Me apaixonei pelo namorado da minha mãe 2

Da série Relatos da vida
Um conto erótico de Venenosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1860 palavras
Data: 10/05/2025 09:30:27
Última revisão: 30/11/2025 21:20:16

acordei cedo e como meu corpo dolorido da aventura no banheiro e com a orelha dolorida por ouvir as merda que minha mãe falou.

Fiquei admirando ele dormindo nu e claro e naquele momento parei um pouquinho pra pensar, no que aquele senhor tinha me atraído tanto ao ponto de eu ter enfrentado a minha mãe por ele.

E não pensem que foi só pela curiosidade de tentar aguentar sua rola descomunal, não não foi só por isso.

Como tínhamos dormido os três nus, na mesma cama levantei e após observar que os dois ainda dormiam levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene.matinal e sai fui a meu guarda roupas e vesti apenas um Baby doll transparente e bem curto, sem nada por baixo.

voltei até a cama e cobri os dois, deitei ao lado da minha mãe, bem baixinho chamei até ela acordar, avisando que ia fazer café.

Minha mãe abriu os olhos, e o acordou pedindo pra ele ir comigo comprar pão, pois ela ainda estava cansada e não levantaria naquele momento.

Sem esperar nenhuma resposta ela vira de costas voltando a dormir.

Ele me puxa com um olhar de bicho papão cola a boca em meu ouvido e bem baixinho fala que tinha sonhado comigo.

Fiz sinal de silêncio pra ele, peguei na buceta e passei a mão na boca dele falando em seu ouvido, não foi sonho.

Ele levantou, com as marcas das minhas unhas em seu corpo foi ao banheiro fazer sua higiene vestiu uma bermuda sem cueca depois veio falando baixinho, vamos meu amor.

Quando viu que eu iria do jeito que eu estava disse que não podia sair, pois estava quase sem roupas.

falei pra ele que ele também estava quase nú pois sua rola balançava solta.

Ele falou que naquela idade, não tinha nada pra esconder.

Completei falando que era verdade, mas se alguém o visse daquele jeito ia se assustar.

Ele nem ligou para o que falei, apenas pegou uma das suas camisas me vestiu falando que eu era muito linda, mas não era pra ficar desfilando quase nua por aí, Pois ele era muito ciumento e não deixaria que sua paixão fosse desejo de olhar malicioso das ruas,

Rindo falei que também tinha ciúmes quando ele ficava com minha mãe.

Ele pegou minha mão perguntando se podia, sem responder nada o acompanhei.

Fomos e voltamos assim, olhei em seus olhos e o disse para não se preocupasse pois breve chegaria a vez que ele poderia ficar comigo despreocupado e ter de mim tudo aquilo que era seu direito.

Pois ele se passasse só mais uma noite com minha mãe, ela deixaria eu se dele por completo e nós três ficaríamos juntos, geralmente é isso que acontece quando minha mãe traz um "namorado ' pra casa, ela fica com um homem duas noites, se ele fosse muito fogoso ou do pau grande como ele é ela pede arrego e a terceira noite acabo transando com o cara.

Ela usa de artimanhas e acaba me chamando pra cama com os dois

Geralmente finge estar muito casada e dorme Deixando ele na mão e como já é costume comesso a me insinuar até que o homem não resiste e me come assim ela arma um flagrante para estorquir dinheiro dos homens por um longo tempo.

Porém minha dúvida e, se depois daquilo que aconteceu noite passada conosco se ela não inventaria algo pra impedir que finalmente eu sentisse sua rolona na minha buceta.

Aproveitando, ele perguntou se tinha me machucado muito, falei que só tinha ficado machucada por não ter aguentado ela na buceta naquela noite, pois o que eu mais queria era ser mulher dele por completo que eu não sossegaria enquanto não sentissem ele por completo dentro de mim.

Ele me abraçou e tentou me beijar, disse a ele que depois falaria com ele direito, e que ele não tivesse pressa pois eu aguardava ansiosamente minha vez e se eu aguentei tudo atrás, depois que eu aguentasse na frente ele seria só meu e de mais ninguém, pois iria embora com ele.

Quando chegamos em casa ele mesmo fez o café e enquanto minha mãe dormia, comermos e conversamos então levantei da mesa dei um beijo em seu rosto falando sobre tudo e que estava feliz por ele ter deixado minha mãe feliz e eu ia gostar muito de ter ele dentro da minha buceta, assim como foi no meu cuzinho..

Perguntei se eu poderia lhe confiar um segredo, ele disse sim Então falei que ele apesar de ser namorado da minha mãe, e muito mais velho que eu, tinha l me apaixonando.por ele..

Por isso queria que soubesse onde estava se metendo e com quem tinha se envolvido.

Eu estava gostando mesmo dele pois nunca fui franca com nenhum dos homens que minha mãe compartilhou comigo, pois não era acostumada a ser tratada com respeito pelos "namorados" dela assim como ela os usava pelo dinheiro eles me usavam pelo sexo e depois que me tinham de todas as formas me tratavam pior que minha mãe me trata, pois sou apenas um reforço quando ela não aguenta mais um homem, mas não quer perder o dinheiro que ele dá.

Depois que perdi a virgindade fiz sexo com todos eles mesmo sem querer,

Mas com ele foi diferente, pois eu já estava querendo, mesmo sem minha mãe chamar, mas após ela ouviu ele me comer no banheiro seria mais difícil.

