Olha, Sou o Sr. Tomate, grande apreciador de histórias eróticas deliciosas.
Esta história é da Roberta, que após me mandar um audio contando sua história, me autorizou escreve-la.
Seduzida pelo Olhar - Parte 01
Não sou muito adepta de contar minhas histórias, na verdade gosto mais de ler histórias e me imaginar em situações parecidas, mas o que aconteceu comigo me deixou tão feliz e excitada que, logo após já imaginei contando ela aqui no site de contos. Essa história aconteceu em dezembro de 2023.
Sou Roberta, uma ruiva com 1,68m e 55 anos, cabelos longos e corpo estilo falsa magra, tenho silicone e uma bunda relativamente grande, adepta das atividades físicas malho e corro quase todos os dias, mantendo meu corpo em forma, o que chama atenção de vários homens, mas não que eu me importe. Sou casada, com o Paulo, que tem 60 anos e temos dois filhos, uma moças de 27 anos e um rapaz de 30, ambos já casados e moram nas suas respectivas casas, moramos no interior de SP.
Eu e meu marido nos amamos muito, somos casados a 35 anos e durante muitos anos nossa vida sexual foi quente, adorávamos fazer amor, mas de uns anos pra cá as coisas deram uma esfriada, que acho que deve ser normal pela nossa idade e por termos uma vida de casados de longa data.
A cerca de 02 anos recebemos em casa o sobrinho do Paulo, que veio para trabalhar na cidade, o nome dele é Claudio, tem 35 anos e veio com a esposa, a Raquel uma loira linda e seu filho pequeno o Pedro, de 05 anos.
Eles ficaram uma semana em nossa casa para conseguir arrumar um local para morar, como ele veio para iniciar o trabalho já trouxe a família e logo conseguiram alugar uma casa, bem próximo da nossa, o que aumentou a amizade das famílias.
Sempre que podíamos almoçávamos juntos nos finais de semana, ou íamos pra casa deles ou eles vinham para nossa casa, nada demais, ambas famílias sempre cordiais uma com a outra. Ate que notei que o Cláudio começou a me observar com um olhar diferente. Comecei a perceber que ele olhava meus decotes, olhava minha bunda e a calcinha marcando na minha calça, observava quando eu abaixava para pegar algo no armário da cozinha. Intrigada comecei a pensar se não era coisa da minha cabeça, pois nunca tinha percebido isso antes.
E como o Cláudio esta me olhando? Ele tem uma esposa linda, jovem, o que ele estava vendo em mim? Uma senhora de 55 anos?
Pensei comigo, vou fazer um teste para ver se ele esta me olhando mesmo. Em um final de semana que sabia que viriam almoçar em nossa casa coloquei um short curto, branco e colado na bunda, e pus a menor calcinha que tinha, que deixava marcada no short. Coloquei uma blusa com um generoso decote e resolvi naquele dia não usar sutiã, mas nada tão vulgar demais, e também não queria que o Paulo não gostasse da minha roupa.
Ao meio dia, chega o Cláudio com sua família, recebi a todos com um belo sorriso e logo já vi que o Cláudio me olhou dos pés a cabeça. Fomos todos para a sala e começamos a beber cerveja, pois estava muito calor. Pesando em tirar minha dúvida falei que iria a cozinha buscar uns petiscos, e como sempre o Cláudio se prontificava em ajudar.
Chegando na cozinha, como imaginava que ele iria me ajudar, como sempre vindo atras de mim, observei no vidro da cristaleira o seu olhar na minha bunda, e a mordida nos lábios enquanto olhava fixamente pra ela.
Aquilo me deixou com um certo tesão, vendo ele me olhar, abri a cristaleira peguei uma travessa para colocar os petiscos, me virei rápido e entreguei para o Cláudio, pegando seu olhar para baixo onde observava a marca da calcinha no short.
Ele disfarçou e segurou a travessa. Aquilo já estava mexendo comigo, virei novamente abri a geladeira e sabendo que ele me observava abaixei para pegar azeitonas e deixei minha bunda pro alto, fiquei ali disfarçando que procurava algo por uns 10 segundos, ate que voltei meu olhar para o Cláudio, que estavam fixos na minha bunda. Já com minha certeza de que ele me observava deixei cair um pouco de água no chão e fui limpar, logo sendo ajudada por ele, como sempre um cavaleiro.
E minha blusa que era um pouco larga deixava meus seios quase todos a mostra e claro, o seus olhos fixos agora nos meus peitos, tinha certeza que ele viu meus peitos quando estava abaixada.
Me levantei mas não consegui disfarçar o meu tesão com aquela situação, o bico dos meus peitos ficaram duros como rocha, marcando minha blusa. Olhei para o Cláudio dando uma de desentendida com a situação e com o olhar dele fixo em mim. Observei que havia um volume em sua calça, e só de imaginar que era por mim, já me deixava com a calcinha molhada.
Agora não tinha mais dúvida, o Cláudio me comeu com os olhos a tarde toda. Me observava a qualquer lugar que ia e aquilo foi me dando um tesão como a muito tempo não sentia.
Mas aquilo de certa forma me incomodava, meu marido ali, a esposa do Claudio e seu filho, não sei. Me recompus, fui ao meu quarto coloquei um sutiã, para pelo menos o Cláudio não ver pelo bico do meu peito que estava com tesão com seus olhares.
Voltei para a cozinha onde todos estavam e claro, Claudio observou que voltei de sutiã, e tentou de alguma forma se recompor também. Após o almoço e a muita conversa e muita cerveja, Cláudio e sua família forma embora, deixando apenas a minha lembrança daqueles olhos me observando.
Assim que saíram falei com meu marido que precisava de um banho devido ao calor, quando fui tomar banho, observei minha calcinha encharcada devido ao tesão que fiquei do Cláudio a me observar, e claro me toquei, minha buceta estava inchada só de pensar nele a me olhar e imaginar o que estava pensando me olhando daquele jeito. Me estremeci com um orgasmo que a tempos não sentia com a imagem do Cláudio a me olhar.
Me desculpem pelo texto ser repleto de informações, mas tentei ser o mais fiel possível aos acontecimentos, e no próximo vou contar o que aconteceu comigo e com o Cláudio.