Tesão secreto

Um conto erótico de Bebe_Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 07/05/2025 05:00:56

Meu primeiro relato.

Sempre fui a neta predileta dos meus avós, pois fui a primeira neta, da primeira filha deles. Sempre fui a mais mimada por eles, então sempre me aproveitei disso.

Já estava adolescente quando abusei dos privilégios que tinha.

Eu fui passar as férias de julho na casa dos meus avós e como sempre, fui tratada com todo amor e cuidado por eles.

Num domingo a tarde, minha avó sempre sai pra jogar cartas com as amigas, diz que ajuda a a aliviar o stress. Então fiquei em casa com meu avô. Muitas mulheres dizem que meu avô é um senhor bonitão, ele têm 1.89 , 98 kilos, tem músculos, cabelos grisalhos, no auge dos seus 65 anos. Bem gatão pra idade.

Ele estava deitado no sofá dormindo e eu estava no outro, vendo filme, mais do nada me deu uma vontade de deitar ali com ele e eu levantei e fui até onde ele estava, me deitando ao seu lado. Como era normal, ele me abraçou e voltou a dormir.

Eu fiquei por uns minutos quieta, até me dar vontade de encostar a bunda no pau dele, como ele têm o sono pesado, nem notou. Eu comecei a esfregar minha bunda, que não é pequena, no seu pau, rebolava e rebolava, tava com um tesão do caralho.

Ele começou a ficar duro e aquilo me deu mais fofo na buceta, então me levantei e tirei o shortinho e calcinha e ele se espalhou de barriga pra cima no sofá. Abri o velcro do shorts dele e abaixei a cueca, quando eu vi o tamanho e grossura daquele pau lindo, me melei toda. Subi em cima dele, que roncava alto e sentei no seu pau, fazendo entrar fundo em mim, eu delirei de tesão.

Cavalguei com vontade no vovô, aquele pau era delicioso e encaixava perfeitamente em mim, cavalguei por uns 3 minutos e logo senti as mãos dele na minha bunda, elem e segurava com força, me ajudando a cavalga. Eu gemia como uma putinha em cima dele e ele suspirava, dizendo que eu era a melhor neta do mundo.

Ficamos transando por uns 10 minutos até eu gozar intensamente nele e sentir ele urrar, me enchendo de porra, nossa, que delícia, sentir a porra quente me invadindo.. Depois de gozarmos, ficamos abraçadinhos no sofá nos beijando e nos acariciando até perto da hora da vovó chegar.

Depois desse dia, eu transo com o vovô sempre, em qualquer lugar, eu me apaixonei pelo pau dele e já não vivo mais sem e ele se viciou em mim kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bebe_Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bebe_PutinhaBebe_PutinhaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Uma escritora Anônima, que não revelera identidade, nem fotos pessoais. Apenas relatos.

Comentários

Foto de perfil genérica

bonito conto, netinha com o avô, gostava de saber a tua idade, beijinhos

0 0