Esse conto eu peguei e vou acrescentar algumas coisas.
Bom Eu sou Pedro, tenho 18 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Sou um jovem comum, Meio nerd sou um pouco diferente dos outros garotos sou meio baixo 1,72 e muito magro não tenho um físico bom e não prático muito esportes sou o tipo de nerd que se retrata nos filmes americanos.... mas vivia uma vida boa Morava em uma cidade legal eu e a minha amada mãe.
A minha mãe se chama Amanda Uma das mulheres mais belas deste mundo com certeza Uma verdadeira milf (Como todos os meus colegas a chamam) ela se patece com aquela atriz Lexi luna cabelos castanhos e longos Peitos enormes, Cintura fina e uma grande bunda, uma mulher bela e muito feminina, minha mãe era perfeita além de linda era muito maternal e amorosa cuidava perfeitamente de mim, e sempre fomos muito apegados ela era uma mãe superprotetora porque achava que eu sempre precisava de sua ajuda pra tudo.
Na escola eu era sempre o melhor aluno da classe sempre me destacava e voltava para casa com notas máximas! Deixando minha amada mãe sempre muito orgulhosa de mim! Eu era um filho notaEu não tenho muitos amigos, na verdade nenhum,sempre tive dificuldade de fazer amizades ninguém quer ser amigo de um garoto baixinho, pequeno, fraco e sabe-tudo. Eu nunca namorei......Todas as garotas com quem já tentei algo me rejeitaram instantaneamente. Portanto eu ainda sou BV e virgem. Apesar de não ter ninguém na minha vida a minha rotina era perfeita..... acordar Ir a escola, voltar para casa e passar o dia com minha mãe ou vendo animes ou jogando jogos. Até que um dia um aluno novo se mudou pra nossa escola......Paulo. Ou como era conhecido Paulão, Era um homem em todos os sentidos. O total oposto de mim. 18 anos, Grande, Forte, masculo, bonito, bom em esportes, bom com mulheres e até mais inteligente doque eu! Ele era melhor doque eu em tudo!!!
Ele se juntou a nossa escola e em um mês ele já era o melhor aluno! Todas as professoras gostavam dele gostavam muito dele 4 delas começaram a sair e a ficar com Paulo! Acreditam??? Um aluno recém chegado conquistou 4 professoras! E 3 delas eram mulheres casadas, mas isso não impedia ele. Todos no colégio ficaram sabendo dos romances de Paulo, pelas fofocas foi assim que ele ganhou o apelido de Paulão..... (Não porque seu nome era paulo, Mas porque ele tinha um Paulão de 28cm segundo a foto que postou nos status gozando na cara de duas de nossas professoras mais lindas ao mesmo tempo! )
Todas as garotas do colégio gostavam dele, ele era totalmente popular, Provavelmente por saberem dos boatos de seu Apelido. Em 1 mês, Paulão havia conquistado a minha escola......e aquele era só o começo de tudo. Um dia na reunião dos pais e professores, nossas mães vieram ao colégio buscar os boletins dos alunos. Só os pais e os professores. Porém Paulão venho esse dia a escola, para buscar nossa professora de Inglês Luíza para sua casa depois da reunião. E nessa reunião Paulão viu a minha mãe na escolaaaaaahh Aquele foi o começo do meu inferno!
Daquele dia em diante todos os dias na escola em cada aula paulão vinha até mim e me provocava com comentários de o quanto a minha mãe era gostosa e peituda o quanto ela era uma milf deliciosa. Eu odiava isso Porém sempre que ele fazia esses comentários eu apenas ria sem graça e abaixava a cabeça sem reação tentando levar na brincadeira. Os dias foram se passando E ele começou a me apelidar de "filho da puta" de "Virgem" "virgola" "mlk da mãe gostosa" sempre que dizia algo assim a sala toda ria principalmente as meninas da sala.....as vezes até as professoras! Chegou a um ponto que eu não aguentava mais! Fui até a diretoria reclamar! Denunciei o Paulo para nossa diretora Vanessa! Contei tudo que tinha acontecido e ela me prometeu falar com ele.....
