De backvocal a putinha da banda.

Um conto erótico de Suellen27rp
Categoria: Heterossexual
Contém 1715 palavras
Data: 14/05/2025 12:30:20

Olá meninos e meninas. Seus safadinhos(as). Sou a Suellen, tenho 27 anos recém completados, sou de Sumaré/SP. Trabalho a 12 anos como backvocal, já fiz parte de algumas bandas famosas, duplas sertanejas famosas, bem famosas por sinal rs e vou relatar o que aconteceu aqui com um cantor de pagode. Não vou citar o nome fica aí na imaginação de vcs.

Bom, sempre fui gostosa, sou ruiva natural, e sim sempre ouço a cantada de nossa é tudo ruivinho? E lá embaixo a mantinha tá pegando fogo? Aff já ouvi cada uma que me racho de rir.

Fui trabalhar nesse grupo de pagode, na vdd um cantor solo. Mas a banda era formada por 16 pessoas que viajavam no mesmo ônibus. Aí vcs imaginam o que eu passava. Era 15 homens e só eu de menina rs

Então, sempre fui solteira, nem lembro a última vez que namorei sério, até pq todos os meus fim de semana são na estrada. Então entre um show e outro sempre me ajeitava depois do show com algum delicinha da cidade. Geralmente fã do artista que eu me interessava e trocava contatinhos rs

Adorava esse lance de foder com um cara hoje e nunca mais ve-lo. Foram poucos que repeti. Confesso que tem alguns que sempre que tem show na cidade já mando mensagem no direct do Instagram ou no WhatsApp mesmo rs tem um em BH que se eu pisa lá tenho que dormir com ele. É uma delicia aquele branquelo pauzudo. Rs

Então, vamos falar do acontecido. É como eu disse, sem falsa modéstia, sou bem gostosa, além do diferencial de.ser ruivinha, tenho silicone e um corpo perfeito quase. Quase pq tenho algumas estrias na bunda, mas só quem me come consegue ver rs

Eu sempre recebia umas indiretas de músicos das bandas que eu trabalhava. Recebia indiretas de empresários, produtores, contratantes, até prefeitos de cidades me cantavam. Rs inclusive já dei várias vezes pra um cantor famosao de uma dupla do Tocantins rs que é casado. Deixa o nome em off rs eeee Tocantins delicioso.

Já fiquei com N pessoas do mercado musical. É como eu falei, sou solteira, se bater a química eu chupo e sento com vontade rs.

Geralmente nos hotéis ficam 2 ou 3 no mesmo quarto. Então como só era eu de menina, sempre ficava um dos meninos comigo.

E não adianta, no mesmo quarto, lado a lado, sempre dava uns climinhas gostosos. Eu cansei de me trocar na frente do garoto que estava comigo no quarto. De literalmente ficar peladinha colocando calcinha e ainda perguntava se tinha ficado bom. E tbm cansei de ver os meninos se trocando pelado. Era normal. Eu sabia o tamanho do pau mole de quase todos rs.

Nessa banda que estou foi a que eu mais me enrolei. Dos 15 da banda só não fiquei com 2. Até o cantor já me comeu no quarto dele algumas vezes. Me mandava msg e eu ia faminta até pq ele era delicioso.

Nosso ônibus tinha uma cama na parte de baixo, que era cama do cantor quando ele viajava com nós.

Tinha uma mesa para jogos onde quase sempre jogávamos e distraíamos lá.

Num certo dia, depois de um fim de semana exaustivo, show quarta, quinta, sexta, sábado e no domingo, todos estavam exaustos. No show de domingo foi um casamento. Então os noivos liberaram tudo pra nós, todas as bebidas. Pensa? Então aproveitamos. Eu beijei uns 3 na festa rs nessa semana eu só tinha transado na segunda com um pau amigo lá de Sumaré. Então no domingo, uma semana na seca já estava daquele jeito. Rs

Então depois de beber todas fomos para o ônibus umas 9 horas. Dos 15 que viajavam mais eu, nesse dia uns 7 ficaram, 8 foram embora pela rodoviária por conta própria.

Então eu estava dormindo na parte de cima e começo ouvir uns gritos. Então resolvo descer pra ver o que estava acontecendo. Então vi 7 marmanjos brincando de perguntas e respostas valendo um desafio pra quem errasse ou pra quem acertasse e quem pagava era quem fez a pergunta.

Aff pq eu fiquei ali? Rs entro na brincadeira, e qdo chega minha vez, o baixista Roberto de uns 43 anos diz, Su, quem inventou a lâmpada? Puta que pariu, vou lá saber eu respondo. Então todos comemoram e ele me dá o desafio. Tirar minha blusa e ficar só de sutiã. Então tiro a blusa e fico me mantenho lá.

O excesso de bebida tinha me deixado mto safada aquele dia. Mas não só eu, todos lá. Os solteiros e os casados. Rs

Então as perguntas rodam, e quase todos já estavam sem blusa, inclusive eu rs quando chega minha vez novamente, o caio da técnica diz, su, quem ganhou a copa do mundo de 1990, aff futebol não é meu forte! Respondo França e todos comemoram. Lá vem o caio mandando eu tira o shortinho que eu estava! Então estava lá com eles apenas de lingerie.

Confesso que já estava molhada de ver a situação eu tinha ctz que ia da muita merda aquilo.

Então quando as perguntas giram, estavam todos só de cueca e eu de lingerie. Então chega minha vez e o Romeu tecladista faz uma pergunta, su, qual é a fórmula de bascara. Aff vou lá saber então novamente todos comemoram. E ouço o Romeu falando e aí rapaziada? Peitinho ou bucetinha? E todos bucetinha, bucetinha, bucetinha... aff tive que tirar a calcinha. Naquela hora já estava entregue a situação. Tinha ligado o fodase.

Só tinha 1 que eu achava meio feinho o resto eram todos umas delícia rs

Então as perguntas giram e do nada me vejo ali com 7 homens completamente pelados. Alguns batendo punheta outros com pau molinho. Mas todos pelados. Nisso o produtor da banda diz, su, será que vc aguenta nós? E eu bobinha respondo sorrindo, oxe pq não aguentaria? Pra que isso foi a senha da safadeza.

Ele mesmo chega em mim já com pau duro e começa me beijar. Eu realmente estava entregue a eles. Tinha bebido demais e o tesão tinha tomado conta do meu corpo.

Então sinto sua pica durissima tocar minhas partes com ele me beijando. Quando sem esperar sinto 2 dedos mergulharem em minha buceta completamente lisinha e molhada já. Era o Rodrigo baterista. Aí, 2 dedos longos e grossos tocando meu grelinho e mergulhando na minha lagoa rs

Quando vi estava de joelhos mamando neles. Hora um vinha, hora outro, fiquei ali uns 30 minutos revezando. Sentia aqueles paus babados na minha boca e isso me deixava mais maluca ainda.

Então sinto o Rodrigo baterista enfiar sua língua no meu cu e na bct. Meu Deus eu me arrepiei toda. Um tesão surreal. Uma vontade de gozar e sentir aqueles homens dentro de mim. Uma banda onde praticamente só tinha preto, imagina o tamanho da pica desses pretos gostosos.

Só sei que eu estava quase gozando já boca do Rodrigo e eu pedi com uma voz bem baixinha soca na minha bctinha eu tô quase gozando. Então o Rodrigo senta na cadeira lá e eu sento em seu colo. Aí que delicia, sentir aquele pau preto dentro de mim. Estava precisando gozar. Ele era casado, mas já tinha ligado o fodase e estava literalmente entregue aqueles machos.

Continuo mamando naquelas rolas enquanto Rodrigo me comia, eu nem tinha percebido, mas ele tinha metido sem camisinha. Depois que fui ver. Então o Romeu tecladista começa morder os biquinhos do meu peito, puta que pariu. Que delicia aquela situação. Eu já tinha dado pra 3 várias vezes, agora, pra 7 era primeira vez.

Então Rodrigo tira o pau de mim dizendo que de não ele gozaria. Nisso me colocam de 4 em pé e nem vi quem me penetrou. Só senti um cacetao durissimo me invadir completamente. Esse pau chegava tocar meu útero, na hora era uma dor chata mas o tesão era tamanho que mem liguei. Pra minha sorte ele metia bem e devagar, eu não aguentei e gozei em seu pau. Esse estava com camisinha grazadeus rs

Ainda de 4 sinto outro me comer, tbm de camisinha, era um pau não muito grande mas era bem grosso. Senti muito desconforto com a grossura mesmo estando completamente lubrificada com meu tesão. Até seu pau se lambuzar com meu melzinho foi difícil depois foi uma delícia.

Já era o 3 me comendo. Então um deita no chão e pede para eu sentar, sinto em seu pau e começo rebolar bem gostoso. Já tinha gozado uma vez e sentia que não demoraria pra gozar a 2°!

Nisso que estava ali sentando gostoso eu empinei a bunda como se tivesse pedindo pra alguém soca no meu rabinho. Sentia vários tapas na minha bunda e aquilo me acendia mais e mais. Eu estava alucinada naquele momento.

Quando enfim, sinto um pau invadindo meu cuzinho. Não tinha gel ali naquele momento, então foi só no cuspe mesmo. A dor era insuportável, mas por sentir um pau dentro da minha bct meio que equilibrava o tesão com a dor. Puta que pariu, sentir dois pau dentro da gente é simplesmente fantástico. Uma sensação que recomendo para todas as mulheres. De preferência dois pauzao pra preencher todo espaço do cu e da bctinha.

Bom, nem sei quantas horas eu fiquei metendo com eles, quando vi só tinha 3 ali me comendo o resto tinha gozado e ido dormir.

Então fico de joelhos com a linguinha pra fora e peço leite. Ambos batem punheta e não demoram muito enchem minha boquinha de leite. Então eu não engulo e deixo os 3 gozar enchendo minha boquinha. Então assim que o último goza eu abro a boca, mostro a porra pra eles e tomo tudinho. Que delicia.

Então no outro dia falo para todos que aquilo tinha que morrer entre nós e fazemos um pacto. Até hoje estou na banda, e não saiu de entre a gente. Foi um dia surreal pra mim e com ctz pra eles tbm que enfim viram aquela ruivinha peladinha e metendo gostoso.

Antes que me julguem, fodase a opinião alheia. Se eu tô afim eu dou mesmo e ponto final. Buceta foi feita pra ser comida rs

Vida que segue, que venham as próximas bebedeiras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem fotos? wolves.jornalismo@gmail.com

0 0
Foto de perfil de KCT GOSTOSO

Sou músico e já comi várias fãs (leia meu penultimo conto). Vem fazer backing no meu microfone, que de MICRO não tem nada... jrbruxinho@hotmail.com Me mostra sua ruivinha que te mostro meu MACROfone.

0 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Quero tocar na tua banda ruivinha!! Aproveita e manda fotos desta suruba no onibus que certamente foi fotografada e filmadan né?

jorgejose23@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível