Sou casado e gozei no pau e bolas do coroa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 11/05/2025 09:23:38
Assuntos: Heterossexual, Coroas

Sou o Alusson 35 anos br 1,76m 80 kg , um homem casado já há 15 anos tem uma esposa super gata linda maravilhosa é nossos momentos íntimos são deliciosos.

Mas entrei em um site de relacionamento e comecei a conversar com mulheres homens e esse negócio vai te envolvendo e você vai indo em um caminho que se você não para ele não tem volta.

Comecei a conversar com muitos homens traídos que traem mulheres traídas mulheres que traem é todo tipo de pessoas e a conversa é gostosa porque é muita sacanagem.

E geralmente comecei a ver mulheres nuas que se mostravam para mim e nessa eu me masturbava e gozava também maridos que mostram as mulheres eu gozo pro marido vendo a esposa do macho e também bati muitas punhetas e gozei com macho de pica grossa fina grande pequena casado solteiro.

Mas um coroa parrudo 60 anos casado ficou me convidando pra ir ao AP dele bater punheta junto com ele , coroa barrigudo pau grosso .

Eu recusei isso pois curto mulheres punheta com macho só no vídeo mesmo , mas o coroa insistiu eu decidi ir lá e combinamos .

A esposa do coroa saiu para trabalhar as 8:00 da manhã e ele havia marcado comigo às 9:00 então às 9 horas eu cheguei no apê e ele abriu a porta eu entrei ele já estava só de cueca barrigona durona de Fora um coroa peludão.

Meu coroa já me viu a vara dele já começou a ficar dura ele começou a esfregar a mão por cima da cueca e falando para mim tirar a roupa é aqui na sala mesmo tranquilo e eu fui me despindo ali na sala e fiquei só de cueca.

Então ele disse vamos tirar as cuecas e tiramos as cuecas e o pau dele babando e o meu duro já né de estar ali naquela situação meio tímido mas ele veio encostou em mim começou a passar o pau no meu pau e passava o pau nas minhas bolas pegava meu pau passava nas bolas dele.

Aquele negócio foi me dando um tesão enorme porque ele pegava a cabeça do pau dele babando e passava baba na cabeça do meu pau e a baba do dele ficava no meu ele começava a pegar os dois juntos e punhetar eu fui me soltando devagar.

O coroa me chamou para a gente ir até o mar outra sala e lá sofá tipo um banco uma namoradeira e ele sentou de perna aberta e uma perna para um lado outra para o outro pediu para mim também sentar de frente um para o outro e ali ele me puxou colocou minhas pernas em cima das coxas dele porque eu sou mais magro e ficou bolas com bolas pau com pau.

Juntinho o pau com pau e os dois pau já babava e ele começou a bater é os dois uma mão só abraçando os dois e batendo e aquilo vai dando um tesão enorme e acariciava as bolas e falou para mim Pega também ajuda a bater.

Eu meio que tímido também peguei os dois juntos e comecei a bater e aquilo você vai enlouquecendo ele passava o pau dele de baixo para cima no meu passava o meu de baixo para cima no dedo e aquilo você vai ficando louco o leite vem subindo.

Eu tava enlouquecido Mas ele falou para mim meu leite está subindo eu vou soltar o leite tudo na cabeça do seu tudo bem eu falei tudo bem ele disse vai escorrer tudo até as bolas naquele ali soltou uns cinco a seis jatos que desceu escorrendo pelo meu pau e bolas melecou tudo.

Meu tesão foi a 1000 que gozei na cabeça do pau dele escorreu porra pela pica grossa desceu pelas bolonas , o safado falou da pra deixar escorrer até embaixo chega no cuzinho .

Conversamos sentados ali ele disse você viu que pra nós hetero não precisa dar o cuzinho para ter prazer com macho não às vezes essa necessidade só a gente bater e gozar juntos .

Sempre que posso vou lá bater e gozar no pau e bolas dele ele no meu pau e bolas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Murr

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­­pas) Por favor, ava­­lie ➤ Nul.im/nude

0 0