Conhecendo a Família ll

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 10/05/2025 10:47:55

Fomos tomar banho depois daquele fogo e sexo gostoso que fizemos. No banheiro ela começou a me olhar com cara de safada e da umas risadinhas de canto de boca, logo vi que ela tava querendo mais. Debaixo do chuveiro com água quente aquilo ficou melhor ainda, comecemos nos beijar fui alisando as costa dela fazendo movimento de subindo e descendo devagar até que parei no seu pescoço alisando, comecei a apertar gostoso, ela gostou e pegou no meu pau logo batendo punheta nele, entre beijos e mordidas de lábios coloquei ela de joelho e falei: Chupa meu pau delícia, mela ele todinho. Ela abocanhou meu pau colocando todo ele na boca e começou a chupar gostoso, eu falei: vou foder sua boca gostosa, comecei a foder a boca dela, segurei ela pelos cabelos, e metendo forte até a garganta dela, pedir meu pau na sua goela e tirei coloquei de novo e segurei ela bateu na minha perna e tirei, ela ficou sem ar mas a safada gostou e disse: quero que você coma meu cuzinho agora. Puxei ela para ficar em pé de costa para mim abrir as pernas dela né abaixei eu comecei a chupar aquele cuzinho gostoso que ela tem, ela começou a querer despencar de tanto tesão que estava, ela já está a querendo gemer alto quando alguém bate na porta: vai demorar mas aí?preciso usar o banheiro. Era o irmão dela querendo usar o banheiro. Ela olhou para mim e falou.

Renata: vai come meu cuzinho rapidinho vai.

Eu: na da não, seu irmão que usar o banheiro.

Renata: ele espera, vai come meu cuzinho.

Eu: não bora parar por aqui, nestante seus pais acabam acordando também, depois agente continua.

Ela não gostou muito, estava com muito fogo. Então nos enrolamos na toalha e fomos para o quarto, colocamos uma roupa leve, ela vestiu um shortinho de dormir sem calcinha e uma blusinha bem leve sem sutiã, deitamos e ela falou: agora vou dormir com essa vontade. Eu falei que não ia dá, estava perigoso e eu tinha acabado de conhecer os pais dela. O irmão dela voltou para a cama dele e foi dormir, logo também caímos no sono.

Acordando pelo manhã ela ainda estava dormindo, olhei para acama do irmão, ele já não estava lá, povo acostumado a acordar cedo. Olhei para aquele corpo dela e aquela bunda estava me deixando de pau duro, ainda mas ela sem calcinha..Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 14Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários