Primeiro ménage com minha linda esposa

Um conto erótico de DuPravda
Categoria: Heterossexual
Contém 1802 palavras
Data: 12/05/2025 23:16:28

Me chamo Eduardo. Na época deste conto estava morando com a Melissa a um ano e meio, namoramos 3 meses e já acabamos morando junto.

Vou contar como somos, eu 31 anos, cabelo preto, 1,72cm, 95kg, branco. A Melissa tinha 24 anos, cabelo preto liso, olhos redondos e grandes bem castanhos, traços indígenas, 1,63cm, 77kg, fofinha mas com uma bunda grande e um peito delicioso.

Nossos primeiros meses juntos foram de muito sexo e comia o cuzinho dela desde o início, a safada gostava de tudo, nunca negou sexo. Nem percebi que ela largou trabalho e vivia só em casa pra me servir sexualmente. Mas como nunca foi dona de casa, descuidada disso.

Como estava embriagado de buceta, nem notei isso, tinha sempre sexo. Com tempo ela começou a comentar de outros desejos que tinha. Já tinha notado o desejo sexual acima do que estava acostumado. Mas receava incentivar algo que não queria, ou não estava pronto.

Mas a Melissa sabia como me convencer. Ao invés de já de cara propor outro macho, falou que aceitaria um ménage com outra mulher. Gostei da ideia mas não falei com ela, nem toquei mais no assunto.

Passaram-se umas semanas e sabia que ela voltaria no assunto, nosso sexo continuava ótimo, como esperado um dia antes de transarmos enquanto víamos filme na sala ela voltou a falar e dessa vez exigiu que eu me espressasse. Contou que já tinha tido experiência com mulheres e podia ser com uma mulher. Me perguntou se eu conheceu alguém que pudesse realizar esse desejo.

Senti a pergunta como armadilha e não falei de ninguém, embora tivesse várias mulheres que adoraria comer. Ela continuou no assunto e resolvi ser sincero.

Tenho um problema de ereção com camisinha, o querido não sobe de jeito nenhum, falei pra ela isso e disse que não podia confiar em ninguém pra transar no pelo sem exames. Olhando para ela percebi o seu olho brilhando e ela disse que tinha uma solução perfeita pra isso. Olhei intrigado e ouvi ela contando.

"Amor, tenho a solução perfeita pra isso, a Belisa, minha amiga que tu já conheceu está solteira. Ela namorou outra guria nós últimos 7 anos e sei que ela é fiel, sempre foi e com certeza durante esse casamento não saiu com outras pessoas. Mas sei também que ela gosta de pau, era uma putinha que nem eu no colégio e com certeza tá com saudade de pau, do jeito que o teu é gostoso, ela vai amar, e é alguém que podemos transar sem camisinha, mas tem que ser logo, porque logo ela vai tá dando por aí. Se tu autorizar falo com ela e convido pra vir aqui na sexta". Era quarta e eu concordei.

A Belisa tinha 1,61, tinha uns 95kg, gordinha mas muito peituda, do jeito que gosto, muito branca e com marquinhas na pele, pequenos sinais. Não me atrai tanto, mas dado o tesão da situação, estava animado.

Já de manhã na quinta a Melissa me mandou mensagem dizendo que a Belisa tinha aceitado, mas como estava com vergonha, precisaríamos beber pra tudo rolar.

Fiquei animado com a situação, ela me disse que ia comprar as coisas na sexta, deixei o cartão com a ordem de ter bastante bebida, ela me disse que ia pegar uns acepipes, frios e salgados e tudo estaria pronto com tudo quando eu chegasse. Cheguei em casa animado, mas quando cheguei elas não estavam. Estranhei e liguei pra Melissa, ela me disse que estava com a Belisa, conversando e tomando uma cerveja, tinha comprado tudo mas se eu não topava ir até a Cidade Baixa onde estavam. Fiquei chateado e disse que não tava afim que queria seguir o plano original. Ela me tranquilizou, me disse pra relaxar, tomar meu banho e ir tomando uma cerveja que elas já viriam. Topei e fui tomar meu banho.

Tomei meu banho ouvindo músicas em casa e já tomando minha cervejinha. Aproveitei pra depilar meu pau e deixar ele pronto pra festa, fiz com calma porque tinha tempo.

Sai lisinho , depilei o saco e a bunda, vai saber o que aconteceria. Sai e me vesti com uma bermuda sem cueca folgada e uma camiseta branca. Sentei no sofá e fui vendo vídeos e quando deu 20h30 e eu bebia quase sem parar liguei pra Melissa. Escutei barulho de bar e ela se desculpou, disse que tinha ido na casa da Belisa pra ela se arrumar e se atrasaram, agora pararam pra pegar uma bebida e já tavam indo. Falei que se fosse demorar marcariamis outro dia, sem problema e ela me disse que logo chega vamos, pra eu estar relaxado e pronto pra elas.

Fiquei meio contrariado mas continuei bebendo e vendo tv. Já passava das onze quando ouvi o barulho da fechadura. Percebi que já estavam bêbadas, mas logo a Melissa me acalmou e evitou briga. Disse que ia tomar um banho rápido e que eu ficasse a vontade com a Belisa no sofá, mas não precisava muito comportado, e riu piscando pra ela. Ela entendeu e piscou de volta. Antes de sentar ofereci uma cerveja e ela aceitou.

Pedi pra ela pegar duas na geladeira, e ela foi.

Não tinha olhado pra ela com calma, mas ela estava mais linda que o normal, tava com vestido branco bem curto que mostrava as curvas dela, era curto e bem decotado na frente também. Tava uma delícia e senti meu pau endurecer na hora, ela voltou, abriu minha ceva e a dela e sentou do meu lado. Pediu pra eu por um sertanejo, tava tocando um rock, ela riu e disse que preferia entender a música. Botei uma Marília e ela adorou. Sentou do meu lado cantando baixinho. Estava tímida. Abracei ela e falei que estava ansioso esperando elas, que achei que não viriam. Ela sorriu e olhei bem nos olhos, beijei ela ali. Ela respondeu e que beijo. Se levantou e começou a dançar. Me chamou. Fiz sinal pra ela virar e ela fez. Notei que tinha duas marcar vermelhas na bunda, apareciam bem e tava vendo até os dedos. Estranhei mas não falei nada. Levantei e dançamos. Os dois perto e bebendo. Encaixei e fiz ela sentir meu pau duro. Ela não refugou e deixou eu encoxar.

A música acabou ela disse que queria fumar, apontei a cozinha, fumavamos lá. Foi e acendeu o cigarro, me encostei na máquina de lavar e acendi o meu. Fiquei olhando de cima e os peitos dela eram maiores que imaginava. Me aproximei e encostei no decote. Ela deixou. E comecei a apertar. Ela gemia baixinho. Me ajoelhei e abocanhei aquele peito. Ela estava amando aqui, coloquei a mão no seu rosto e dei o dedo pra ela chupar. Ela chupava e gemia. Me pediu calma mas não podia parar e por uns minutos mamei daquele peito. Ela pediu calma, levantei. Tirei minha bermuda e com pau apontando pro teto fui em direção a ela, ela abriu a boca e fechou os olhos, coloquei o pau, ela aceitou. Quando ele entrou todo ouvi "vocês tão bem animados", minha esposa nua n a porta sorria. "Abre uma cerveja pra mim e espera na sala, cadelinha", Belisa bem hesitou e levantou. Abriu a garrafa e foi pra sala. Minha mulher me olhou. Sem falar nada ajoelhou na minha frente e me chupou como se fosse a primeira vez. Já tinha sentido muitos boquete e chupadas, mas dessa vez foi diferente, melhor. Minha mulher tinha o melhor boquete. Deixei ela mamarz foi maravilhoso. Mas slassim como não transo com camisinha, não gozo no boquete, assim foi.

Voltamos pra sala e a Belisa tava com as pernas abertas. Se tocava de leve. Minha mulher me chamou pra dançar, e chamou a Belisa, foi o toque mais incrível que senti,das duas. Nós beijamos a três e ficamos nos beijando.

Louco de tesão sentei e mandei elas continuarem de pé dançando, elas seguiram. Não sei quantos homens já viram sua mulher com outra, mas é uma sensação digna de filme. Era um tesão aquilo e percebi que minha mulher também estava com a bunda marcada, vermelha. Essas duas tinham levado palmadas. Reclamei que minha bebida tinha acabado. As duas foram buscar. Não voltaram e fui atrás. Minha Melissa tava sendo chupada pela Belisa. Aquela cena me deu tesão.

Me aproximei com pau e a Belisa abriu a boca pra me chupar.

Foi a melhor chupada que senti na vida. Deixei ela mamar e acendi um cigarro. Minha mulher me agarrou por trás e sentia eu metendo na boca da amiga. Senti ela me apalpando e riu quando viu depilado as bolas. Continuou apalpando e encostou na minha bundinha. Tava liso. Ela sorriu e sussurrou no meu ouvido. Que putinha, cuzinho liso também, sorri e sem querer empinei a bundinha. Ela sentiu e quando percebi ela estava enfiando no meu cuzinho o dedão enquanto sua amiga me chupava. Foi um tesão absurdo. Durou uns minutos.

Nos recompondo e fomos pra sala.

Lá mais pegação e decidimos ir pro quarto.

Lá chegando a Belisa tirou a roupa. Além dos peitões a bucetinha era melhor que eu esperava. Peluda e molhada. Cai de boca e chupei muito. Enquanto fazia isso, de bunda pra cima minha mulher metia o dedo no meu cuzinho. Nunca tínhamos feito, mas era uma delícia.

Eu chupando e rebolando nela, estranhei quando ela saiu. Foi no roupeiro e voltou com um vibrador. Deslizou na minha bunda e estava sendo comigo como nunca antes . Foi uma sensação indescritível. Uma hora não aguentei e precisava botar meu pau na buceta da Belisa. Estava muito bêbado, mas precisava sentir entrando nela.

E enfiei na Belisa. Quente, úmido, gostoso demais. Me senti um adolescente enfiando. Dei quatro metidas e senti amolecer.

Todo aquele meu tesão acabou ali. Queria continuar mas meu pau não.

Tirei o pau e me afastei um pouco e a minha mulher veio por cima da Belisa. Beijou ela. De língua. Um tesão.

Depois disso ela falou de boca na buceta e mamou muito, Belisa gemia como nunca gemeu comigo. Fiquei olhando. Elas tinham um entrosamento perfeito. Fiquei com tesão com aquilo e elas continuaram. Eu bêbado demais apaguei enquanto elas gemiam. Adormeci.

Quando acordei, as duas estavam nuas na cama e eu também.

Levantei e fui fumar um cigarro.

Só neste momento entendi tudo. Era tudo entre elas e eu era só uma peça no meio do tabuleiro sem valor.

Depois disso várias vezes Belisa me chupou, curtimos, mas nunca comi ela como queria, e ela sempre dava pra Melissa.

Achei que seria o rei, fui só um vassalo, espectador das fodas delas.

Pior que isso. Minha mulher descobriu que podia me dominar com o vibrador e passei a ser a esposa do casamento.

Essa é minha história. Assim aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive GordinhoBiPoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de gissa

❤Qual­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­pas) Por favor, ava­­­lie ➤ Nul.im/nude

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o seu conto, vamos conversar? adorei a inversão, segue o meu mail: euamoavida2020@gmail.com

0 0