seu leitinho quentinho e nada dele gozar! Só sei que já era 10 e pouco e lá estava ele me devorando! Até que ele tira o pau do meu cuzinho, retira a camisinha e diz, abre o bocao, abre! Então eu fico de joelhos no chão e lá vem ele enchendo minha boquinha rosa com aquele creme docinho que saia de seu pau!
Lembro de limpar cada pedacinho daquele pau com a lingua! Queria cada gotinha daquele leite pra mim! Foi uma mamada surreal! Eu amei da para aquele homem!
Nesse dia, não consegui fazer a faxina! Estava com tanta dor no corpo, que liguei lá e disse que estava passando mal e que teria que ir embora!
Então fui pra casa e chegando em casa fui ter a dimensão do estrago em meu corpo! Fiquei horas me olhando, estava cheia de hematomas no corpo, chupadas próximas ao seio e pescoço! Falei meu Deus como que vou ver o Rômulo agora? Então tive que enrolar ele pelo menos 3 dias para não ver ele até que meu corpo diminuísse bem o estrago! Ele não desconfiou de nada e seguimos juntos! Foi a única vez que trai um namorado! Trairia de novo? Confesso que não sei, se sentisse metade daquilo que senti, com ctz pq o tesão daquele momento foi algo inexplicável!
Que preto delicioso! Pena que nunca mais senti aquele pauzao dentro de mim!