Bom..tive uma época da minha vida que comecei a tentar me exercitar mais..estudar, fazer cursos. Com 52 anos, lembro do meu filho me incentivando a fazer um curso de fotografia. Eu sempre gostei de tirar fotos. Resolvi encarar. Gostei do curso, era bem dinâmico, a escola e bastante conhecida.. estava curtindo bastante. Sempre conversava com as moças e moços, eu me achava a mais experiente em tudo, era e mais velha tbm. Leonardo, rapaz um pouco quieto, sentava perto de mim e as vezes conversavamos. Um belo dia o professor pediu para nós formarmos duplas e no próximo sábado, como era feriado e não teríamos aula, era pra sairmos e tirar algumas fotos de pássaros. Minha amiga mais faltava do que ia..então o Leonardo me convidou pra fazer dupla com ele. E vcs podem até estar pensando se eu já pensei que ia chupar ou transar com ele..mas. ele tinha só 20 anos .então não pensei não.
A verdade é que íamos ficar a manhã toda no sol, então, passei na casa dele, peguei ele com meu carro, como combinamos, e fomos para o parque aqui de nossa cidade. Claro que eu fui com top, ia provocar ele de alguém jeito.
Chegando lá.. ele começou a bater umas fotos e eu ainda ajeitando o equipamento meu. Ele veio e resolveu ajudar.
Nessa hora ele disse que meus seios aparentavam ser lindos. E, pediu pra passar a mão...como estávamos em lugar público e eu, mulher séria e de pudor, disse que ali não era o local e nem o momento.
Mas...teve uma hora que ele veio me ajudar a focar por trás do equipamento, ali senti o pau duro roçando minha bunda. E nessa hora ele passou a mão nos meus seios e enfiou a mão por dentro do top.
Começou a sussurrar no meu ouvido que ele deveria era estar tirando fotos de nu comigo. Que eu era muito gostosa.
Bom..nessa hora eu já não conseguia mais bater foto nenhuma, e falei que precisava chupar ele. Ele aconselhou ir a um motel. Confesso que chupava ele ali mesmo, mas fomos pra um motel .mas no carro ele já ia acariciando meus seios
Transamos, não foi a melhor trabsa da minha vida, mas foi a com um rapaz bem mais novo, 20 anos e eu 52 para 53.
Ele costumava me dizer que nunca tinha visto uma mulher como eu, e que se eu fosse solteira seria mulher dele.. tadinho.
Continuamos a sair até o fim do curso, ninguém nunca desconfiou pela diferença de idade.
Hoje, perdemos completamente o contato.