Arrombei o Bundão da Priminha Crente na Base da Chantagem

Um conto erótico de O Arrombador
Categoria: Heterossexual
Contém 2679 palavras
Data: 02/05/2025 11:59:02

Olá...

O conto que irei relatar hoje, não aconteceu comigo, mas com amigo meu que conheci em um seminário nacional de engenharia que foi realizado em 2022 no centro do Rio de Janeiro.

Para preservar a identidade das pessoas envolvidas nesse relato, mudarei os nome do meu amigo pra Paulo.

No diaeu fui em um seminário no Rio de Janeiro, eu cursava o terceiro ano de engenharia civil, e Paulo cursava o segundo ano.

Conheci Paulo durante o seminário, ele me pediu uma informação logo que o conheci, quando o seminário estava acabando eu topei com ele novamente, ai conversamos um pouco sobre o conteúdo falado nas palestras, e assim acabamos até se simpatizando um com o outro, ele era evangélico, mas ele era de uma igreja diferente da minha, ele era da CCB, e eu dá Assembleia de Deus.

Quando terminou tudo, ele me chamou para comer alguma coisa, então aceitei o convite e fomos para uma lanchonete qualquer.

Chegamos no local escolhemos uma mesa reservada nos fundos, ficamos lá fizemos o pedido e continuamos a conversar. Durante a conversa ele me perguntou se eu tinha redes sociais, ai compartilhamos Facebook e Instagram um com o outro.

Ai ficamos olhando as fotos de nossas redes sociais, então fui mostrando minha família, ele viu a foto dos meus pais, e ele mostrou a foto da família dele e por ai vai. Quando eu olhava as fotos no instagram dele, uma foto me chamou muito a atenção, era uma foto dele com uma garota muito linda, ela tinha lindos cabelos longos negros, pele branquinha, uma boca linda com lábios carnudos, um quadril bem generoso que fazia ela colocar a mulher Melancia no bolso, era uma verdadeira Deusa.

Ai me atrevi a perguntar:

- Essa linda moça é sua namorada Paulo?

Paulo respondeu que não, que aquela era sua prima, o nome dela era Renata (nome fictício para preservar a identidade dela) ele disse que ela cursava o 3 ano na faculdade de direito, e tinha 22 anos.

Ai na pura inocência, eu disse algo a ele na pura brincadeira:

- Nossa Paulo, se eu tivesse uma prima assim eu não perdoava ela não em kkkkk!

Ai na lata ele respondeu:

- E quem disse que eu perdoou ela, e começou a rir kkkkkk!

Na hora eu achei que ele estava entrando na brincadeira falando aquilo por puro sarcasmo, mas ele me confessou falando que ele comi a prima dele a mais ou menos uns 2 anos, e mesmo ela tendo um namorado que na época estava começando um relacionamento, ela ainda dava para o primo.

Na hora fiquei espantado e também curioso, então perguntei como aconteceu aquilo com ele, como ele conseguiu foder a prima dele.

Ai ele resolveu se abrir comigo e contou tudo do começo ao fim, ele contou que foi tudo graças a uma chantagem.

Contarei agora tudo o que ele me falou...

Paulo me disse que sempre foi muito próximo da família de sua prima, eles sempre iam na casa um do outro, e nos cultas da igreja também.

O pai de Paulo era irmão do pai de sua prima Renata, a família deles sempre se encontravam um ia na casa do outro e sempre faziam visitas.

O Tio de Paulo sempre foi muito protetor da filha, sempre ficava de olho nela para ver se ela não aprontava, queria preservar a castidade da filha para o futuro marido.

Paulo me disse que sua prima era muito cobiçada pelos garotos, por onde ela andava, ela chamava a atenção pelo seu rabetão avantajado, os meninos ficavam loucos.

Mas sua obsessão pela própria prima, começou por 2 motivos.

