Olá, vou contar uma rápida história que aconteceu comigo. Já falei em outras histórias porém tenho 1,95, moreno, magro, cabelo e olhos pretos e me considero normal.
Em uma época que estava por perto da uerj aqui no Rio de Janeiro resolvendo uns assuntos, por volta das 15h. Na volta desci dor pegar um ônibus. Ele não estava cheio, mas estava com a maioria dos assentos ocupados. Como sou alto, tirando o assento preferencial, costumo sentar atrás daqueles que são mais altos, pois minha perna entra melhor.
Enfim, sentei no corredor e já tinha uma senhora que ficar ter por volta de 40 anos na janela. Ela não era bonita mas não chegava ser feia, bem normal. Era morena de cabelo preto, seios medianos. Estava com um camisa preta e uma leggings azul escura.
Ela estava bem a vontade e eu também, por respeito estava evitando ao máximo ficar com as pernas abertas, estava mais para corredor, mas mesmo assim ela estava encostando sua perna em mim. Me ajeitei deixando nossas pernas coladas e ela não tirou. Ajeitei minha mochila nas minhas pernas com os braços cruzados de um jeito que minha mão direita fica encostando na perna dela.
Ficamos assim por um tempo e logo ela começou a a perna pra cima e pra baixo, então acabei colocando a mão com mais vontade na perna dela. Ela estava com um bolsa de academia apoiada mais para perto do joelho e eu com minha mochila e ainda estávamos atrás das cadeiras altas então tampava bem as visões já que não tinha ninguém em pé. Logo depois ela começou a balançar de um lado para o outro. Olhei disfarçadamente para ela e ela estava olhando para janela e pelo reflexo apenas sorriu.
Depois disso, ela já com as pernas mais abertas, comecei a fazer carinho na parte interna da coxa dela e ouvi um gemidinho bem baixo. Continuei e fui subindo até a bucetinha dela. Quando coloquei, não acreditei, a calça estava muito molhada, parecia até que tinha mijado, pressionei e ela deu uma tremidinha e um gritinho baixo, por reflexo até tirei minha mão um pouco, mas logo voltei e comecei a passar por cima da calça. Ela dava umas mexidinhas e rebolava devaga, as vezes virava o rosto e olhava com tesao pra mim. Estava ficando louco também com pau igual pedra na calça, então tentei pôr a mão por dentro da calça dela mas ela me impediu com o braço e então voltei e ficar mexendo por cima, até que em um momento comecei a sentir ela mais agitada e brinquei mas rapidamente até que ela ficou mais tensa, deu uma tremido já e relaxou. Nossa eu estava muito feliz com aquela vista, porém ainda de pau duro, foi aí que me ajeitei e a mochila tbm e mostrei como estava minha calça. Ela prontamente disfarçadamente começou a me punhetar por cima da calça mesmo. Estava tão excitado que gozei rápido. Depois disso seguimos viagem por mais alguns minutos e ela saiu do ônibus.
Tudo em ci deve ter demorado uns 25 minutos, mas estará sempre na minha lembrança.