Meu medo era que não tinha certeza se aguentaria na buceta, não tinha comparação, entre ele e os outros, no tamanho e na

grossura.de sua rola, além do tempo que ele levava pra gozar.

Se não minha bunda ele levou mais ou menos uma hora na buceta seria uma eternidade.

Ele mora sorrindo me disse que não ficasse pensando naquilo Respondi a ele: como não se você e minha mãe passaram dois dias num hotel e você nem gozou, e ela estava acabada..

Mas que eu estava gostando muito dele e estava disposta a largar tudo, pra vivermos juntos.

Depois da conversa dei um abraço e um beijo em seu rosto próximo a boca e fui pro quarto

Voltei a dormir e lá pelo meio dia minha mãe me acorda pra eu ir pra escola, ele me fala que quando eu voltasse ele não estaria lá pois já tinha passado mais da metade de sua folga e antes de voltar ao trabalho.tinha que ir a sua casa ver como tudo estava.

Surpresa falei que eu e minha mãe iríamos juntas com ele. Então fomos conhecer a cidade e a casa dele, minha mãe não gostou muito, pois pelo dinheiro que ele gastou em nossa cidade ela pensou logo que ele tinha muitas opções mas ele era simples sua casa era pequena, e sem mais nem menos ela começou a discutir com ele,

Então pra evitar algo ele foi dormir em um hotel, minha mãe ligou no outro dia e pediu dinheiro pra voltarmos para cada ele disse aonde guardava um dinheiro, na casa então ela pegou e voltamos pra casa.

Assim que chegamos em nossa cidade liguei pra ele avisando.

Disse que queria voltar mas estava com medo por causa da discussão que eles tiveram, como estava muito confusa com tudo

Ela percebeu e perguntou se eu queria voltar imediatamente falei que queria liguei e ele mandou que eu voltasse de táxi

Pois queria ficar comigo o máximo que pudesse.

E assim fiz, como eram duzentos kilometros de distância fui

Chegar quase dez da noite e não se se foi devido a tudo que aconteceu, minha menstruação desceu assim que cheguei na casa dele, passei dois dias felizes ao lado dele, infelizmente não aconteceu aquilo que queríamos o amor aconteceu mais não na plenitude que desejamos.

E chegou o momento dele voltar ao trabalho, fomos juntos pra casa, minha mãe aguardava ansiosa pra saber, detalhes do disse a ela que estava menstruada mas tinha passado dias felizes com ele.

Ele se despediu avisando que tinha que viajar, falei que ficaria esperando, por ele, e mesmo não tendo certeza de aguentar tanto, ia espera minha vez.

Rapidamente minha mãe pergunta oque eu não ia aguentar??

sorrindo respondi que não sabia se aguentaria toda saudade que sentiria dele pois já o amava muito.

Entro e fui me arrumar, pra ir a escola, minha mãe pergunta se tinha acontecido alguma coisa.

respondi a ela com outra pergunta, oque ela acha poderia ter acontecido se desde que o homem chegou em casa ela não desgrudou dele?

Sorrindo ela me disse para eu tomar cuidado pois ele era diferente dos outros namorados que teve, e que não queria disputar homem com a filha, respondi a ela: a senhora que sabe pois esse podia não ser o primeiro que ia me comer mas talvez fosse o último.

Nervosa mamãe falou que ele era diferente mesmo, então falei que sabia pois era foi eu quem suportou toda aquela rola descomunal em minha bunda no banheiro e que pela manhã foi eu que cobri o corpo nu dele após uma noite de sono, onde nós três dormimos abraçados depois que ela fez aquele drama ao sairmos do banheiro.

E também tinha ouvido e visto o sufoco dela as noites, que ele passou conosco pois, tinha que saber o que eu passaria quando fosse minha vez confessei que tinha me assustado com tamanho e grossura da rola dele pois era enorme.

Ela respondeu que era por isso que tava pensando que dessa vez ela não ia deixar ele me comer, falei novamente que já era tarde pois era eu que queria sentir, e que talvez ele quisesse também, mas me respeitava muito.

Ela perguntou se eu tinha falado sobre nossa vida, respondi que não, mas que tinha tido vontade.

Irada mamãe falou em tom áspero: só faltava agora ela ter de disputar macho com uma putinha apaixonada, e que eu nem conhecia o cara.

E que eu não esquecesse que a nossa vida dependia da ajuda dos outros namorados dela e eu não podia abandonar ela pois sabia só ajudavam. Porque além de comer ela também me comiam, por isso sempre continuavam ajudando a gente.

Disse que ela não precisava me lembrar disso porque se eu além de ter aguentado aquela rola toda no cu, aínda me apaixonei por ele e assim que os outros me tocassem iam sentir a diferença.

Principalmente quando fossem comer meu cu, pois o mesmo sufoco que ela passou e pediu arrego.

Eu passei e aguentei tudo e isso me fez gostar ainda me dele

Meio sem noção daquilo que falava continuei perguntando se ela achava que um cara com uma rola daquela e ainda dando dinheiro, qual é a puta que não ia quer segurar.. enquanto conversamos acabamos entrando pro quarto e ela começou a se arrumar., perguntei onde ela iriam.

Ela respondeu que iria pro lugar de sempre, pro bar das amigas, afogar a saudade da porra de um velho que era ela

Mas que a puta da filha queria.

Mas uma vez.fiquei sozinha pensando em um homem que era freguês da minha mãe más eu o queria pra mim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Venenosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários