O Segredo da Cunhada

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1368 palavras
Data: 08/05/2025 06:59:12

Chegando em casa no meio da madrugada, bêbada e descabelada depois da noitada. Com um vestidinho preto e dourado, meia calça preta e uma sandália de salto também preta. A casa no escuro e eu tentando chegar na cozinha pra beber uma água.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Tropeçando nos meus saltinhos e toda risonha de bêbada. Um vestidinho curto, deixando as minhas pernas de fora. As coxas grossas usando uma meia calça preta que me dava um ar de periguete.

Os peitinhos, sem soutien, saltitando dentro do meu decote. A cinturinha fininha e uma raba de 98 de quadril explodindo dentro daquele vestidinho apertado. Toda empinada na porta da geladeira. Bebendo água na garrafa e tentando não acordar o povo que tava dormindo.

Inclinada com o corpo pra frente da geladeira e o meu bundão todo empinado pro alto. Sem saber que você tava em pé me olhando por trás. Naquela posiçãozinha empinada, fazia o meu vestidinho preto e dourado ir subindo, deixando as poupinhas da minha bunda de fora.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e postei um vídeo meu saindo pra noitada com esse vestidinho preto e dourado. A meia calça preta destacando as minhas coxas grossas e o salto alto me deixando empinadinha.

Os meus peitinhos sem soutien dentro do meu decote. Baixinha e loirinha. Com vestidinho preto e dourado. Eu parecia uma paquita com aquela roupinha kkkk Acho que dá pra vocês verem bem como que ficou rs.

Fazendo uma selfie com carinha de sonsa e safada, querendo pica. Provocando os meus leitores. E sem saber o que ia acontecer no final daquela noite. Toda empinadinha na geladeira, com o rabo empinado na sua cara...

A cunhadinha piranha da bunda grande, toda escancarada na sua frente. O meu rabo grande e redondo começando a aparecer. O topo da meia calça puxada até em cima das minhas coxas. Ainda no cima da noitada, dando umas reboladinhas sem sair do lugar.

Quando olhei pra trás, levei um susto te vendo em pé, me olhando com cara de tarado. Você botou um dedo em riste na frente da sua boca, fazendo sinal de silêncio... "Shiiiiiii"... A gente não queria acordar ninguém.

Eu dei um sorrisinho de piranha sonsa e acenei com a cabeça. Saindo toda rebolativa na sua frente, indo em direção do sofá da sala.

Só uma luz acesa e a casa quase toda escura. Todo mundo dormindo, você com cara de sono e a sua cunhadinha piranha esparramada no sofá. Toda descabelada e com os meus peitinhos quase pulando pra fora do meu vestido.

Você em pé, parado na minha frente. E eu sentada no sofá, te encarando com carinha de putinha bêbada e risonha. Os biquinhos dos meus peitos duros de tesão, marcando e "furando" no meu vestidinho preto e dourado.

Com as mãozinhas, eu puxava o topo da meia calça, puxando ela pro alto nas minhas pernas. As minhas coxas grossas e roliças de academia. Te olhando nos olhos e mordendo os lábios da boquinha. Toda tarada depois da balada.

Novinha, mas safada. Baixinha, mas CAVALA. Cunhadinha, mas afim...

Cruzando as pernas pra desamarrar e soltar a minha sandália de salto. Sentada no sofá, deixando o vão entre as minhas pernas bem abertas, pra você poder olhar no meio delas. Tirando pezinho por pezinho e jogando as sandálias no chão.

Paradinha te olhando de baixo pra cima. E começando a abrir as pernas...

Com álcool e tesão na cabeça. Esquecendo que tava todo mundo em casa dormindo. Eu comecei a escancarar as minhas pernas de frente pra você. Com carinha de ninfeta safada querendo rola. Puxando o meu vestidinho pra cima. E te deixando olhar...

EU TAVA SEM CALCINHAA cunhadinha CAVALA de pernas abertas e a barra da saia toda levantada. Puxando a meia calça comas mãozinhas de princesa. Aquelas ajeitadinhas esticando ela toda pra cima. ARREGANHANDO AS PERNAS na sua cara.

Você parado em pé de frente pro sofá. Me vendo naquela posição. Foi a minha vez de botar o dedo em riste na frente da minha boca e fazer sinal de silêncio. "Shiiiii..." Esse ia ser o nosso segredinho...

Toda a sua visão da bucetinha cor de rosa da sua cunhadinha piranha. Enrolando a pontinha dos cabelos nos meus dedinhos. Com sorrisinho de putinha sonsa e as pernas escancaradas. De meia calça preta e a bucetinha lisinha de frente pra você...

Eu esticava uma das pernas, levantando o pezinho pro alto. A minha xotinha de fora. O meu pezinho balançando no ar. Meio que te chamando com o pé. Abrindo e fechando os dedinhos. Te encarando com carinha de ninfeta carente.

QUE SE FODAM AS PESSOAS DORMINDO.... Você pulou em cima de mim naquele sofá kkkkk

Me beijando e caindo por cima do meu corpo. Metendo a mão nos meus peitos, na minha cintura e nas minhas pernas. Beijando a minha boca, mordendo a minha orelha e roçando a barba no meu pescoço.

A sua mão se enfiando por dentro do meu vestidinho preto e dourado. A paquita loirinha de pernas abertas e respiração quente na sua orelha. Descabelada e ofegante. Sentindo a sua mão tocando na minha bucetinha e gemendo na sua orelha.

- Ainnnnnnnnnnn safadooonnnnnnnnn....

Você me agarrando e montando em cima de mim. Beijando o meu pescoço e dedando a minha xaninha de paquita.

Os meus peitinhos pulando pra fora, as minhas pernas abertas e a meia calça preta toda puxada pra alto. Eu toda baixinha e você com o dobro do meu tamanho. Me fazendo desaparecer naquele sofá. Me dedando e me agarrando todinha.

A gente não podia demorar. A gente não podia fazer barulho. A gente nem pensava mais que alguém poderia aparecer na sala. Eu so pensava em pica. E você só pensava em comer a novinha safada da meia calça preta.

Ali, naquele sofá. Abrindo as minhas pernas e se enfiando no meio. Com o vestidinho levantado e sem tirar a meia calça. A cabeça do seu pau encostando na entrada da minha bucetinha. Eu suspirei prendendo a respiração e fui sentindo você dentro de mim...

- Hunnnnnnnfff.... Vaaaaaaiiii... Me coooooooomeeeeennnnnnn...

Eu sussurrava no seu ouvido. Você me agarrava e me imobilizava naquele sofá. Com o seu quadril indo pra frente e pra trás. Pra cima e pra baixo. Empurrando pica na novinha. Metendo um caralhão grosso na minha xotinha apertada.

Me fazendo botar a mão na boquinha pra abafar os meus gemidinhos de putinha manhosa...

- HUNNNFFFFF AIINNNNNNNNNNNNNNN....

- Gostosa! Safada!

- AINNNNNN AINNNNNHÊÊÊÊNNNNNNNNNN

Eu gemia e tapava a boca. Você metia e me chamava de gostosa. A sua pele roçando no nylon da minha meia calça preta. As minhas pernas abertas e os meus pezinhos balançando no ar. O sofá tremendo. E A SUA PICA ME FODENDO TODINHA!!!

POC POC POC POC das bolas batendo na minha bucetinha. TEC TEC TEC TEC do sofá tremendo na parede.

Eu tenho vídeo fudendo de meia calça no sofá. Empinada com as coxas grossas e a meia calça preta. Quem quiser, pode pedir no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com gosto de provocar vocês também.

Foram 5 minutos metendo com vontade. Descontando toda a sua tara acumulada na cunhadinha piranha da bunda grande. Com o seu rosto no meu pescoço. Puxando o meu cabelo e me xingando ao pé do ouvido.

- Gostosa! Toma pica toma! Toma! Toma!

- Ainnn ainnnn me da piiiiicaannnn... Me da piiiiiiiiiiicaaaaaaaannn...

Eu tentava gemer o mais baixo possível. Parecendo uma gatinha manhosa na sua orelha. Você me socava todinha. Parecendo um cachorro tarado, montando na cadelinha loira.

Me agarrando e puxando a minha meia calça preta. Segurando o meu cabelo e enfiando a cara nos meus peitinhos de fora. Me esmagando e me fodendo gostoso naquele sofá. A minha bucetinha apertadinha de ninfeta aguentando tudo.

Eu tinha voltado sem calcinha e tava precisando de rola. A sua piroca apagou o meu fogo no final da noitada. Esse ia ser o nosso segredinho. E eu ia querer repetir mais vezes kkkk

Espero que tenham gostado do conto e que também guardem esse segredo rs. Quem quiser as minhas nudes ou vídeo fudendo de meia calça preta no sofá, só pedir nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Buny, Bunny!!!

Assim você me deixa maluco!!!

0 0