O primeiro foi que em uma certa ocasião ele, Paulo teve que ir na casa de seu tio por que ele precisava da ajuda dele para montar um Guarda Roupas, quando ele chegou na casa do tio, a tia dele o recebeu, ele perguntou onde seu tio estava e ela disse para ir no quanto que ele estava lá montando o guarda roupa.

Paulo então foi em direção ao quarto, mas quando ele estava indo, ele viu que a porta do quarto de sua prima Renata estava meio aberta, então ele resolveu ir lá falar um oi, quando ele foi até a porta ele levou um susto muito grande, ele disse que sua prima estava trocando de roupa, ela estava de costas para a porta e por isso ela não viu o primo chegar.

Paulo disse que sua prima estava com uma calcinha fio dental totalmente enterrada naquela bunda enorme, a calcinha até sumia no meio daquele bundão grande, falou que a bunda dela era perfeita, sem estrias, varizes nada, apenas aquela carne branca suculenta que deixava qualquer homem de pau duro.

Paulo então saiu sem ser notado, e foi até o quarto do tio sem ninguém perceber, nem mesmo sua prima.

A Segunda vez foi quando seu tio ligou para ele, e pediu para Paulo ir buscar sua prima na faculdade, disse que não poderia ir, por que teve um pequeno contratempo no trabalho.

Então ele atenciosamente atendeu ao pedido de seu tio....

Chegando na Faculdade e perguntou na recepção, se o pessoal da turma de direito já tinham saído, lá ele foi informado de que eles não tiveram a última aula hoje, então saíram mais sedo fazia tempo.

Paulo não entendeu e achou estranho tudo aquilo, e até ficou preocupado, então Paulo resolveu dar uma volta pelas redondezas envolta da faculdade.

Paulo disse que em uma esquina uns 3 quarteirões para baixo da Faculdade, Paulo avistou Renata, mas o estranho é que ela estava acompanhada de um cara moreno, na hora ele acho que talvez fosse um amigo da faculdade ou então ele achou que ela estivesse com problemas.

Paulo foi bem devagar em direção de sua prima para não chamar a atenção, por que ele não sabia o que estava acontecendo, então ele viu que Renata e o Rapaz, entraram em um terreno baldio que ficava ao lado de um prédio em construção. Paulo foi ficando nervoso e achou aquilo muito estranho.

Paulo então chegou bem devagar e em silencio, quando ele olhou ele ficou totalmente perplexo, ele viu sua priminha santinha ajoelhada na frente do cara, dando uma boa mamada na pica dura do cara, Paulo ficou espantado em ver sua prima fazendo aquilo, e ele achando esse tempo todo que ela era uma santinha.

Paulo observava sua prima lambendo, chupando, e mordiscando o pau daquele homem, o cara já tinha um pau bem avantajado, mas não impediu ela de chupar tudo aquilo sem dificuldade, ela parecia adorar aquilo.

Em um certo momento ela parou de chupar o cara, ela então virou de costas e abriu sua saia, mostrando aquela abundancia de raba, uma bunda linda e branca prestes a ser perfurada por um caralho grosso.

Então o cara a segurou pela cintura e enterrou a tora grossa no rabo de sua prima, ela gemeu um pouco, mas logo ela já estava abrindo a bunda com as mãos para satisfazer a pica daquele homem.

Paulo disse que não acreditava não acreditava no que estava vendo, então teve uma brilhante ideia, pegou seu celular e filmou sua prima tendo as pregas arrancadas por um homem pauzudo, ele filmou até a hora que o cara encheu o rabo dela de porra.

Tento a prova garantida, ele saiu correndo dali sem ser notado, e voltou direto para a faculdade e esperou no carro, então ele resolveu ligar pra ela avisando que estava na faculdade para buscar ela, por que o pai dela teve um problema.

Paulo disse que se manteve firme e fingiu que nada aconteceu, então quando ele avistou sua prima chegando ele perguntou a ela:

- Onde você estava Renata, fui na recepção e me disseram que sua turma saiu faz tempo.

Renata respondeu:

- Desculpa primo, não sabia que você viria me buscar, eu aproveitei o tempo livre e fui com umas amigas da faculdade dar uma volta e ficamos conversando sobre as provas.

Paulo se manteve firme e não demostrou saber de nada, então falou para ela entrar no carro que ele iria levar ela direto para casa.

Paulo disse que depois disso, sua obsessão em fuder sua prima cresceu ainda mais, então ele teve uma oportunidade e resolveu criar um plano.

Paulo contou que na casa dele tem vários pés de arvores frutíferas, a mãe dele costuma sempre colher as frutas e compartilhar com familiares e vizinhos.

Então sua mãe disse que iria sair, e pediu para Paulo ligar para o seu tio para vir buscar algumas frutas em casa, o pai de Paulo estava no trabalho, então era a chance dele de criar um plano.

Ele ligou para a casa da prima e sua tia atendeu, ele disse que tinha muitas frutas em casa e pediu para Renata ir buscar na casa dele.

Sua tia disse que não iria poder ir buscar por que seu tio iria leva-la ao médico, então disse que Renata estava em casa estudando, e falou que se Paulo quisesse deixar as frutas na casa dela, Renata estaria lá para recebe-lo.

Paulo sem hesitar, concordou e disse que iria até lá deixar as frutas (seu plano estava saindo melhor que o esperado). Kkkkk

Paulo chegou na casa de sua prima e a chamou, ela atendeu ele e pediu para seu primo entrar, Paulo deixou as frutas na cozinha, tinha Banana, Manga, e Acerola.

Paulo antes de ir embora pediu um copo de agua para sua prima, ela foi a geladeira e pegou a garrafa de agua.

Paulo então começou a executar seu plano, ele fez uma pergunta meio engraçada a sua prima.

- Prima você gosta de banana?

Ela respondeu sem entender e disse:

- Sim primo eu gosto sim por que?

Paulo então baixou sua calça e falou:

- O que você acha dessa Banana aqui Prima?

Renata então furiosa disse:

- Seu idiota você está ficando doido é, para com essas gracinhas si não eu vou contar para os meus pais e para os seus também.

Paulo então retrucou na hora:

- Há é priminha, você conta para os nossos pais, ai eu conto pra todo mundo que você é uma putinha chupadora de rola e adora dar o rabo na faculdade.

Paulo me disse que no momento em que ele falou aquilo, Renata ficou mais branca do que já era, e começou a fingir que não sabia do que Paulo estava falando, então pra não estender muito a conversa com ela, Paulo catou o celular do bolso e mostrou o vídeo dela levando rola no cú por um macho.

Renata ficou desesperada e falou:

- Primo pelo amor de Deus, não mostra isso para os meus pais por favor, você sabe a merda que isso iria causar na minha vida e aqui em casa, meus pais não podem ver isso, principalmente meu pai, não faça isso comigo, eu faço qualquer coisa pra você desistir.

Paulo disse:

- É o Seguinte priminha, se você não chupar o meu pau agora, vou mostrar esse vídeo imediatamente para seus pais, e se você não fizer, não só ou mostrar para seus pais, mas vou mostrar para seus amiguinhos da faculdade, tenho certeza que muitos iriam querer uma futura advogada entrando na vara.

Então eu acho que você tem uma decisão a tomar priminha...

Renata vendo que não tinha escolha em convencer o seu primo, decidiu fazer a vontade dele, mas ela implorou para que ninguém visse aquele vídeo, e que ninguém ficasse sabendo de nada.

Paulo disse que daria sua palavra e mandou sua prima andar logo com isso, antes que os pais dela volta- sem para casa.

Renata ficou de joelhos e mandou sua prima a começar a mamar, renata abriu bem a boca então Paulo socou o pau totalmente duro na boca de sua prima, a foda oral tinha apenas começado.

Paulo começou a foder sua boca, Renata estava mostrando um pouco de resistência em fazer aquilo, Paulo ficou furioso e mandou ela se esforçar mais.

- Anda sua vadia, chupou aquele vagabundo com vontade e agora tá de charminho, anda logo chupa essa pica com vontade vai.

Paulo agarrou Renata pelos cabelos, e começou a forças mais o cacete na garganta dela, ele começou a foder sua garganta da mesma maneira que se fode uma buceta. Renata começou a se soltar mais, ai ela começava a engolir a pau de seu primo, chupava as bolas dele, e lambia a cabeça do cacete dele, agora ela estava mais submissa e não demonstrava mais tanta resistência.

Paulo contou que aquilo estava ficando bom demais, ver sua prima sendo sua escrava naquele momento de puro prazer, ele contou que sua prima chupava muito muito bem, mas Paulo se controlava para não gozar rápido, o que Paulo queria mesmo era soltar a sua porra dentro do bundão de sua prima.

Paulo tirou o pau da boca de sua prima e disse a ela:

- Ok priminha, já vi que sua boca é realmente feita para chupar caralhos, mas não quero só isso prima, agora eu quero seu cú, e já sabe o que vai acontecer se você não me obedecer.

Renata não demonstrando mais resistência, atendeu prontamente as ordens de seu primo, seu primo a colocou de quatro no chão e a obrigou a abrir a bunda, Renata abriu as bandas da bunda mostrando aquele lindo engolidor de picas que era o cuzão de sua priminha.

Antes de dar uma surra de rola naquele bundão, Paulo deu uma bela chupada naquele cú antes da foda anal, Renata deu um gemidinho leve bem baixinho, o que demonstrava que estava começando a gostar daquilo.

Depois daquela bela chupada de rabo, Paulo foi enfiando seu cacete duro no rabo da prima, ela gemia de tezão, quando Paulo enterrou o pau todo no rabo de sua prima, Paulo percebeu que naquele cú já avia entrado mais pica do que na boca. Ele tinha certeza que sua prima já era veterana no anal a muito tempo.

Paulo começou a fuder aquela bundona carnuda gigante e falava no ouvido dela:

- Você é uma puta priminha, aposto que seus amiguinhos da faculdade fazem a festa nesse seu cuzão, sempre desejei foder seu rabo prima, agora que tenho a oportunidade vou aproveitar cada momento, tenho obsessão pela sua bunda deis do dia que vi você se trocar no quarto.

Renata gemia muito e falava:

- Aiii desculpa primo, não sabia que meu bum bum deixava você com desejo, agora mata sua vontade vai, arromba o bum bum da sua priminha vai.

Ao ouvir aquilo Paulo não pensou duas vezes e enterrava sua pica no cú arrombado dela, ele enterrava a pica com toda a força, parecia um verdadeiro bate estaca, e ela lutava para aguentar aquele cacete duro no seu rabo.

Paulo começou a arfar de prazer e estava prestes a gozar, ele então mandou ela empinar mais a bunda, Paulo foi socando e socando com mais força e então não aguentado mais, ele jorrou todo o seu leite dentro do bundão de sua prima.

Renata exausta olhou para acara de prazer de seu primo e perguntou:

E ai priminho, esse será nosso segredinho não é?

Paulo disse que nunca iria mostrar aquele vídeo a ninguém, mas ele disse que nunca iria perder a oportunidade de foder o rabo dela.

No final Paulo me disse que deis desse dia, Paulo e sua prima tinham um pacto, ela sempre lhe chupava e dava a bunda para ele, mas disse que nunca iria dar a boceta para ele, ele teria apenas o seu anel guloso e sua boquinha deliciosa. Mas mesmo ela estando com o namorado, ela sempre dava um jeito de ir fuder com o primo. Kkkkk

Eu e Paulo conversamos até hoje, sempre trocamos mensagens e nos encontramos quando pinta uma oportunidade. É sempre bom fazer novas amizades.

Bom!

Este é o fim do conto de Paulo, espero que tenham gostado!

Você mulher evangélica ou não evangélica que adora um Sexo Anal violente, me mande e-mail ok.

Adoro arrombar mulheres rabudas. Kkkkk

E-mail: diariodemarylu@gmail.com

Até a próxima pessoal.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários