Bom, irei começar meu relato que ocorreu a aproximadamente 1 ano atrás.
Sempre tive curiosidade de me relacionar sexualmente com alguém mas nunca dava certo, foi aí que
resolvi entrar em alguns sites onde garotas de programa postavam seus anúncios, vi uma que morava no Bairro aldeota
aqui em fortaleza e marquei com ela na parte da tarde.
Minha experiência não foi das melhores, não havia sentido nada e não havia gozado, o que me deixou frustrado e puto também.
Passado algum tempo depois, olhei novamente sites de anúncios de gps, mas dessa vez não de mulheres mas sim de transexuais.
Me senti estranho pois nunca havia sequer pensado na possibilidade de beijar uma trans, quanto mais foder, mas me enganei completamente e minha primeira experiência com uma foi a melhor possível.
Em um dos sites vi uma que havia me interessado muito, alta, morena, magra e com um dote de 18cm. Quando nos falamos ela foi bem simpática e disse que gostava mais de ser passiva, na hora topei e marcamos para a parte da tarde do mesmo dia.
Quando cheguei no local, que ficava no centro de fortaleza na rua da assunção, bem conhecida por ter pontos de travestis por lá, notei que o local era bem estranho a primeira vista, um prédio de 3 andares amarelo, ela ficava no segundo, quando disse que cheguei me mandou logo subir. Quando cheguei lá ela estava só de toalha, e admito que na hora senti um tesão tão grande que não soube explicar, bem mais que na minha primeira vez com uma mulher. Me perguntou se eu queria tomar um banho, eu disse que sim e quando terminei ela estava me esperando na cama, totalmente nua, manuseando aquela rola que já estava bem dura e me chamou pra brincar gostoso.
Quando me deitei ela começou a me chupar bem devagar e não demorou para eu ficar bastante excitado, e chupava de uma forma tão intensa, acariciando e depois chupando minha bolas, passando a mão no meu cuzinho e isso me deixava louco. Depois perguntou a posição que eu queria, eu disse que gostava de fuder de frente e ela foi e deitou de frente, colocou a camisinha no meu pau e me ajudou a colocá-lo nela. Na hora que eu penetrei senti uma coisa diferente, que eu não havia sentido com mulher nenhuma e foi incrível, eu a fodi com toda a força que eu tinha e não parava, ela gemendo de dor e prazer e já naquela hora ela gozou. Ela perguntou se eu queria gozar no cuzinho dela e eu respondi que sim, então tirei a camisinha, passei um pouco de lubrificante e meti de novo, e logo na segunda estocada eu gozei e foi muita porra que saiu, que até transbordou. Quando terminou fomos tomar banho juntos e nos beijamos um pouco dentro do box, então me enxuguei, me vesti e fui embora, e no caminho para casa me dei conta que foi um dos melhores momentos sexuais que tive. Mas tive outro ainda mais gostoso, que foi a vez que fuderam meu cuzinho, porém essa história eu vou contar depois, aguardem.