Pensei que isso resolveria tudo.....mas só aumentou o problema. Naquela tarde a nossa diretora realmente chamou Paulo em sua sala particular para conversar...... Porém o resultadoPaulo era um homem grande, masculo que tinha o dom para dominar sexualmente todas as mulheres que queria.... e a nossa Diretora Vanessa era uma mulher casada, Mãe de 3 filhos, Uma linda ruiva, Peituda com ótimas medidas que todos no colegio adimiravam mas respeitavam, por nossa diretora ter muita arrogância de superioridade..... No final da conversa.......Paulo voltou a sua rotina com mais uma conquista pra sua coleção. E a nossa diretora Vanessa foi reduzida a uma das várias vadias submissas de Paulohoras depois da conversa, algumas professoras entraram na sala e a encontraram deitada sobre sua mesa totalmente nua e gozada no rosto e com porra escorrendo de suas pernas.....Nossa diretora ofegante ainda se recuperando da sessão de foda com Paulo mal conseguia se mover. E só conseguia gemer lentamente entre suas respirações lentas "Pau....Pau....Paulo..."" Todas as professoras ali perceberam o que tinha acontecido, ao verem nossa Grande diretora dominada desta forma, E entre surpresa e excitação por ver uma mulher deste porte neste estado e em suas mentes aceitaram sem questionar um fato.....
Todas elas já haviam aceitando a muito tempo. O Paulo havia dominado nossa escola!
O bullyng continuou pelos próximos dias Obviamente ninguém na escola podia impedir Paulo. Afinal a escola era praticamente dele. Era o maior e mais forte aluno e todas as professoras e até nossa diretora haviam se tornado suas amantes e putas pessoais. Não aguentando mais tanto bullyng...... Resolvi recorrer a única pessoa que me restava, minha amada mãe. A pior decisão da minha vida!!! Ao final de uma sexta Cheguei em casa e chamei minha amada mãe para conversarmos...... minha mamãe me recebeu como sempre da escola. Com muito amor e atenção,
Um abraço na chegada e depois de guardar minhas coisas perguntou como eu estava.... quando conversamos Contei a ela que havia sofrido bullyng! Minha mãe entrou em desespero! "Meu amado filho?? Bullyng?!"" Contei e expliquei tudo a ela. Que havia um Garoto novo na escola fazendo bullyng comigo e Seu nome era Paulão e tudo que ele havia feito. A minha mãe superprotetora decidiu por fim aquilo E me disse que iríamos juntos na casa de Paulo para conversar com ele sobre isso e fazê-lo pararEu fiquei esperançoso Acreditava que tudo ficaria bem e que minha mãe como sempre resolveria tudo por mim no dia seguinte Nós nos arrumamos e fomos até a casa de PauloA qual sabia o endereço pelas muitas fofocas das meninas do colégio que se gabava de terem ido lá ) quando chegamos lá, Batemos a porta ( Tock Tock ) E derrepente a porta abree Paulão aprece Só de bermuda e sem camisa Com um volume enorme em suas calças que por mais que odeie admitir......Eu percebi assim que ele abriu e tenho certeza que minha mãe também.
Paulão: Boa tarde e Bem vindos.....
Amanda: Bo....bo....Bo...Boa tarde..... Meu Deus!!! E Este o homem que faz bullyng com meu filho?! É enorme tem o dobro do tamanho do meu filho,é um gigante,E tão musculoso..... agora entendo porque meu filho ficou indefeso contra esse homem......E Esse volume aí em baixo.....E real?!? E enorme! E gigantesco! E umas 10× vezes maior que meu ex-marido. Agora entendi porque todos o chamam de "Paulão".
Eu intimidamemte ao rever Paulo fiquei acanhado atrás da minha mãe esperando que ela resolvesse tudo.
Amanda: Nós.....no...nos viemos conversar com você! É! E isso,nos viemos conversar com você..... preciso falar com você sobre seu comportamento com meu filho!
Paulão: Compreendo.....hahaha.....E claro Senhorita.....
O pequeno Pedro contou tudo pra mamãe e agora ela veio resolver as coisas pra ele já que ele não é homem para resolver sozinho. Claro Podem entrar vamos resolver tudo (Paulão falava com tons ofensivos e maliciosos).
Eu e a minha mãe entramos em sua casa E fomos até a sala...... Nos estávamos os 3 sozinhos na casa.
Paulão: E então o que querem conversar?
Amanda: Você é verdade que tem falado coisas más pro meu filho?
Paulão: Tudo que falei foi a verdade que ele tem uma bela mãe. E realmente tem (Paulo disse isso olhando minha mãe dos pés a cabeça com um olhar malicioso)
Amanda: Aaah....E Estou lisonjeada por seus elogios obrigada porém você não pode dizer esse tipo de coisa ao meu filhominha mãe havia ficado tímida e avermelhada com as palavras e o olhar de paulo)
Paulão: Hahaha E agora que nós discordamos.....
Eu posso fazer o que eu quiser! Se eu te acho bonita, eu te chamo de bonita .....se eu te acho gostosa...... eu te chamo de gostosa! (Minha mãe ficava impressionada e ainda mais tímida com as palavras de Paulo e eu ao lado enfurecido com isso mas sem poder fazer nada muito frustrado). E se eu quiser pegar a mãe gostosa dele para mim.......Eu pego Eu posso fazer o que eu quiser!
