Oi, gente. Sou a Giovana, mas pode me chamar de Gi, tenho 21 anos e sou casada com Umberto de 59, pai da minha filha.
Eu sempre fui de boa, até meu marido me forçar a me mostrar para homens aleatórios. Fui me apaixonando e viciando em me sentir desejada. Eu nunca dava para quem me mostrava. Eu só gostava de sentir a pessoa me desejando, ficando de pau duro e no fim eu ia embora.
Meu marido tinha um congresso que demoraria de quinta a domingo, em Goiânia. Eu morava em São Paulo, então convidei uma amiga a Maria Eduada ou melhor a duda e descemos para angra dos Reis.
Fomos juntas, quem via achava que éramos casadas, mais Deus me livre de buceta eu gosto de rola rs.
Então chegamos no hotel, ficamos no mesmo quarto. Eu estava me trocando e minha amiga diz, Gi do céu tu não vai com esse biquíni pra praia né? E eu digo, oxe pq não iria? E ela diz incrédula, Gi mal tampa sua bct! Estava dividindo ela ao meio mostrando sua racha todinha. Então eu sorriu e digo, relaxa... eu adoro que me olhem assim. Ela diz, então tá sua louca e fomos.
Chegando lá a praia ainda estava vazia, estendi minha esteira e deitei de barriga pra cima. Abri um pouco minha perna e com óculos de sol ia vendo as pessoas passando olhando para minha bct. Aquilo estava me deixando maluca de tesão. Tive que ir duas vezes me secar no banheiro do quiosque pq estava completamente melada de prazer.
Minha amiga olhava os outros me olhando e dizia, gi do céu uma hora tu acha um doido e vai te comer. Eu dou risada e falo, calma amor relaxa, sempre fiz isso e nunca deu em nada!
No quiosque do bar tinha um garçom, o Rubens, que era muito simpático. Ele nos serviu o dia todo. Era um amor de pessoa. No começo achei que fosse gay mais depois percebi que não era. Rs
Ele foi até mim, levar minha caipirinha de velho barreiro que tinha pedido. Assim que chegou na minha frente ele nem conseguia falar, só ficava olhando minha racha aparecendo. Ele até tentava falar dona Giovana mais morria no doooooo... qdo saia o dona morria no gi gi gi rsrs aí que delicia ver seu olhar de desejo em minha pessoa.
Ele me entregou a caipirinha e saiu da minha frente. Pude ver ele conversando com outros funcionários olhando pra gente lá no quiosque. Ele não viu que eu estava olhando ele pq eu estava de óculos escuro.
Então me levanto, puxo ainda mais o biquíni e vou até o mar. Sentia o pano do biquíni entrando e repartindo minha buceta. Por onde passava notava os homens me olhando e aquilo me deixava muito excitada.
Volto para o quiosque e deito novamente.
Chamo o Rubens e peço outra caipirinha, já era a 4°. Ele faz e vem novamente até mim. Sempre me olhando. Me entrega a caipirinha e diz, ei dona Gi. Cuidado pra não ficar bebada aqui na praia. Eu já toda soltinha digo, pq se eu ficar bêbada, vc vai cuidar de mim? Ele sorri e diz, claro, minha cliente Premium. Na hora que ele disse isso ajeito meu biquíni puxando ainda mais ele. E vejo ele acompanhar minha mão no biquíni e sem pudor algum olha fixadamente para minha bct.
Então ele sai de lá e vai pro quiosque. Duda me chama e diz, amiga, tu é casada, vai da pro Rubens? E eu digo, amiga, claro que não só estou atiçando ele. Ela sorri e diz, sei, tu tá querendo a rola dele né safada? E eu sorriu e digo nada disso bobinha.
Então ficamos ali até o entardecer. Ele vem com a maquininha dizendo que iria ter que fechar o quiosque mas nos convidou para um churrasco em sua casa. Disse que era algo tranquilo e ele convidava apenas os clientes vips do quiosque. Então prontamente aceitei o convite e falei que íamos.
Pagamos a conta e fomos para o hotel. Chegando no quarto a Duda disse, gi do céu, nem conhecemos esse homem e vamos na casa dele? E se a gente chega lá e só tem macho querendo comer nós duas, eu brinco com ela dizendo, é só a gente da e da gostoso pra eles. Ela fecha a cara e diz, tu ficou maluca né, Giovana. Eu dou risada e falo, amiga relaxa não vai acontecer nada, confia em mim.
Então tomamos um banho e nos preparamos para ir. Eu estava pelada em sua frente me vestindo e ela ficou boba quando viu o tamanho da minha calcinha branquinha que eu estava colocando. Ela disse, amiga, como vc consegue usar um trem desse tamanhozinho? Eu dei risada e disse, minha ppk é pequena, né? Ela diz, a minha tbm mas não consigo usar uma desse tamanho.
Então coloco minha micro saia e ela diz, a não amiga. Tu não vai assim na casa de um macho que nem conhecemos e num churrasco né? E eu viro pra ela e digo, sai do meu pé chulé. Ela sorri e vamos.
Ela parecendo irmã da igreja e eu a putinha do cabaré.
Chegamos lá e fomos apresentadas pra todos. Maioria era homens mais tinha algumas mulheres. Realmente tinha muitos clientes lá do quiosque, eu vi vários.
Pegamos uma mesa afastada e ficamos ali tomando cerveja e conversando. Eu já estava ruimzinha das pinga que tinha tomado cedo no quiosque e lá estava tomando muita cerveja.
Do nada a Duda virá pra mim e diz, amiga, olha aquele moreno ali, que delicia. Eu olho e digo, não gostei amiga. Tu gostou? Ela diz, nossa que homem! Então eu chamo ele pra sentar conosco. Ela super sem graça. Digo a ele se ele era casado ou solteiro. Disse que era enrolado mas nada sério. Então na hora que ele me pergunta se éramos casadas eu respondo, não, somos solteiras. Ela me olha na hora tipo como assim? Vc é casada. Mas ela não fala nada.
Então resolvo sair da mesa e deixo os dois sozinhos. Vou até a área da piscina e então olho pra mesa e lá estava ele beijando a Duda.
Depois de alguns minutos volto para a mesa como se não tivesse visto nada. Eu pergunto se ele morava ali e ele diz que não, que estava hospedado no hotel x que era o mesmo que a gente estava tbm.
Papo vai, papo vem, o Rubens aparece na mesa. Apenas de sunga e todo molhado da piscina. Senta ao nosso lado e ficamos conversando. Era impossível não ver aquele volume em sua sunga rs
Então ele me convida para pular na piscina. Eu digo que não estava de biquíni. Então ele diz, tá de calcinha? Eu digo, claro né? Sorrindo. Rs Então ele diz, qual a diferença de biquíni e calcinha? Então penso e digo, verdade Rubens.
Vou com ele até a piscina deixando Duda e o moreno a sós novamente. Vejo algumas pessoas na piscina inclusive mulheres de lingerie, isso me anima em tirar a saia e pular na piscina com Rubens.
Então ele pula e eu pulo atrás. Estávamos lá e de repente o trem começa descamba... ele se aproxima de mim, olhando minha boca e não deu outra, me deu um beijão que perdi até o ar.
Sentia sua boca me mordendo e seu volume roçando em minhas pernas. Notei que ele estava de pau duro. Então indago, esta todo animadinho, né? Ele sorri e diz, tu não me viu animadinho ainda. Nessa hora sinto minhas pernas bambiarem.
Então ficamos ali se beijando. Nisso vem Duda e o moreno. Duda só de calcinha e sutiã e ele de cueca para entrar na piscina. Na hora eu olho e penso, meu Deus que homem.
Chego até o ouvido da Duda e falo baixinho, amiga tu viu o tamanho do pau desse moreno? Puta que pariu tu vai sofrer hoje. Ela sorri e diz, não vou da pra ele amiga. E eu respondo, oxe claro que vai. Deixa de ser besta. Um homem desse louco pra te comer e tu não vai dar? Vai da sim. Ela sorri e diz, deixa de ser boba Gi.
Então ela virá em meu ouvido e diz, vc fala de mim mais o Rubens vai acabar comendo vc hj. Então olho pra ela e digo, se ele quiser eu dou pra ele. A gente faz assim, eu dou pra ele e vc pro moreno, depois trocamos, vc da pro Rubens e eu pro moreno. Ela diz, fechou então.
Então fomos até eles que estavam do outro lado da piscina.
Chego em Rubens já beijando aquele gostoso. Nem lembrava que era casada naquele momento. Meu tesão falava mais alto. E Duda chegou beijando o moreno. Ficamos ali algumas horas.
Mãos aqui, mãos ali. Até que o Rubens disse, vamos pra um lugar mais tranquilo? Falando pra mim e para os 2, duda e moreno. Eu digo, ótima ideia. Vamos.
Saímos da piscina e fomos para o fundo da casa, subimos a escada e estávamos no segundo andar. Entramos num quarto e ali senti que não tinha mais volta. Que eu ia da para aqueles homens.
Assim que entramos no quarto Rubens sacou seu pau pra fora da sunga e eu fiquei besta observando. Era um pau lindo, grosso,, veiudo e tinha uma cabeça quadrada quase rs Aff olhei pra Duda e ela já estava com pau do moreno na boca. Então agacho e começo mamar o Rubens tbm. Estava nós duas ali mamando aqueles homens.
