Perdendo as Pregas

Um conto erótico de Quem sou Eu
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 08/05/2025 15:40:04

Bem pessoal, sou o Jessé, tenho 55 anos, hoje sou casado, o que vou contar aconteceu quando eu era bem novinho. Meus pais moravam em um sítio, que era sociedade com meu tio. Esse tio tinha 2 filhos, Guinho com 17 anos, era 6 anos mais velho que eu e Marcos, 16 anoa. Meu pai ficava no período de aula em uma casa que tinha na cidade para nos estudarmos, e eu ia muito passar os finais de semana na casa dos meus tios, junto com os primos. Eu dormia no quarto do Marcos e ele tirava a roupa, ficava de 4 e pedia para eu enfiar meu pinto no cu dele. Eu não entendia muito, mas acabava fazendo e era muito gostoso. Aos poucos ele foi me ensinando a comer ele e a gente transava em todas as posições. A que eu mais gostava era quando ele levantava as pernas e eu conseguia penetrar meu pau, que era bem pequeno, fundo nele. Nossas brincadeiras eram muito divertidas e prazerosas, O Marcos gostava só de dar o cu e nunca tentou fazer troca troca comigo. Teve umas férias que veio outra tia que morava em uma cidade perto ficar na casa dos meus primos. essa tia tinha um filho um ano mais velho que eu, A noite como a tia teve que dormir no quarto do Marcos, nos quatro moleques dormimos no quarto do Guinho, e a divisão ficou assim, Marcos e o novo primo dormiriam juntos em um colchão de casal que tinha sido colocado no chão do quarto e eu como era o menor da turma teria que dormir com o Guinho em sua cama de solteiro. Deitamos e tudo bem, logo comecei a ouvir uma conversinha dos primos e parecia que o Marcos estava sendo enrabado pelo outro primo, mas tudo na surdina. Eu apertado pelo Guinho, que era bem maior que eu, virei para a parede de madeira que separava o quarto e sem querer fiquei de conchinha no Guinho, não sei se era por os dois estarem transando no mesmo quarto, mas comecei a sentir uma coisa dura cutucando minha bundinha, eu fiquei na minha todo encolhido, mas o Guinho começou a ,e acariciar a bunda por cima do meu calção e me cutucar mais forte com seu pau, eu coloquei a mão para trás e percebi que ele já estava pelado com seu pau, que era bem grande, duro parecendo uma pedra, aos poucos ele foi afastando meu calção e com um dedo começou a acariciar meu cuzinho, vendo que eu nao tinha reagido, ele abaixou meu calção, deu uma cusparada na mão, passou no meu cu e posicionou aquela mangueira dura bem na entradinha, eu me encolhi e ele pensando que eu estava me abrindo mais socou o pau de uma vez, me fazendo ver estrelas, dar um grito e bater com o joelho uma parede de madeira do quarto acordando todo mundo. A tia gritou querendo saber o que tinha acontecido e eu na hora falei que tinha sonhado que estava caindo do barranco, foi só risadas de todos. Só eu sabia a dor que estava sentindo por ter perdido as pregas sem nem mesmo saber direito.

No outro dia levantei, e fui tomar banho no rio, pois meu calção estava manchado de sangue, o Guinho logo veio até mim e perguntou se estava tudo bem, falei que sim, só uma dorzinha na porta do cu, ele pediu desculpa e falou que queria terminar o que tinha começado. Dali fomos para o celeiro, ele tirou minha roupa me deixando pelado, pegou um pite de creme para cabelo, lambuzou bem meu cu e seu pau, me mandou encostar na mesa. veio por trás, na hora que senti a cabeçona na entrada do cu pedi a ele que fosse com carinho, ele começou a forçar e a cabeça encaixou e começou a entrar, quando ela entrou em mim a dor foi muito grande, mas ele esperou até que meu cu acostumasse com o invasor e aos poucos foi socando toda aquela rola dura mo meu pobre cuzinho, até que senti seu corpo colado ao meu, deu um tempo e quando eu senti que a dor diminuía e meu cu estava se acostumando a ser preenchido, dei uma rebolada e gemi de prazer, ele começou a bomba forte me fazendo ver estrelas, meu pauzinho estava duro como pedra e logo senti um formigamento nele e uma gosma branca saiu dele, eu tinha tido meu primeiro orgasmo anal com o pau do Guinho atolado em mim, logo ele aumentou as estocadas e gozou derramando muita porra no meu anel deflorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Quem sou eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria muito de conversar com vc, caso interessar é só retornar, vou te dar algumas digas que vai gostar, segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, vou agora mesmo ler os outros. Depois dá uma olhada nos meus também, espero que goste 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto sou casado e um amigo comeu meu cuzinho tbm eu adorei dasilvaluizhenrique917@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de relato, depois da primeira a gente não para mais, não é verdade?

0 0