Sobre minha irmã - Missão cumprida

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 09/05/2025 17:14:49
Última revisão: 09/05/2025 17:19:41

Na manhã seguinte, acordei com a luz do sol invadindo nosso quarto no hotel. As cortinas estavam um pouco abertas e o dia começando bastante ensolarado. Olhei para o lado e vi que minha irmã ainda estava dormindo completamente nua, pois a gente havia dormido sem roupa.

Sentei na cama e fiquei contemplando minha irmã dormir. Estava deitada, de barriga para cima e sem lençol por cima. Os raios de sol que adentravam o nosso quarto iluminavam a maior parte do corpo dela.

Sem saber se teria outra oportunidade, aproveitei para admirar cada detalhe da minha irmã. Seu rosto calmo apresentava um semblante tranquilo e sereno. Talvez estivesse em um sono profundo. Seus cabelos estavam soltos e perfumavam o travesseiro. Seus lábios, entreabertos, pareciam estar à espera de um beijo.

Os seios da minha irmã se mostravam ainda mais suaves quando tocados pelos raios de sol. Os bicos dos seios dela, entretanto, sugeriam que ela estaria excitada. Excitada e dormindo? Por qual motivo? Um sonho erótico? Não sei!

Olhei para a xoxotinha dela. Irresistível! Até me levantei da cama para vê-la melhor! Os pelinhos estavam curtinhos e se destacavam sob os raios de sol. A boceta, iluminada, estava ainda mais exposta. Vê-la assim dava muita vontade de comê-la.

As coxas estavam levemente afastadas. Meu desejo era afastá-las o máximo e cair de língua naquela bocetinha.

Após alguns minutos, minha irmã tossiu levemente e ficou de lado. Pensei que ela poderia estar acordando. Pouco depois, ela ficou de bruços, mas permanecendo com o rosto virado para o lado, ajeitou o cabelo deixando o seu pescoço livre para receber carinho.

Opa! O bumbum da minha irmã agora estava sendo banhado pelos raios de sol. As marquinhas de biquíni chamavam bastante atenção, pois minha irmã havia se bronzeado bastante durante as nossas férias. Confesso que a bunda dela estava tentadora e parecia convidar meu pau a penetrá-la.

Minha irmã diz sussurrando: - Me chupa... me fode...

Sem acreditar no que ouvia, cheguei mais próximo e perguntei: - O que foi que você disse?

- Me chupa... me fode... lambe a minha boceta...

No entanto, como ela já havia tido alguns episódios de sonambulismo, mas nunca desse tipo, pensei que talvez ela estivesse falando isso dormindo.

Resolvi perguntar: - Você está dormindo?

Minha irmã não respondeu. Fiquei tocando no braço dela e repetindo pergunta.

Ela, como se estivesse acordando, falou: - Me deixa dormir! O que foi?

- Você estava falando comigo?

- Falando o que?

- Me chupa, me fode, lambe a minha buceta...

- Eu, não. Pedi isso para você? Não inventa! Me deixa dormir vai...

A resposta dela me deixou confuso e me jogou um balde de água fria. Fiquei olhando para o rosto dela e ela, depois de alguns minutos, parecia ter voltado a dormir. Depois, fiquei distraído olhando o hotel pela janela.

Então, ouço minha irmã falar, agora um pouco mais alto que antes:

- Hum... me chupa... lambe a minha buceta...

- O que foi que você disse?

- Fode o meu cuzinho...

- Você está dormindo?

- Estooou! kkkk

- Sua boba! kkkk

- Bobo é você que fica inventando que eu te falei isso dormindo! Tá doido? kkkk

- Não inventei não!

- Ah, tá! Faz de conta que eu acredito! kkkk

- É sério! Você me deixou com muita vontade! Olha só! - disse para ela apontando para o meu pau.

- Nossa! kkkk Então aproveita agora porque não vai adiantar me pedir depois quando eu estiver namorando com Rodrigo. - disse minha irmã, dessa vez de olhos abertos e sorrindo de um jeito safadinho.

- O que é que eu não faço por você? kkkk

Minha irmã ficou deitada de barriga para cima e abriu as pernas para eu lamber a bocetinha dela. Que delícia! Já estava molhadinha.

Enquanto eu metia a língua na xoxotinha dela, observei ela apertando os seios e gemendo de olhos fechados. Algum tempo depois, resolvi chupar os seios dela enquanto a alisava na xoxota com o dedo. Ela permaneceu deitada só curtindo.

Em seguida, minha irmã resolveu se levantar e chupar o meu pinto. Sentei na beira da cama e ela se abaixou entre as minhas pernas me chupando. Enquanto ela fazia isso, fiquei observando a bunda gostosa dela pelo espelho.

Não aguentei. Pedi para minha irmã parar e fui pegar um lubrificante para passar no cuzinho dela. Pedi para ela ficar de quatro e fui colocando o lubrificante no cuzinho dela lentamente com meu dedo.

Enfiei lentamente o meu pau no cuzinho da minha irmã e quando entrou tudo perguntei se ela estava preparada. Ela, olhando para mim pelo espelho, respondeu sorrindo dizendo que sim.

Comecei a meter forte no cuzinho dela. Ela gemia bastante e fazia várias caretas enquanto levava na bundinha, mas o tempo todo não deixava de se olhar pelo espelho. Depois, fechou os olhos e começou a gemer cada vez mais alto ao levar as estocadas no cuzinho.

Ver as expressões que a minha irmã fazia pelo espelho me deixou ainda mais excitado e não deu mais mais para segurar. Acabei gozando e inundando o cuzinho dela com o meu leite.

Em seguida, ficamos os dois em pé. Minha irmã pegou minha mão e a colocou na xoxota dela. Nessa hora, entendi que ela queria que eu terminasse o serviço. kkkk

Sentei na beira da cama e ela sentou no meu colo. Ficamos novamente nos olhando pelo espelho. Com uma das mãos fiquei apalpando os seios dela e com a outra esfregando a xoxotinha. Ao mesmo tempo, fiquei beijando e mordiscando ela no pescoço.

Minha irmã alternava um abrir e fechar de olhos e gemia bastante à medida que eu a apalpava nos seios e a acariciar na xoxotinha. Estava sendo muito gostoso ver ela gemendo de prazer. Resolvi deixar as pernas dela mais abertas e passei a esfregar mais forte a xoxotinha dela.

Nessa hora, reparei que minha irmã não parava de olhar para a minha mão esfregando a xoxotinha dela com força.

Hum! A posição estava perfeita! Pouco tempo depois, minha irmã gemeu forte, gozou e me pediu para parar.

Missão dada é missão cumprida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive user0505 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse cara é um bobo vai deixar a irmã para o Rodrigo.

Tem que convencer ela,o cara ja tem namorada,porra assume ela de vez,faça um oral inesquecível nela e come a chaninha dela é só deixar ela exitada ao extremo que consegue,fazer uma preliminar bem caprichada que ela fica louquinha para dar.

Confessar que ama ela,talvez de certo,dizer que é melhor que o Rodrigo,pois outro,só estava interessado em provar o cuzinho dela,pois a namorada dele não libera.

0 0