O Segredo da Cunhada Parte 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1685 palavras
Data: 11/05/2025 04:41:08
Última revisão: 11/05/2025 04:41:36

A noite na minha janela, o tédio na minha mente e o fogo na minha bucetinha. Sozinha no quarto, eu alisava as minhas pernas tentando afastar os pensamentos na minha mente. Eu queria sexo, eu queria rola, eu queria você...

A noite caindo e a lua na janela. Eu já tava deitada mexendo no telefone, quando resolvi me levantar pra pegar uma água. Apenas com uma blusinha cor de rosa do baby doll e sem o shortinho. Com uma calcinha branca fio dental pequenininha.

Descalça, descabelada e toda rebolativa. Chegando na sala e dando de frente com você sentado no sofá assistindo algum filme. A sua cara de tarado sem saber se olhava pra TV ou pra sua cunhadinha gostosa de fio dental.

Baixinha, loirinha, com a blusinha cor de rosa curtinha. As minhas coxas grossas de fora, meu sorrisinho de putinha sonsa. O rostinho de menina comportada e o olhar de safada querendo pica. Usando um fio dental pequenininho TODO ENTERRADO NA MINHA BUNDA.

Passando por você e indo pegar águia na cozinha. Empinadinha na porta da geladeira. inclinada com o corpo pra frente e a raba toda pro alto. De costas pra você. Com o meu bundão de 98 de quadril arrebitado por uns 15 segundos. Mas pareciam meses na sua imaginação.

Olhando pra trás, por cima dos ombros. ME MANDTENDO EMPINADINHA NAQUELA POSIÇÃO. Te encarando nos olhos e dando um sorrisinho de piranhazinha teen. Só pra conferir se você tava olhando pro meu rabo. Eu gosto muito de te provocar kkkkk

Olá, sou a Bunny. 1,55 de altura, novinha, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar um vídeo com essa blusinha rosa e a calcinha fio dental branquinha. Sei que ajuda na imaginação dos leitores.

Tenho vídeos de contos anteriores e vídeos de sexo também. Mas aí não dá pra postar no insta ne kkkk quem quiser, pode me pedir no instagram ou no meu email bunnycontos@gmail.com

Você me olhava com cara de tarado e eu dava mini reboladinhas sem sair do lugar. Com as pernas semi abertas e a calcinha branquinha toda atolada no meu rabo. Te dando toda a visão da minha bucetinha inchadinha no fio dental vista por trás.

Quanto mais você me olhava, mais eu me empinava igual uma vadia... Era a nossa brincadeirinha gostosa, o nosso segredinho.

Fechei a porta da geladeira e fui andando na sua direção. Paradinha em pé, na porta da cozinha. Com o copinho na minha mão e nenhuma vergonha na cara de estar vestida daquele jeito.

As laterais da minha calcinha puxadas pra cima, em formato de "V". Deixando as marquinhas de biquini vazando na minha cintura e o fio dental todo esticado e enterrado no meu rabo. A sua cunhadinha piranha te encarando com olhar de safada.

Virando o copinho de perder o fôlego bebendo tudo de uma vez. Suspirando e limpando a boquinha com as costas da minha mão. Passando nos meus lábios como se eu fosse uma atriz pornô depois de chupar um pau.

Toda descabelada e esfregando os pezinhos uns no outro... Te dando xauzinho com a mão e andando de volta pro meu quarto. Com a minha raba rebolando descaradamente de um lado pro outro. Com aquele fio dental enfiado e a certeza que você tava me olhando.

Chegando no meu quarto, deixei a porta aberta. Puxei as laterais da calcinha mais ainda pro alto. Estiquei o fio dental atolando no meu reguinho. Ajeitei o cabelo e amarrei a blusinha com um nozinho.

A blusinha cor de rosa amarradinha com a minha barriguinha de fora. Uma das alcinhas tombando de lado no meu ombro. Os biquinhos do meu peitos durinhos do frio da geladeira, marcavam no tecido do baby doll.

Peguei o telefone que tava em cima da cama e sentei nela. Te esperando de porta aberta. Fazendo uma selfie e me filmando no reflexo do espelho do armário. A cunhadinha piranha da bunda grande tava cheia de tesão...

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Sentadinha na beira da cama. A blusinha rosa pink amarradinha. Um dos meus peitinhos quase pulando pra fora do decote. Com carinha de ninfeta querendo rola.

Esfregando um pezinho em cima do outro. Leeeeentameeeeeeeeeeeenteeee.....

Escutando a TV da sala desligando. Eu sabia muito bem pra onde você tava vindo. Eu me ajeitava na cama com o telefoninho na mão e os biquinhos "furando" a blusinha de tão duros que eles tavam.

Você parado na porta do meu quarto e a loirinha ninfeta passando um pezinho em cima do outro. Mordendo os lábios da boquinha e te olhando com carinha de pidona.

A calcinha tava tão levantada que as minhas marquinhas de biquini apareciam pela lateral da minha cintura. Me dando ainda mais ar de piranhazinha periguete.

O escuro da madrugada na janela, apenas a luz meu quarto acesa na casa inteira. Todo mundo dormindo ali do lado. E você em pé, me vendo sentadinha na cama com aquela calcinha fio dental.

Vou postar esse vídeo no instagram pra vocês entenderem bem a visão da cunhadinha ninfeta querendo pica. Com a blusinha amarrada e batendo na cama do meu lado. Te chamando pra sentar nela.

- Vem.... Mas fecha a porta...

Você veio... E fechou a porta...

A gente não podia demorar. A gente não podia fazer barulho. Mas o tesão tinha dominado a nossa mente e o desejo era maior que a razão. Eu queria pica e você queria comer a novinha da bunda grande.

Pulando em cima de mim e me esmagando em cima da cama. Baixando as alcinhas da minha blusinha cor de rosa e pulando meus peitinhos pra fora. Você enfiou a cara no meio deles, mordendo e chupando tudo.

Eu abria as pernas e deixava você se ajeitar ali no meio. Por cima de mim, me abraçando, passando a mão e lambendo os mamilos rosadinhos da cunhadinha gostosa. Meus peitinhos turbinados e durinhos na sua cara. E a sua mão deslizando pelo meu corpo.

- Ainnnnnnnnnnnnnnn

Eu suspirava e gemia sentindo a sua pele na minha pela. Me tocando e me alisando. Nos peitinhos, na cinturinha, nas minhas pernas e se enfiando no meio das minhas coxas. Na parte interna, chegando na minha virilha. Tocando a minha bucetinha molhada por cima da minha calcinha.

- Hunnnnnnnffffff

Eu gemia e respirava ofegante. Você botou uma mão na minha boca e fez sinal de "shiiiiiii" com o dedo. A gente realmente não podia fazer barulho. Ia ser o nosso segredinho gostoso.

Mordendo o biquinho dos meus peitos e alisando a minha bucetinha. Segurando a lateral da minha calcinha e puxando ela pra baixo de uma vez. Descendo enrolada pelas minhas pernas e me deixando peladinha naquela cama.

A minha xaninha lisinha e depilada de ninfeta. A sua mão calejada de tarado. As pessoas dormindo no quarto do lado. E os seus dedos se enfiando na minha xotinha toda babada de tesão...

Esparramada na cama com a barriguinha pra cima e as pernas abertas. Meus peitões turbinados chacoalhando a cada dedada. A minha cabeça se debatendo de um lado pro outro. A sua cara de tarado me olhando.

Eu também tenho a porra desse vídeo. De perninhas abertas e bucetinha lisinha. Sendo dedada e gemendo igual uma gatinha manhosa. Miando tarada e rodando a cabeça no travesseiro.

Meus cabelos caindo na minha cara. O seu dedo indo e voltando. Um segundo dedo entrando também e a minha bucetinha explodindo precisando de rola. Você acelerava e eu gemia. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás...

- Ainnn me comeeeeeeeeennnnnnnnnnn porraaaaaaannnnnnnnnnn

Me revirando e pedindo manhosa. Eu não aguentava mais. Abrindo as pernas e precisando de pica. Eu pedi pica. Eu ganhei pica...

- Quero pííííícaaaaaannnnnnnnnnnn!!!!!!!

Você me atendeu... Se encaixando no meio das minhas pernas e apontando a cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha pidona.

A sua piroca me invadindo, a sua cara de tarado, a minha carinha de putinha com tesão. Mordendo os lábios da boquinha e apertando o seu quadril com as minhas coxas.

Eu enrolava as minhas pernas em volta da sua cintura e cravava as unhas nas suas costas. Os meus pezinhos balançando no ar. Os meus peitinhos quicando a cada socada. As minhas sobrancelhas franzindo de tesão.

- Hunnnnnffff... Ainnnnnnnnn... Me cooooooooomennnnnnnnnnn...

Você socava e eu gemia. Um caralhão grosso na minha bucetinha apertada de ninfeta. A sua mão tapando a minha boca pra gente não acordar ninguém. Você empurrava fazendo pressão. Sentindo o quentinho da xotinha da sua cunhada provocadora.

TEC TEC TEC TEC da cama tremendo e batendo na parede. A lua na janela, a casa apagada e a sua piroca me fodendo todinha...

TEC TEC TEC TEC do seu quadril subindo e descendo cravando rola na minha xaninha. Metendo pica na novinha. Me fazendo gemer na sua mão. Fechando os olhinhos e me revirando na cama.

TEC TEC TEC TEC cravando de cima pra baixo. Com mais força e mais tesão. Não tinha carinho nem cuidados. Era um sexo de amantes. Carnal e intenso. A gente queria gozar...

TEC TEC TEC TEC me socando por uns 5 minutos naquela cama. rapidinha mas com vontade. Olhando a minha carinha de putinha gozando no seu pau. Tirando e botando. Me dando trancos em cima da cama.

TEC TEC TEC TEC eu gozei no seu pau, te apertando com as minhas coxas grossas. Arranhando as suas costas e gemendo abafada na sua mão. PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!!

Você gozou me fudendo gostoso. Sem pensar no que a gente tava fazendo. Matando a sua vontade de comer a cunhadinha safada. A novinha da bunda grande tinha entrado na vara, mas entrei na vara gostoso rs

Você precisava voltar pro seu quarto. Eu precisava de um banho. E precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado.

E quem quiser o vídeo de calcinha e blusinha amarradinha. As minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos. Só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar os meus leitores também rs

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Murr

❤Qual­­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­lie ➤ Nul.im/nude

0 0