Então o moreno diz pra Rubens, irmão estamos comendo as duas mais gostosas da festa. E Rubens responde da festa não, da praia. Eu me senti a rainha nessa hora rs
Então me esbaldo de mama naquela rola e peço pra Duda revezar comigo. Ela vem para mamar no Rubens e eu naquele moreno. Pau do moreno era bem maior que do Rubens porém mais fino. Eu segurava seu pau com as duas mãos e ainda sobrava espaço pra mamar. Ele lembrava mto meu marido no tamanho.
Então quando olho para o lado Rubens estava socando sua rola na bct da Duda de 4. Falo, ei safada esse macho é meu! Ela responde sorrindo, senta nesse depois vc senta aqui. E lá vai eu, ficando de 4 do outro lado da cama e pedindo pro moreno me comer.
Estava mto gostoso ouvir a Duda gemendo, os homens gemendo, além do meu gemidinho também.
Metemos muito, até que trocamos, eu vou foder com Rubens e ela com moreno. Então Rubens roça seu pau em meu cuzinho, vi que ele queria comer, então eu viro pra ele e digo, soca nele. Mas soca devagar. Ele se anima e começa comer meu rabinho.
Que delicia sentir aquele pau grosso em mim. Nisso viro pra Duda e digo, dá o rabo pro moreno Duda. Ela diz, amiga não gosto de da o cu. Então eu respondo na hora, então moreno depois tu come meu cuzinho. Ele sorri e diz, claro que vou comer esse cuzinho lindo seu tbm.
Depois de quase 1 hora fodendo naquele quarto eu já estava exausta, tinha gozado 2x, a Duda tbm 2x e os meninos nem sei quantas. Deitamos na cama e nos despedimos. Então Rubens disse, vamos ter repeteco? E eu respondo na hora, com ctz teremos. Ele pergunta até quando ficaríamos ali e digo até domingo. Ele se anima e diz, então vou comer muito vcs ainda. Sorriu e me despeço.
Fomos para o hotel, duda não acreditava no que tínhamos feito. Ela indignada de como eu dava o cu gostoso e ela não conseguia rs.
Nisso chegamos no hotel e fiz uma chamada de vídeo com meu marido. Ele queria saber como estava a praia. Então do outro lado a Duda me olhava como quem dizia, coitado desse corno. Sua esposinha acabou de leva 2 rola no cuzinho rs
Então desligo o fone e fomos dormir!
No outro dia cedo, acordo com gemidinho da Duda, olho pra cama do lado e ela estava cavalgando no moreno! Acordo e falo, safadaaaa nem me chamou? Ela sorriu e disse, vem amiga? E eu respondo, claro que vou!
O moreno deitado na cama, ela cavalgando e eu sentando em sua boquinha! Ele sabia como poucos chupar uma buceta! Que delicia de homem! Não demorou muito e duda estava gozando no pauzao daquele safado! Saiu de sua boca e vou até seu pau, todo meladinho do creminho da minha amiga e mamo gostoso sentindo gostinho dela!
Ela toma meu lugar e senta na boca do moreno! Eu fico ali sugando aquela cobra preta gostosa e tocando meu grelinho! Nisso resolvo sentar mas sento com meu rabinho, ele diz, delicia vai me da o cu de novo? E eu com voz safada respondo, vou seu gostoso! Então sento e vou rebolando bem devagar sentindo aquele pau me invadindo!
Fico alguns minutos sentando naquele pau até que ele diz, aí caraio para se não eu vou gozar! Eu resolvo sair do pau dele e ir mamar! Quando ele sente minha boca em seu pau latejando ele diz, abre a boquinha que eu vou gozar! Nisso vem duda pra dividir o leitinho dee comigo!
Só sei que ele encheu nossa boquinha de leite e do nada estávamos ali, nós duas com a boca cheia de porra e se beijando!
O moreno foi embora e ficamos nós duas ali deitadas! Olhei pra duda, ela pra mim, e falei, miga que loucura eu te beijei? Rs ela sorriu e disse, uhum! E ei digo, caralho pior que eu gostei, ela disse eu também! E caímos na gargalhada!
Só sei de uma coisa, ficamos mais 2 dias lá e foram 2 dias de muito sexo! Voltei de lá com rabinho assado! Até hj eu e a Duda saímos pra toma uma e lembrarmos desse dia! Eu e ela já contratamos GP aqui da cidade e fomos nós duas dar pra ele! Tanto eu, quanto ela, adoravamos nos chupar e dividir um pauzao! Mas nosso combinado era, transamos e acabava ali!
E assim a vida seguiu... o corninho nem sonha com o que vivi, vivo e viverei rsrs