No sábado a chuva aumentou e resolvemos ir a outra ilha mais abrigada, já que estavam todas em função da chuva, vazias.
Continuando:
Gozei muito no cu e ficamos deitados, Luciano em cima de mim no meu peito e nos beijando carinhosamente, ao mesmo tempo que sua rola maravilhosa ia amolecendo, escorregando do meu cu deixando uma sensação de vazio. Marcos entrou novamente no quarto e nos informou que teria que voltar a Paraty pois os sogros tinham chegado de viagem, de surpresa, no que iriam juntos, Fred, Júlio, Marcos e Roberto, e se eu quisesse continuar navegando o marinheiro por ser solteiro, poderia seguir. Luciano e Maurício que também são solteiros concordaram na hora. Seguimos para Paraty e depois do desembarque, seguimos para uma praia bem abrigada e perto, na ilha do cedro.
Estava deserta e resolvemos ficar nus, inclusive o marinheiro.
Fechamos a sala pois chovia muito e Luciano veio fazer um delicioso boquete, no que depois de um tempinho, iniciamos um 69 delicioso.
O marinheiro depois de ajustar bem a ancoragem, deu sua rola dura para Maurício chupar.
Maurício tem o corpo malhado e bem peludo, não muito e uma rola de seus 19cm, já o marinheiro magro e bem dotado, com uma rola nos seus 21cm.
Como Luciano estava por cima de mim, Maurício veio por trás e alojando sua rola na porta do cu, mandou pra dentro, no que eu além de chupar sua rola, lambia seus bagos e via aquela rola entrando e saindo do cu de Luciano. Não demorou muito e Maurício gozou no cu de Luciano, no que ao sair, escorreu sua porra na minha boca. Hummmm...uma delícia!
Maurício ficou de quatro no tapete e eu fui me ajeitando atrás dele e já enterrando minha rola no seu cu, onde Luciano veio atrás de mim, também acomodando sua deliciosa rola no meu sedento cu. Uma maravilha, enquanto minha rola entrava e saía do cu de Maurício, no movimento que eu fazia pra frente e pra trás, a rola de Luciano entrava e saía do meu cu. Uma coisa maravilhosa que me fez uma gozada tão forte, que minhas pernas ficaram bambas e eu fiquei completamente mole. Luciano mais uma vez encheu meu faminto e insaciável cu, ao mesmo tempo que despejei muita porra no cu de Maurício.
Uma maravilha que há bastante tempo não fazia. Ficamos deitados descansando e depois fomos para flay , apreciar a paisagem, a natureza exuberante e a paz do lugar. Estava feliz por estar com gente tesuda, com o corpo satisfeito e desejado, além de estar com o cu escorrendo porra de um macho puto e comedor.
Em função dos ventos fortes, tivemos que mudar de lugar, que fiz como um bom capitão, no comando, com o Luciano sentado no meu colo com o mastro atolado no cu, como minha cunhada na travessia para Fernando de Noronha (viagem de catamarã).
Depois de ancorado, foi minha vez de sentar no colo do Maurício e Luciano foi satisfazer o marinheiro, que segundo ele, estava com o cu pegando fogo.
A noite ficamos bebendo vinho e num bom troca-troca, onde o marinheiro ficou de fora, por não beber e segundo ele, estava com o cu dolorido, pois fazia muito tempo que não dava tanto.
No domingo, acordei no meio de Luciano e Maurício e olhando para Luciano, ele estava com a ereção da manhã, no que me virei e iniciei uma mamada deliciosa, foi quando Maurício ao me ver de bunda pra cima, aproveitou que ainda estava melado de muita porra da noitada, acoplou a rola na porta do meu faminto e receptivo cu, entrando com tudo, sem parar nenhuma vez. Assim iniciamos o domingo, onde nossos anéis de couro, além de flácidos de tanto uso, estavam todo tempo escorrendo porra.
A tarde retornamos a Paraty.
Segui para o Rio de Janeiro e já madrugada de segunda, segui para Fortaleza, feliz por ter participado de um aniversário maravilhoso. Ficamos combinado de em breve repetirmos, faltando apenas se levaremos junto, nossas esposas (os que são liberais).
Bjs.