Sou corno do motorista da van

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 10/05/2025 09:20:13

Cara me chamo André 35 anos casado com a Letícia de 32 anos morena 1,67m 55 kg cabelos pretos encaracolados e longos , seios M e rabo G .

Minha esposa trabalha em uma empresa e tem o veiculo que passa pegando os funcionários o motorista é o Giovan 28 anos casado .

Foi passando o tempo e percebi que minha esposa estava toda radiante uma alegria danada .

No começo a Van pegava ela já tinha pessoas e quando deixava ainda tinha pessoas pra levar , mas depois começou a pegar ela primeiro e ser a última a ser deixada em casa .

Marido não é bobo eu fiquei imaginando o pq desta situação fui costurando pensamentos conversando com a esposa tento tirar algo mas ela nada de falar .

Nas minhas trepadas com a Letícia ela não goza na minha vara mas pede pra mim gozar e eu encho ela de leite , fiquei incucado perguntando pq ela não quer gozar , mas ela diz não estou bem pra isso .

Minha esposa chegou do trabalho eu dei uns amassou nela pois amo ela , ela tomou banho fomos pra cama eu louco pra comer a bucetinha , mas ela disse preciso falar algo a vc , eu disse fala , ela enrolou mas soltou .

Falou eu estou envolvida com o motorista da Van, sai com ele sei que vc não merece mas aconteceu , foi um choque mas ouvi ela imaginei separar brigar , mas me contive .

Perguntei a qto tempo ela disse a um ano , me controlei e sai ficamos 10 dias sem praticamente falar, vi minha esposa deitada de rabo pra cima só de fio então deitei do lado e falei vamos conversar abertamente e falei ele come só sua bucetinha pode falar e ela disse já fizemos de tudo , falei até seu cuzinho ele come e ela falou chupa e come .

Falei me conta tudo que vcs fazem sem medo e minha esposa falou a gente toma leite um do outro , interrompi ela é indaguei ele goza na sua boca ?ela sim é eu na dele e tomamos a porra um do outro.

Caralho que tesão da porra que me deu peguei ela e comi o cuzinho na hora ela falando que ele chupa língua, cuzinho e buceta eu gozei como louco .

Minha esposa continua fedendo com ele as vezes qdo voltam do trabalho passam no motel pra foder .

Eu como ela mas a safada fala que não vai gozar pois tem que gozar no pau grosso dele diz ela que é 18 C grosso e leitador .

Estou tentando entrar no meio deles mas o macho dela disse que não , falou que é comer só ela que se um dia resolver fala pra ela , sinto tanto tesão que bato muita punheta.

Nós casados não sabemos o que nossas esposas fazem minha esposa conta das casadas da empresa que tem amantes conheço alguns maridos e eles batem no peito que não são corpos e chamam os outros de corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Patético! Precisa melhorar na gramática e no tempo da narração, conteúdo é muito ridículo de imaginar toda essa situação kkkkk e como aceita assim tão fácil, fala sério kkk até parece, só na casa dos cornos

0 0
Foto de perfil de Murr

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­lie ➤ Nul.im/nude

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguem quiser fotos da bucetinha da minha esposa. brunomoraes467@outlook.com

0 0