Amanda: Ooh,Você é concerteza muito arrogante! E o que te faz pensar que pode fazer o que quiser?
Paulão: Eu sou melhor! Eu sou melhor que seu filho, Sou maior que ele, sou mais forte, sou muito mais homem! Sou mais inteligente! Eu sou mais tudo! E eu posso provar...... Paulo dizia isso enquanto movia sua mão lentamente para sua bermuda.
Amanda: O Deus Só porque você é tão melhor do que meu filho em tudo você não tem o direito de fazer o que quiser com ele......você tem que respeitá-lo! Não pode tratá-lo desta formNeste momento Paulão provou o que dizia e abaixou sua bermuda revelando seu enorme Pau extremamente duro de 28cm!
Minha mãe se calou impressionada imediatamente!
E naquele momento apesar de eu estar horrorizado Sabia que todos os boatos sobre Paulo eram verdade E portanto sabia oque estava por virPaulão: Está e a provaEu sou melhor! Melhor do que seu filho Melhor do que seu marido concerteza, melhor do que qualquer outro homem! Eu sou o melhor Senhora! E eu não preciso respeitar ninguém eu faço o que eu quiser!!
(Minha mãe totalmente impressionada em silêncio ouvida tudo que Paulo dizia Enquanto observava o Grande Pau com a boca aberta espantada pelo tamanho e seus olhos brilhavam de medo e admiração)
Amanda: (Engulo seco) E.....entendo....E....você... você realmente..... E muito, muito maior do que todos que conheço..... Minha mãe aos poucos ia aceitando oque Paulo dizia! Eu não acreditava nisso.
Paulão: É, Eu sou, E por isso posso fazer tudo o que eu quiserE se eu quiser tomar a Mamãezinha do Pedro pra mim.....Eu posso. E quer saber....eu vou! (Paulo afirmava isso com um tom de confiança total e absoluta! Eu ouvia isso em choque desacreditado de tudo isso......
Mas minha mãe..... Minha mãe ao ouvir issoFicou,excitada! E molhada! )
(Paulo se levantou do sofá e veio até o sofá em que nós estávamos sentou-se entre eu e minha mãe se forçando no meio de nós e me empurrando para o lado )
Paulão: Vou te mostrar agora que um homem superior faz o que quer......Amanda!
Mamãe amanda:Minha mãe ao lado de Paulo totalmente excitada e molhada, olhando fixamente para o Gigante Pau de Paulo não conseguia responder a nada e apenas aceitou!)
Eu disse naquele momento para parar com aquilo!
Eu: Ei, Paulo já chega Você não pode fazer isso....ela é a minha mãe!
Paulão: calado! Eu faço o que eu quero! (Paulo me empurrou para trás e para mais longe no sofá e lá eu fiquei......Vendo que não era capaz de impedilo fisicamente e que ele não iria parar Só comecei a rezar para minha mãe não aceitar )
Paulão: Entendeu agora? Homens superiores fazem o que querem! E homens fracos aceitam Por isso eu faço o que faço com ele, E por isso eu vou te tomar dele a Mamãezinha!
Amanda: Entendi.... (Minha mãe dizia isso gemendo sutilmente aceitando tudo, e percebendo a realidade......
Paulão era superior a mim, E ela preferia muito mais escolher a ele do que a min )
Paulão então começou Ele deu um beijo na minha mãe! Eles se beijaram na minha frente! Um beijo quente e minha mãe reagia com gemidos de prazer! ( Eu tentava negar mas minha mãe estava gostando ) Depois do beijo Paulão colocou suas mãos na banda da minha mãe e a puxo para seu colo!
Paulão: agora você é minha Mamãezinha!
Amanda: sim, sim eu sou sua agora.....(eu Ouvi aquilo em desesperoEu: mãe???
Paulo continuou beijando minha mãe com ela em seu colo enquanto passava suas mãos em sua grande banda..... Logo ele parou o beijo e disse:
Paulão: Agora admita eu sou superior ao seu filho e por isso eu posso fazer o que eu quiser com ele e com você
Amanda: mas....mas....eu não posso.... (Paulão deu um tapa forte na banda da minha mãe que fez um estalo! Ela gritou em um gemido! )
Amanda: aaaaaaahh!!!!
Paulão: Eu não pedi! Eu ordenei!
Amanda: sim, Sim você é superior ao meu filho! E por isso pode fazer o que quiser com ele
( Meus Deus do céu que macho! E tão dominador isso sim e um homem..... ele é realmente muito melhor que meu filho.....)
Paulo: então se eu quiser bater nele agora por não trazer você antes o que você me diria.(ele estava apertando a sua bunda nessa hora).
Para o meu espanto ela disse:
Amanda: pode fazer o que você quiser.
Então ele tirou a minha mãe do seu colo levantou e veio na minha direção e me deu uns murro e a minha mãe não fez nada só ficou olhando ele me bater então ele olha pra ela e diz:
Paulo: ta vendo quem é que manda.
Amanda: estou.
Paulo: pede para eu bater mas vai gostosa.
Eu olhei para a minha mãe e mas uma vez me decepcionei.
Amanda: bata nele.
Paulo: fala assim bate nesse frangote filho da gostosa.
Amanda: bate nesse frangote filho da gostosa.
Paulo então me deu mais alguns murros e depois sentou
E continuou E beijou e beijou minha mãe lentamente subindo suas mãos, até seus seios, então apertou com muita força a fazendo gemer de novo de prazer e dor......
Eu já não reconhecia a mulher que via a minha frente.
A minha amada mamãe estava sendo dominada como uma puta pelo meu valentão!
Paulão continuou e começou a tirar o vestido da minha mãe! Revelando seus seios enormes! Enormes e belos, brancos e macios.....Com um olhar de desejo Paulão começou a chupalos e ela continuava a gemer mais e mais!
amanda: aaaahh!! Isso!! Aaaannt!! Continua! Continua, paulão,você é meu novo homem! Aaaaaahh... mama nos meus Peitoes mama! Pode mamar!! Aaaaaahhh
Eu estava horrorizado vendo aquilo os seios de uma mãe......dominados pelo valentão do seu filho
Paulão chupou os peitos da minha mãe com tanto gosto que a fazer ter um orgasmo e um grito de prazer! Ela chorava de prazer e eu de tristeza.....
Depois disso Paulão disse:
Paulão: pronto agora você entendeu......
Agora pra finalizar Vou marcar você como uma das minhas vadias! Você vai ser MINHA de hoje em diante! Eu vou ser seu macho e vou te dominar e te usar sempre e quando eu quiser entendeu mamãezinha?
Amanda: sim, Sim entendi Paulão, entendi! Eu vou ser sua! Sempre que quiser!
Paulão: perfeito! Agora fica de quatro, Na frente do seu filho! Eu vou gozar dentro de você! Vou te marcar como minha fêmea!
Minha mãe obedeceu imediatamente, aceitando tudo como uma puta, enquanto eu chorava assistindo no sofá.....vendo um homem melhor do que eu dominar minha mãe
Paulão: Agora sim!! Hahaha.....Lembrem-se disso vocês dois! Eu sempre consigo o que eu quero!
Paulão com minha mãe posicionada e empinada para ele como sua serva sexual colocou seu enorme Pau gigante dentro dela.....fazendo a gritar enquanto ele entrava......a cada centímetro o grito aumentava e o prazer em seus olhos também
Paulão colocou tudo! 28cm de pika dentro da mulher que eu amava E começou a socar dentro dela repetidas vezes enquanto ela gemia e gemia batia em sua banda deixando marcas de sua mão puxava seus cabelos fazendo a gritar mais e mais.....e no fim ele Gozou dentro da minha amada Mamãe!
Paulão: aaaaahhh! Pronto! Mais uma pra coleção!
amanda: aaaaaaaaaqahhhhh!!! Aaaaqaaqahhhh!!! Esse......ess......esse foi o melhor sexo da minha vida!!
Minha mãe gemia essas palavras caída no chão com a porra de Paulo vazando dela
Mamãe deitada no chão gozada olhava para mim no sofá chorando e eu olhava para ela
Amanda: Meu Deus, então é esse o poder de um homem superior, Fui totalmente conquistada! E eu amei!!! Eu agora vou ser sua puta pra sempre....sempre que ele quiser! Um garoto da idade do meu filho, me fez de mulher pra eleOh céus.....Paulão, Você agora é o Meu Homem!
Naquele dia Depois dessa sessão de sexo Paulão foi tomar um banho e beber.....depois de 1 hora Mamãe conseguiu se levantar Cambaleando pelas pernas destruídas. Ela foi atrás dele e mandou eu ficar no sofá esperando ela e lá transaram de novo eu só ouvia os gemidos a gente foi embora de noite quando ela se vestiu e nos voltamos para casaNo dia seguinte o Paulo não apareceu no colégio foi uma paz quando eu chego em casa esculto a minha mãe cavalgando no paulo na sala pelo visto ele passou o dia todo na minha casa e a minha mãe disse que ele pode ir la em casa quando ele quiser que a buceta dela estava disponível quando quiser até dormir la ele pode que ele é o homem da nossa casa.
Mas minha vida nunca mais foi a mesma...... minha escola é do Meu valentão,Paulão. E a minha mãe também.